Lucas Timbó

Borrachinha ironiza saída de Durinho do UFC 251 após testar positivo para Covid-19 e dispara: ‘O MMA pune’

Recommended Posts

3 horas atrás, Axiotis disse:

Mas resvala no durinho de qq jeito.

Ele tem que bater no nigeriano, não no UFC e muito menos em outra categoria.

Aí é um outro ponto que daria um novo tópico só pra isso. Muitas vezes, o UFC deu o direito a uma luta a quem teoricamente não merecia mas que faria uma luta muito mais interessante que o merecido postulante ai título. Veja o Aldo furando fila, pra mim, muito mais interessante do que qualquer outro. GSP indo pegar o Bisping, McGreggor na cinta dos leves e por aí vai um monte de outras. Todas lutas mais interessantes que o contender merecedor.

 

É o tipo de combate que é bom pra quem tá furando a fila, geralmente bom pra quem tá assistindo e péssimo pra quem galgou os degrais e perdeu a vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jon jones disse:

O que quer quis deixar subentendido é a hipocrisia do borracha em apontar o dedo para algo de que ele mesmo se beneficiou.

Vou prepararo guarda-chuva aqui pq prevejo um monte de cuspes mas, todos nós acabamos sendo hipocritas e mal percebemos isso. Olhe o que acabei de falar do Mike Tyson. Não seria hipocrisia torcer por ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Vai ver o Mike Tyson é respeitado por ter sido um dos maiores atletas da historia no seu esporte. E admirado em todo mundo. 
 

quem é o Borrachinha? Esse só quer crescer em cima do nome dos outros. Pq no MMA ele ainda não é absolutamente ngm. Se ele não voltasse dessa lesão no bíceps, eu aposto que ngm falava mais o nome dele em 2 meses

 

so não sou mais puto com o Borracha pq o campeão é outro babaca

 

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mike Tyson é um Deus marcial.

Daqui 100 anos falaram dele.

Quem o borracha na fila do pão?

Então não torcer pelo Borrachinha por ele ter um caráter dúvidoso é algo plausível mas se ele fosse um Deus marcial estaria tudo bem? Poderia estuprar, ser desleal com um adversário, enfim.. O cara poderia ser tudo aquilo q vcs conenam que o fato dele ser um ícone do esporte, vcs aplaudiriam?

 

Na resposta acima o Jones falou em hipocrisia da parte do Borrachinha e eu disse que me prepararia pra uma chuva de críticas mas vamos lá. Esse pensamento de vcs não é um tanto quanto hipócrita não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Silverchair disse:

 

Então não torcer pelo Borrachinha por ele ter um caráter dúvidoso é algo plausível mas se ele fosse um Deus marcial estaria tudo bem? Poderia estuprar, ser desleal com um adversário, enfim.. O cara poderia ser tudo aquilo q vcs conenam que o fato dele ser um ícone do esporte, vcs aplaudiriam?

 

Na resposta acima o Jones falou em hipocrisia da parte do Borrachinha e eu disse que me prepararia pra uma chuva de críticas mas vamos lá. Esse pensamento de vcs não é um tanto quanto hipócrita não?

Eu falei pq as pessoas cultuam o Tyson não que eu aplaudo ou acho uma pessoa boa na verdade eu não gostaris nunca de está perto do Tyson ele é um ser humano estranho com cara de maníaco .

Porém inegável o que ele fez é um cara diferente marcou seu nome na história 

 

Aí falo quem o Borracha , ninguém nem se for campeão do UFC perto do Tyson será NADA.

Então vc vai até onde pode ir e ele não tem costa larga pra falar merda ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Eu falei pq as pessoas cultuam o Tyson não que eu aplaudo ou acho uma pessoa boa na verdade eu não gostaris nunca de está perto do Tyson ele é um ser humano estranho com cara de maníaco .

Porém inegável o que ele fez é um cara diferente marcou seu nome na história 

 

Aí falo quem o Borracha , ninguém nem se for campeão do UFC perto do Tyson será NADA.

Então vc vai até onde pode ir e ele não tem costa larga pra falar merda ainda

Na verdade o borracha só tem alguma pequena aprovação pq o MMA brasileiro carece de ídolos atualmente...e acredito sim apesar de tudo,  que ele seja forte candidato ao título...mas tá longe de ser aprovado pela maioria...culturalmente brasileiro não gosta dessas falácias...gosto de exemplificar usando a Bethe que mesmo o Brasileiro sendo bem patriótico em relação a torcer pelos seus, conseguiu que a Ronda tivesse maior torcida dentro do seu quintal por conta da sua antipatia...eu só torço a favor dele em uma luta contra o Adesanya pq é outro pela saco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

E fazer trash talk não é pra todos. O Colby é a prova que só conseguiu ser odiado

Pq não deu show no cage. Bom lutador, mas nunca terá um nocautaço no highlight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutes ago, Silverchair said:

Vou prepararo guarda-chuva aqui pq prevejo um monte de cuspes mas, todos nós acabamos sendo hipocritas e mal percebemos isso. Olhe o que acabei de falar do Mike Tyson. Não seria hipocrisia torcer por ele?

Aí vc tem q perguntar para quem torce. Para mim ele não fede e nem cheira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Silverchair disse:

Aí é um outro ponto que daria um novo tópico só pra isso. Muitas vezes, o UFC deu o direito a uma luta a quem teoricamente não merecia mas que faria uma luta muito mais interessante que o merecido postulante ai título. Veja o Aldo furando fila, pra mim, muito mais interessante do que qualquer outro. GSP indo pegar o Bisping, McGreggor na cinta dos leves e por aí vai um monte de outras. Todas lutas mais interessantes que o contender merecedor.

 

É o tipo de combate que é bom pra quem tá furando a fila, geralmente bom pra quem tá assistindo e péssimo pra quem galgou os degrais e perdeu a vez.

A franquia tem que faturar pra se manter. Poucos lutadores vendem muito e quando a oportunidade surge, sou a favor do UFC privilegiar a grana.

Mas sempre preguei um equilíbrio, tem que ter um mínimo de coerência esportiva.

GSP nos meio médios é válido furar fila. Lenda por lá. Mas furar fila nos médios, não tem sentido. Mas esse é um critério pessoal, e cada um vai ter o seu.

Como Jones, que voltou direto pro title shot e nem tinha como ser diferente.

Pra mim Aldo perdeu pro Marlon (e todos sabem o qt sou fã do aldo). E Dana, por Aldo ter muito mais nome, pregou a furada de fila mesmo na derrota, como se tivesse sido um garfo absurdo. E o que Aldo tem a ver com isso? Vai recusar a luta? Lógico que não né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Na verdade o borracha só tem alguma pequena aprovação pq o MMA brasileiro carece de ídolos atualmente...e acredito sim apesar de tudo,  que ele seja forte candidato ao título...mas tá longe de ser aprovado pela maioria...culturalmente brasileiro não gosta dessas falácias...gosto de exemplificar usando a Bethe que mesmo o Brasileiro sendo bem patriótico em relação a torcer pelos seus, conseguiu que a Ronda tivesse maior torcida dentro do seu quintal por conta da sua antipatia...eu só torço a favor dele em uma luta contra o Adesanya pq é outro pela saco...

Se tem uma coisa que Brasileiro não é, é patriota kkk

A gente compra a ideia que a mídia nos vende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Axiotis disse:

A franquia tem que faturar pra se manter. Poucos lutadores vendem muito e quando a oportunidade surge, sou a favor do UFC privilegiar a grana.

Mas sempre preguei um equilíbrio, tem que ter um mínimo de coerência esportiva.

GSP nos meio médios é válido furar fila. Lenda por lá. Mas furar fila nos médios, não tem sentido. Mas esse é um critério pessoal, e cada um vai ter o seu.

Como Jones, que voltou direto pro title shot e nem tinha como ser diferente.

Pra mim Aldo perdeu pro Marlon (e todos sabem o qt sou fã do aldo). E Dana, por Aldo ter muito mais nome, pregou a furada de fila mesmo na derrota, como se tivesse sido um garfo absurdo. E o que Aldo tem a ver com isso? Vai recusar a luta? Lógico que não né.

Pois é, dá um tópico só p isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, jon jones disse:

Aí vc tem q perguntar para quem torce. Para mim ele não fede e nem cheira.

O próprio Jones é cheio de controverisas e nem por isso deixamos de torcer pelo cara.

O fato é que se mistura muito o lado pessoal com o profissional e acaba por usarmos de 2 medidas pro mesmo peso.

Aconteceu muito com o AS na época. pessoal não ia com a cara dele e misturavam as coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha = lixo.   Durinho na dele e o cara fala uma merda dessas.  Espero que o Israel humilhe ele de todas as formas no tuf 

 Vai ser engraçado ver ele sendo humilhado com aquele inglês ridículo.   Depois no 8.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Ralf Logan disse:

Até que demorou pra vir alguém com coitadismo 

Como se alguém aqui aceitasse as merdas de Conor e Colbys da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Silverchair disse:

Se tem uma coisa que Brasileiro não é, é patriota kkk

A gente compra a ideia que a mídia nos vende.

...patriótico em relação a torcer pelos seus... e exemplifiquei o caso da Bethe...ou vc já viu algum outro brasileiro em algum evento em nosso território sendo hostilizado?? eu nunca vi...

Agora amor ao País, pátria, etc é outra questão e iríamos fugir da discussão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora