pipo

Borrachinha recua após polêmica “Me referi ao UFC”

Recommended Posts

Até ia escrever algo referente a notícia mas pelo nível dos comentários, desisti.

Essa quarentena deve estar afetando o psicológico da galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, João P disse:

Sei da dinâmica do show, que o mercado hoje valoriza quem fala, etc mas na boa lutador bom é lutador quieto. Treina quieto, vai lá e dá o show dentro do octógono. Salvo raras exceções eles não sabem se comunicar e não tem a humildade para contratar um profissional para assessorar eles nesta parte. Imagina um TUF com ele se comunicando e em Inglês ainda? Vergonha alheia vai ser pouco...

Mas o Borrachinha vacilou duas vezes nesse caso.

A primeira, quando deu com a língua nos dentes e falou do Durinho. 

A segunda, quando voltou atrás e peidou na farofa.

Tudo bem se ele quer ser o cara que fala, que gera polêmica, etc.  Mas então não volte atrás, mantenha o que disse e deixe o circo pegar fogo.

Agora ele falou, falou, falou e, quando foi perguntado, arregou e ainda jogou pra cima do empregador dele.

Só fez merda

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi nada demais na declaração, só mais uma prova do quanto o Borrachinha é chato e falador, tomara que não seja campeão, pois vai ficar impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Andrey disse:

Não vi nada demais na declaração, só mais uma prova do quanto o Borrachinha é chato e falador, tomara que não seja campeão, pois vai ficar impossível.

So quero que destrone o maratonista nigeriano. Depois disso pode jogar a carreira no lixo se quiser...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, afterforever disse:

 

Ele igual tá na entrevista... E acho que vão fazer esse TUF mesmo,estão adorando a animosidade entre os dois...

Pois é...o Inglês dele é forçando a barra um pouco um nível Intermediário, imagino que ele deve estar estudando, se aprimorando, mas numa gravação ao vivo, com pessoas nativas em Inglês falando rápido, usando gírias, etc não sei se ele vai ter domínio suficiente pra dialogar...vai dar vergonha de assistir. Em Português já fala coisas sem pensar, como esta ai da discussão, imagina em Inglês, numa gravação, com edição tendenciosa...

Se rolar mesmo o TUF vamos ter assunto pra discutir a respeito do rapaz...rsrsrs...

Melhor só sair na mão mesmo e deu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Derly Minakov disse:

Borrachinha é uma figura grotesca,mas não poderia ser diferente,tendo o perfil lamentável dos apoiadores do...

Siiiiiim.... inclusive declaração tipica do mesmo que diz algo e no dia seguinte recua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala que o borrachinha é chato mas quando AS e Aldo não falavam em Inglês reclamavam que nem tentavam, quando borracha tenta reclamam que ele tá tentando. ?‍♂️

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Pois é...o Inglês dele é forçando a barra um pouco um nível Intermediário, imagino que ele deve estar estudando, se aprimorando, mas numa gravação ao vivo, com pessoas nativas em Inglês falando rápido, usando gírias, etc não sei se ele vai ter domínio suficiente pra dialogar...vai dar vergonha de assistir. Em Português já fala coisas sem pensar, como esta ai da discussão, imagina em Inglês, numa gravação, com edição tendenciosa...

Se rolar mesmo o TUF vamos ter assunto pra discutir a respeito do rapaz...rsrsrs...

Melhor só sair na mão mesmo e deu...

Acho que terá de arrumar um tradutor mas ele deve aprimorar durante o programa né? Sei lá,3 meses na casa falando inglês,se o nível for intermediário vai pro avançado pelo menos... Suponho que ele faça algum estudo antes de ir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Silverchair disse:

Fala que o borrachinha é chato mas quando AS e Aldo não falavam em Inglês reclamavam que nem tentavam, quando borracha tenta reclamam que ele tá tentando. ?‍♂️

Na entrevista ele se fez entender... Melhor que "I want to Fuck,Chuck"  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

So quero que destrone o maratonista nigeriano. Depois disso pode jogar a carreira no lixo se quiser...

Essa categoria é onde reinam os caras chatos acho viu... Sempre tiveram muitos... Perto dos mais chatos Borrachinha nem é dos piores... Até o Adesanya eu acho mais chato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Silverchair disse:

Fala que o borrachinha é chato mas quando AS e Aldo não falavam em Inglês reclamavam que nem tentavam, quando borracha tenta reclamam que ele tá tentando. ?‍♂️

Ninguém tá reclamando que ele tá tentando falar Inglês, acho que tem mais é que tentar mesmo, vai ganhar mais fãs, fazer mais dinheiro. Ele é chato entre outras coisar por dar uma declaração grotesca desta que motivou o tópico. Ele não sabe se comunicar na língua nativa dele, imagina em Inglês num TUF...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Fala que o borrachinha é chato mas quando AS e Aldo não falavam em Inglês reclamavam que nem tentavam, quando borracha tenta reclamam que ele tá tentando. ?‍♂️

Mas se tu pegar AS e Aldo, eles não ficavam falando essas merdas gartuitamente, ainda mais de caras de outras categorias. O fato deles não quererem falar inglês (e o AS fala) vai da cabeça de cada um. Aldo perdeu muita oportunidade de trolar o Conor por não falar inglês. Agora nunca ficou falando merda gratuitamente assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/7/2020 at 2:32 AM, Nick Santoro disse:

Lá vem... rsrsrsss ... Até aqui ?

???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudades do MECA... IVC... Pride... alguem ai assistiu Shogun x Cyborg??? Wand x Artur Mariano??? Porra era poucas idéia e porrada pra todo lado kkkkkkkk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, afterforever disse:

Essa categoria é onde reinam os caras chatos acho viu... Sempre tiveram muitos... Perto dos mais chatos Borrachinha nem é dos piores... Até o Adesanya eu acho mais chato

Tb acho o adesanya pior. Essa ta 24h sempre falando merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora