Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Durinho testa positivo para Covid-19 e está fora do UFC 251

Recommended Posts

Não seria uma grande dificuldade remarcar,se ele não tiver nenhuma complicação... Ele ficaria duas semanas de isolamento e voltaria a treinar com outros colegas... Poderia estar em um cara de agosto ou setembro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Oooo porcariaaa... tava ansioso pra ver essa luta... capaz do Durinho perder a vez numa dessa. Duvido nada que acertem uma nova data com Masvidal no lugar dele.

Uma pena mesmo ,mas qdo foi com o jacaré o Dana foi bem justo ,pagou a bolsa mesmo o Jaca não lutando , penso q  se o Dana continuar nessa linha de pensamento ele remarcara a luta ,mais eu também estava contando os dia para ver essa luta , eu aposto 60 de chance para o Kumaru e 4o para o durinho , 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, confesso que sempre fico apreensivo em abrir o PVT perto de lutas que quero ver por esse motivo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jacaré, que lutaria em 09.05, até hj não voltou...

As circunstâncias são diferentes, mas não sei se em setembro o Durinho já estaria em plenas condições, até mesmo pela luta envolver cinturão.

Espero que não perca a vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, afterforever disse:

Não seria uma grande dificuldade remarcar,se ele não tiver nenhuma complicação... Ele ficaria duas semanas de isolamento e voltaria a treinar com outros colegas... Poderia estar em um cara de agosto ou setembro...

Mas qdo vc está em um Camp forte uma gripe já dá uma derrubada ,imagina um covid,perde fôlego ,um pouco de musculatura, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LP Ribeiro Silva disse:

O Jacaré, que lutaria em 09.05, até hj não voltou...

As circunstâncias são diferentes, mas não sei se em setembro o Durinho já estaria em plenas condições, até mesmo pela luta envolver cinturão.

Espero que não perca a vez.

Tem que estar 100 por cento pq o Usmam é parada duríssima e se vacilar com ele a luta não chega até o fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lindoso disse:

Mas qdo vc está em um Camp forte uma gripe já dá uma derrubada ,imagina um covid,perde fôlego ,um pouco de musculatura, 

Depende de como ele vai reagir... Se ficar assintomático não tem muita diferença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o Masvidal já se ofereceu,deve estar pedindo um caminhão de dinheiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, junior-sjc disse:

Desculpem a falta de educação, mas Puta que Pariu que zica do pântano cavernosa!

Não tem como segurar,a gente na espectativa e acontece isso... Todo mundo empolgado com o Durinho mas ele vai lutar pelo cinturão esse ano ainda... Torcer agora pro Masvidal entrar mesmo,a negociação dar certo... O Usman amassa com ele e Durinho fica pra próxima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Tudo_vale disse:

O Masvidal sabe que a luta com o Usman é furada para ele.

na minha humilde opinião,o africano é faviorito contra qualquer um dos 2,tanto durinho qto Masvidal .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o Durinho não está se sentindo bem... Então precisará, provavelmente,de um tempo de recuperação....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei nao. Acho que esse pessoal coronado nao vai ser liberado de lutar tao cedo...

To achando que o durinho perdeu a vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso