Maracatu

Masvidal substitui Durinho no UFC 251

Recommended Posts

4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Confere é difícil julgar adrenalina, etc

Usman é o típico lutador MMA UFC, que vc ver como melhor competidor não lutador.

Faz tudo direitinho, sabe jogar nas regras, estilo Colby faz .

 

Concordo, mas naquele caso nao. Maluco ja tinha caido fedendo. Tava mais que claro que o arsken tava semi morto ali. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Pride Event disse:

Concordo, mas naquele caso nao. Maluco ja tinha caido fedendo. Tava mais que claro que o arsken tava semi morto ali. 

O cara foi criado nas ruas, tem uma índole meio bárbara mesmo, mas sobre esses conferes, o próprio Askren disse que mereceu depois das merdas que disse sobre ele antes da luta. Pra mim ele rouba a cinta do Usman e não segura por muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Rucci disse:

O cara foi criado nas ruas, tem uma índole meio bárbara mesmo, mas sobre esses conferes, o próprio Askren disse que mereceu depois das merdas que disse sobre ele antes da luta. Pra mim ele rouba a cinta do Usman e não segura por muito tempo.

Nao interessa cara. Bater repetidas vezes em um adversario desacordado é desvio de carater. Nao tem o que discutir aqui.

Uma pena pq curto o estilo dele. Mas é inquestionavel a atitude covarde dele. Se o juiz fosse mais lerdo,ele estaria batendo no arkren desacordado ate hj.

Sobre o usman... sei nao... me lembra o gsp. Luta só na zona segura, sem dar chance para derrota. Acho que ele vai segurar essa cinta por um bom tempo. Espera estar errado...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Pride Event disse:

Concordo, mas naquele caso nao. Maluco ja tinha caido fedendo. Tava mais que claro que o arsken tava semi morto ali. 

Esses tempos antes do Covid um brother lutou um evento de muay thai um kickboxing com cotovelos e clinch que ninguém sabia a postura do Thai.. enfim.

Ele treinou muito comigo e tem um boxe bom pra kickboxing porém pegou um cara bom de clinch e no dia da luta resolveu botar cotovelos , em bateu a luta toda o cara meteu o cotovelo e ele caindo meteu o joelho , fraturou o rosto todo tá fez cirurgia se fudeu.

Porra quase que entramos no octógono pra meter a porrada e vimos o vídeo cara numa boa foi coisa da luta .

Sou até brother do adversário dele hj .

É difícil julgar essas coisas de ringue na verdade vc entrou ali tá sujeito a tudo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esses tempos antes do Covid um brother lutou um evento de muay thai um kickboxing com cotovelos e clinch que ninguém sabia a postura do Thai.. enfim.

Ele treinou muito comigo e tem um boxe bom pra kickboxing porém pegou um cara bom de clinch e no dia da luta resolveu botar cotovelos , em bateu a luta toda o cara meteu o cotovelo e ele caindo meteu o joelho , fraturou o rosto todo tá fez cirurgia se fudeu.

Porra quase que entramos no octógono pra meter a porrada e vimos o vídeo cara numa boa foi coisa da luta .

Sou até brother do adversário dele hj .

É difícil julgar essas coisas de ringue na verdade vc entrou ali tá sujeito a tudo 

Cada caso é um caso.

O do masvidal foi covardia.

Ele foi la buscar o maluco ja podre no chao, e continuou golpeando repetidas vezes o arsken claramente desacordado.

Quando o arsken caiu em camera lenta. Ele ja estava claramente apagado. Nao tem margem para duvida.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo pra ser um lutão até melhor que Durinho x Kamaru.

Não queria ver o Durinho pegando o Kamaru agora, acho muito em cima da hora.

 

Em qualquer condição eu acharia o Kamaru franco favorito contra Durinho ou Masvidal mas é um pouco triste que é uma condição ainda mais desfavorável aceitar a luta em cima. Infelizmente as chances do Masvidal queimar um title shot é grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou MUITOOOOO fã do Masvidal como lutador, mas infelizmente já sabemos como será essa luta: um tentando ficar de pé (em vão) pra lutar MMA e o outro fazendo só Wrestling.

Infelizmente dará Usman por pontos.

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Diego Zottis disse:

Ansioso por esse evento.

Um dos melhores cards de todos os tempos.

realmente, e por isso mesmo acho q o UFC devia ter adiado essa luta do usman. tem mais duas cintas em disputa pra segurar o card

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, jon jones disse:

Então, eu acho que não são muito comparáveis. Durinho está experimentando seu auge agora e em termos de carreira ele é muito menos rodado que o Masvidal, que basicamente é um lutador que quase a carreira inteira teve altos e baixos. 

Durinho vem de 6 vitórias seguidas, sendo as 2 últimas mais relevantes que qualquer vitoria do Masvidal no UFC. Masvidal no UFC nunca conseguiu emplacar uma sequência maior que 3 vitórias. 

Mesmo nessa sequência recente do Masvidal, não acho que seja mais relevante no atual momento que a do Gilbert. Nate é um ex peso leve que estava há 3 anos parado, teve uma atuação ok contra o Pettis, mas nada de encher os olhos, Askren vinha de uma vitória polêmica e o Masvidal estava perdendo para o Till, até o nocautear. Logicamente não estou desmerecendo essa sequência, mas não acho comparável a um Gilbert que nos 77 aceitando em cima da hora venceu um invicto Kunchenko e Gunnar Nelson, dominando ambos, e logo depois fazendo camps completos nocauteou o quase inocauteável demian maia e espancou o Woodley,. Então sequência por sequência acredito que a do brasileiro se sustenta mais. 

Talvez pelo jeitão de mau e tudo mais muitos compram essa persona do gamebred, ele é um ótimo lutador, nunca negaria isso,  mas como lutador no momento, Gilbert é mais lutador que o Jorge. Jorge é discutido para disputar o cinturão muito mais pelo hype. 

X___________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, siso_ disse:

realmente, e por isso mesmo acho q o UFC devia ter adiado essa luta do usman. tem mais duas cintas em disputa pra segurar o card

Pensei o mesmo...nao precisaria queimar um TS numa categoria importante...Usman atropela Masvidal e fica um ano parado travando a categoria...poderia deixar dois TS de altissimo nivel...e esperar a recuperacao do Durinho...mas eles querem e money...o jeito e curtir o evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Maracatu disse:

Pensei o mesmo...nao precisaria queimar um TS numa categoria importante...Usman atropela Masvidal e fica um ano parado travando a categoria...poderia deixar dois TS de altissimo nivel...e esperar a recuperacao do Durinho...mas eles querem e money...o jeito e curtir o evento.

tem o lance de que vai ter uma platéia VIP no evento....sendo em abuh dhab imagina o nível dos figurões q não vão estar presentes? o tipo de maluco q usa caixa rápido pra sacar barras de ouro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

Cada caso é um caso.

O do masvidal foi covardia.

Ele foi la buscar o maluco ja podre no chao, e continuou golpeando repetidas vezes o arsken claramente desacordado.

Quando o arsken caiu em camera lenta. Ele ja estava claramente apagado. Nao tem margem para duvida.

Na boa...eu entendo sua revolta com essa atitude e até concordo...mas parando pra analisar eu só conheço 3 lutadores (que eu vi e lembro agora) que evitam golpes pra "conferir"...

Hunt, Lyoto e Brian Stann...vi o Jacaré tbm contra o Weidman...

De resto vc vai encontrar muitos conferes desnecessários por aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Na boa...eu entendo sua revolta com essa atitude e até concordo...mas parando pra analisar eu só conheço 3 lutadores (que eu vi e lembro agora) que evitam golpes pra "conferir"...

Hunt, Lyoto e Brian Stann...vi o Jacaré tbm contra o Weidman...

De resto vc vai encontrar muitos conferes desnecessários por aí...

Nao é revolta. É so olhar a luta. É um fato.

Nitidamente apagado antes de mesmo de cair. E mesmo assim foi la golpear o cara duro, desacordado. Vergonhoso mesmo.

Como eu disse...cada caso é um caso. Normal o cara dar conferes. Mas  ali foi completamente desnecessario sujo e mto covarde.... É uma merda? É...mas é a verdade.

Revendo. Foram apenas 2. De qualquer forma nitidamente desnescessario e sujo.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Pride Event disse:

Nao é revolta. É so olhar a luta. É um fato.

Nitidamente apagado antes de mesmo de cair. E mesmo assim foi la golpear o cara duro, desacordado. Vergonhoso mesmo.

Como eu disse...cada caso é um caso. Normal o cara dar conferes. Mas  ali foi completamente desnecessario sujo e mto covarde.... É uma merda? É...mas é a verdade.

Revendo. Foram apenas 2. De qualquer forma nitidamente desnescessario e sujo.

Sim amigo...concordo com vc...o que quis dizer é que de uma forma geral a maioria faz isso...

Na minha opinião, quem fala muita bobagem deve esperar o "pior" no octogono ou no mínimo se garantir...ou vc verá ainda muitas cenas como o Hendo voando em cima do Bisping mesmo depois de apagado...kkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez não justifique, mas eu sempre acho que a adrenalina na hora da luta é foda. São milésimos de segundos pra vc tomar uma decisão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora