Lucas Timbó

Borrachinha ironiza saída de Durinho do UFC 251 após testar positivo para Covid-19 e dispara: ‘O MMA pune’

Recommended Posts

Acostumado a ter opiniões fortes sobre diversos assuntos, Paulo Borrachinha, peso-médio do Ultimate, usou as redes sociais pra ironizar o compatriota Gilbert Durinho, que deixou o card do UFC 251 do próximo sábado (11), em Abu Dhabi (EAU). O peso-meio-médio, que iria lutar pelo título da categoria contra o campeão Kamaru Usman após engatar seis vitórias seguidas, testou positivo para Covid-19 e precisou abandonar o evento.

Em sua conta no Twitter, Borrachinha disse que o “MMA pune” quando o UFC tenta, segundo o mineiro, usar algum “atalho” para lutas importantes. O atleta relembrou a disputa do cinturão de “lutador mais casca-grossa” entre Nate Diaz e Jorge Masvidal e, também, a escolha do cubano Yoel Romero como desafiante de Israel Adesanya.

https://tatame.com.br/2020/07/borrachinha-ironiza-saida-de-durinho-do-ufc-251-apos-testar-positivo-para-covid-19-e-dispara-no-twitter-o-mma-pune/?fbclid=IwAR3CMXqLA0RLvoJt4u0GXGWArvPQ6FI1orpJbrRKgMKJiPa5VvwZExjAOm8

Palhaço...o cara ganhou de forma incontestável do número 1, ex campeão da categoria, e o UFC pegou um atalho ao colocar ele como contender? Tá aí um cara que eu torceria por ser brasileiro mas que toda vez que abre a boca fala merda e fica difícil torcer a favor...

Não dá para esperar algo de mais qualidade quando este aí abre a boca né? Estranho seria ele falar algo de útil. Não sei se é personagem, ou não, mas é difícil acreditar que exista gente tão babaca. Pelo menos e o que ele aparenta ser.

Eu realmente não consigo entender quem torce pra esse cara. É de uma falta de caráter desdenhar do merecimento CLARÍSSIMO do Durinho, e isso sem motivo algum, fora que ainda tá zombando do cara ter contraído esse vírus maldito

Imagina o psicologico do Durinho depois de Todo o esforco e trabalho...e ter que ler Uma merda dessas...torcendo pra esse bosta ser humilhado...

55 minutos atrás, jon jones disse:

Não dá para esperar algo de mais qualidade quando este aí abre a boca né? Estranho seria ele falar algo de útil. Não sei se é personagem, ou não, mas é difícil acreditar que exista gente tão babaca. Pelo menos e o que ele aparenta ser.

Acredito que não é personagem não.  Ele fala coisas nessa mesma linha de raciocínio até de coisas mais importante do que mma. É só ver a declaração dele sobreo covid la em BH. É dele mesmo. 

No mais 

Se o durinho não ganhou de ninguém o borracha ganhou de quem ja que na verdade ele perdeu do vovo romero ?

MAS É UM GRANDE LUTADOR SIM embora eu não goste dele.

10 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Acredito que não é personagem não.  Ele fala coisas nessa mesma linha de raciocínio até de coisas mais importante do que mma. É só ver a declaração dele sobreo covid la em BH. É dele mesmo. 

No mais 

Se o durinho não ganhou de ninguém o borracha ganhou de quem ja que na verdade ele perdeu do vovo romero ?

MAS É UM GRANDE LUTADOR SIM embora eu não goste dele.

Tbm não acho que é personagem, ele é burro assim mesmo

2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Eu realmente não consigo entender quem torce pra esse cara. É de uma falta de caráter desdenhar do merecimento CLARÍSSIMO do Durinho, e isso sem motivo algum, fora que ainda tá zombando do cara ter contraído esse vírus maldito

Ia dizer o mesmo. Durinho é exemplo em tudo: gente boa, trabalhador,  luta a qualquer hora, rala para caramba e venceu sem margens para dúvida o ex campeão e numero 1 do ranking.

Diferente dele que venceu o Romero de forma "contestável". Já  não torcia antes para ele, agora menos ainda. Nego otário. Mas sendo pupilo do Wallid, vai esperar o que?

"Mas sendo pupilo do Wallid, vai esperar o que?"

Matou a charada! Asneiras típicas do Wallid.

Fecha o tópico.

Eu só torço por ele contra o Adesanya pq o nigeriano é um babaca tbm...

Mas o Borracha beira o ridículo, pqp...me lembra até o Colby, só abre a boca pra falar merda e atirar contra alguém...