Lucas Timbó

Borrachinha ironiza saída de Durinho do UFC 251 após testar positivo para Covid-19 e dispara: ‘O MMA pune’

Recommended Posts

16 horas atrás, Silverchair disse:

 

Então não torcer pelo Borrachinha por ele ter um caráter dúvidoso é algo plausível mas se ele fosse um Deus marcial estaria tudo bem? Poderia estuprar, ser desleal com um adversário, enfim.. O cara poderia ser tudo aquilo q vcs conenam que o fato dele ser um ícone do esporte, vcs aplaudiriam?

 

Na resposta acima o Jones falou em hipocrisia da parte do Borrachinha e eu disse que me prepararia pra uma chuva de críticas mas vamos lá. Esse pensamento de vcs não é um tanto quanto hipócrita não?

Sempre fui um dos maiores críticos do JJ aqui no fórum pelo seu caráter. Como lutador é fora da curva, sim. Eu reconheço. Mas é um marginal

como um Badr Hari, por exemplo. Gênio, mas devia ta preso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, pipo said:

Sempre fui um dos maiores críticos do JJ aqui no fórum pelo seu caráter. Como lutador é fora da curva, sim. Eu reconheço. Mas é um marginal

como um Badr Hari, por exemplo. Gênio, mas devia ta preso

Hari e JJ : marginais , sem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Genilson Lopes disse:

...patriótico em relação a torcer pelos seus... e exemplifiquei o caso da Bethe...ou vc já viu algum outro brasileiro em algum evento em nosso território sendo hostilizado?? eu nunca vi...

Agora amor ao País, pátria, etc é outra questão e iríamos fugir da discussão...

Mas foi exatamente nesse sentido que eu disse que não somos. Brasileiro não "torce pelos seus.." como vc disse. Brasileiro torce pelo frisson, oba oba, carnaval, carro de bombeiros que rola depois de qualquer conquista.

 

Quem foram os brasileiros que correram contra o Usain Bolt? Ninguém deve saber pq todos estavam torcendo pro Bolt! Eu inclusive.

Quem torceu pro Barrichelo? Eu não fui e dúvido que a grande maioria torceu.

Quantos torcem pro Messi?

 

A gente sempre torce pra quem a mídia diz p torcer. O MMA deixou isso bem latente. AS foi o maior ídolo enquanto reinava e era super criticado pela torcida mais entendedora aqui no BR. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Sempre fui um dos maiores críticos do JJ aqui no fórum pelo seu caráter. Como lutador é fora da curva, sim. Eu reconheço. Mas é um marginal

como um Badr Hari, por exemplo. Gênio, mas devia ta preso

É complicado.

Mas vc torce pelo JJ? Torcia pelo Badr Hari?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silverchair disse:

É complicado.

Mas vc torce pelo JJ? Torcia pelo Badr Hari?

Não. Na luta contra o Marreta torci muito pelo Brasileiro, contra o Reyes tanto faz tanto fez que vencesse..

o Badr eu só gostava de assisti pq realmente luta bonito, mas torcia pra ele sair nocauteado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, pipo disse:

Não. Na luta contra o Marreta torci muito pelo Brasileiro, contra o Reyes tanto faz tanto fez que vencesse..

o Badr eu só gostava de assisti pq realmente luta bonito, mas torcia pra ele sair nocauteado

Esse ano tem um Brasileiro que vai subir e que lutar com Badr , que pra mim é muito melhor que o Rico o marroquino é marginal mais luta demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/6/2020 at 1:27 PM, Silverchair disse:

Ao meu ver ambos mercem igual. E com isso, em suas melhores condições.

Não merecem. Primeiro que o Durinho pegou duas pedreiras em cima da hora, subindo de categoria, Kunchenko e Gunnar Nelson. Fora que tirou o ex-campeão Woodley pra nada

Borrachinha venceu Hendricks (um anão pra divisão, gordo e em decadência), Hall (nunca foi top de fato) e Romero, numa luta que eu realmente não entendo como deram pra ele

Durinho merece muito mais que o Borrachinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Não merecem. Primeiro que o Durinho pegou duas pedreiras em cima da hora, subindo de categoria, Kunchenko e Gunnar Nelson. Fora que tirou o ex-campeão Woodley pra nada

Borrachinha venceu Hendricks (um anão pra divisão, gordo e em decadência), Hall (nunca foi top de fato) e Romero, numa luta que eu realmente não entendo como deram pra ele

Durinho merece muito mais que o Borrachinha

Esse ranking chamado pedreira que vc criou é baseado em que? Qual a posição do Kunchenko e do Gunnar no ranking do UFC? 20º 30º?

Vc coloca dois caras que não fedem nem cheiram como super tops e dois outros caras que tb não fedem nem cheiram como a rapa dos médios.

No seu julgamento diz que o Borrachinha perdeu e nessa salada toda, justifica que um atleta merece mais que o outro.

 

Show, respeito sua opinião. Não deixa de ser um ponto de vista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Só pra colocar mais uma pimenta na discussão. Qual foi o crime do Tyson? Estupro? A mulher foi voluntariamente pro hotel dele e subiu junto com ele pro quarto. Só os dois sabem o que realmente aconteceu ali, mas o Tyson diz que foi consensual. Recentemente tivemos aquela Najila aprontando e a sorte do Neymar foi que ela mesma filmou as agressões dela. Veja bem, não vou afirmar que o Tyson estuprou ou não estuprou, pois como falei, não estava lá. Agora, esse caso foi muito estranho.

Posto isto, você tem razão na sua lógica. Realmente nós falhamos e passamos pano para atletas favoritos. O Khabib que é tão exaltado, tem amizade com ditador sanguinário. Já foi flagrado tirando onda com mendigo na rua. Ainda assim, tem uma boa base de fãs por aqui. O McGregor agrediu um velho no bar. Também foi envolvido em uma polêmica de estupro.

O Jones é outro lutador sujo, cheio de falhas, mas muita gente torce por ele. E pra não falar dos outros, vou falar da minha própria torcida. O Tyson é meu maior ídolo em esportes de combate e como você disse, foi condenado por estupro. Ainda que eu tenha colocado em xeque essa condenação, não sou cego. Pode muito bem ter sido exatamente como a moça descreveu. Volto a dizer, só os dois sabem exatamente o que se passou ali.

Mas enfim, você tem razão nessa sua fala. Por vezes acabamos torcendo para lutadores e deixamos de lado seu caráter. Talvez não seja o certo, mas a maioria faz isso. Acabamos focando apenas no entretenimento e deixamos de lado os aspectos da vida fora dos ringues. 

Independente do caso do Tyson. Vc sacou bem o lance assim como os demais.

Eu nem lembro se cheguei a dar outros exemplos mas poderia citar o Ayrton Senna que jogava sujo nos bastidores da F1. BJ Penn apanhando de bêbado e depois fazendo covardia com os amigos. Daria p ir até mais longe, tú pega os casos de times de futebol envolvido em corrupção.

 

Como eu disse no outro tópico.

Cara, fala que não foi com a cara do sujeito e por isso torce contra. simples, sincero e honesto.

Não tenta denegrir a pessoa pra justificar uma não torcida pq essa justificativa, fundamentada essencialmente em pormenores que beiram a fofoca acabam nos fazendo contraditórios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/8/2020 at 3:48 PM, Lucas Timbó disse:

Não merecem. Primeiro que o Durinho pegou duas pedreiras em cima da hora, subindo de categoria, Kunchenko e Gunnar Nelson. Fora que tirou o ex-campeão Woodley pra nada

Borrachinha venceu Hendricks (um anão pra divisão, gordo e em decadência), Hall (nunca foi top de fato) e Romero, numa luta que eu realmente não entendo como deram pra ele

Durinho merece muito mais que o Borrachinha

Se for comparar os adversários, Durinho merece muito mais do que o Borrachinha, o problema é que nos médios não tem contenders.

 

Borrachinha só ganhou do Romero e numa luta polêmica, não chega nem perto do que o que o Durinho fez com Woodley, sendo o Woodley ex-champ e com defesas de cinturão nas costas, sem contar a vitória sobre o Demian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Nessa comparação de quem merecia mais, tem duas variáveis.

A respeito das lutas de cada um, a gente pode igualar Gunnar Nelson e Uriah Hall, assim como Romero e Woodley. O Durinho teria um Demian a mais, além de ter dominado o Woodley, enquanto o Borrachinha venceu o Romero de forma polêmica. 

Porém, quando olhamos para as duas divisões, fica difícil achar alguém que merecesse mais do que o Borrachinha, enquanto nos meio-médio teriam outras opções. A diferença do que o Durinho fez para o que o Masvidal ou Edwards fizeram não é tão grande. Já no caso do Borrachinha, pelas circunstâncias da categoria (Romero vindo de algumas derrotas, Whittaker acabou de ser nocauteado pelo campeão, Jacare irregular), ele é o 1º desafiante de maneira clara.

Mas o fato é que as declarações do Borracha foram desnecessárias (o que já é de praxe). Ambos estão credenciados para e não são nem concorrentes, então não deveria nem ter feito polêmica. 

Não acho que Woodley e Romero se comparem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a resenha pvt hj com o Borrachinha e ele tentou explicar a situação...reafirmou que o Masvidal e o Edwards mereciam mais que o Durinho e que o UFC por não fazer a coisa certa e colocar o Durinho acabou pagando e tendo que renegociar com o Masvidal...mas a pergunta que fica é o que o Masvidal e o Edwards fizeram mais que o Durinho? Não vou nem entrar no mérito do que ele fez pq é outra categoria e lá os acontecimentos foram muito diferentes mas vamos analisar as 2 últimas lutas dos postulantes dos 77 kg: o Durinho em menos de 3 meses e recentemente nocauteou o Demian no 1 round e ganhou de forma incontestável do ex campeão da categoria, que antes de ser destronado pelo atual campeão vinha de várias defesas de título; o Masvidal não luta desde Novembro do ano passado e venceu do Ben Askren (que o Demian logo depois finalizou) e do Nate Diaz (money fight, luta sem estar ligada ao ranking); o Edwards não luta a um ano e venceu o Gunnar Nelson e o Rafael dos Anjos. Não precisa dizer nada né? O Durinho ultrapassou todos eles no ranking e era sim o contender #1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 hours ago, João P said:

Vi a resenha pvt hj com o Borrachinha e ele tentou explicar a situação...reafirmou que o Masvidal e o Edwards mereciam mais que o Durinho e que o UFC por não fazer a coisa certa e colocar o Durinho acabou pagando e tendo que renegociar com o Masvidal...mas a pergunta que fica é o que o Masvidal e o Edwards fizeram mais que o Durinho? Não vou nem entrar no mérito do que ele fez pq é outra categoria e lá os acontecimentos foram muito diferentes mas vamos analisar as 2 últimas lutas dos postulantes dos 77 kg: o Durinho em menos de 3 meses e recentemente nocauteou o Demian no 1 round e ganhou de forma incontestável do ex campeão da categoria, que antes de ser destronado pelo atual campeão vinha de várias defesas de título; o Masvidal não luta desde Novembro do ano passado e venceu do Ben Askren (que o Demian logo depois finalizou) e do Nate Diaz (money fight, luta sem estar ligada ao ranking); o Edwards não luta a um ano e venceu o Gunnar Nelson e o Rafael dos Anjos. Não precisa dizer nada né? O Durinho ultrapassou todos eles no ranking e era sim o contender #1.

Exato! E mesmo com esses feitos todos o Durinho não foi a primeira opção, ofereceram pro Masvidal e depois pro Edwards.

Acho uma covardia querer colocar em cheque o merecimento do cara, até Nate Diaz abrindo a boca pra falar merda, só rindo mesmo hahahaha

Me preocupa que se o Masvidal ganhar, essa categoria vai virar festa de vez, vai querer defender o cinturão contra o Nate Diaz, Conor, pode anotar aí, duvido Durinho ter outra chance com o Masvidal campeão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora