Ominöser

Cormier diz que UFC não vai acabar caso Jon Jones pare: 'Sempre há alguém que se conectará com os fãs'

Recommended Posts

21 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

São duas coisas distintas, como você mesmo colocou. Parece que se você criticar um aspecto de determinado lutador, já vem gente respondendo outras coisas que você nem disse... eu vejo isso com o GSP. O cara era amarrão ao extremo, fazia lutas chatíssimas, mas quando alguém diz isso, sempre vem aquela chuva de pedras. Porra, também enxergo o canadense top5 da história por tudo que fez, mas isso não me impede de achar que o cara fazia lutas monótonas e nem de constatar um fato, pois ele realmente era um amarrão.

É por aí.

Quanto ao GSP, no fim da carreira era estratégico demais e dava certo pq ganhava. Por um lado era sinistro ver como ele conseguia anular o adversário em tudo e ficava aquela luta chata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lumberjack disse:

"Sempre há alguém que se conectará aos fãs.. " Menos você né Cormier... O Super Chato amarrador de lutas que foi nocauteado de forma linda!!!

Acho Cormier chatão tbm . Mas colocar dessa forma é meio injusto. O cara foi campeão de duas categorias e bateu o Miocic com muita propriedade, merece respeito. Tem um cartel muito foda e é um dos melhores lutadores ( tecnicamente falando), de todos os tempos.

Sabe muito de MMA o DC.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lumberjack disse:

Exato! Amarrador patife, que fica colocando os dedos nos olhos dos outros!

mas esse aí é o JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lumberjack disse:

"Sempre há alguém que se conectará aos fãs.. " Menos você né Cormier... O Super Chato amarrador de lutas que foi nocauteado de forma linda!!!!

Que comentáriozinho infeliz. Cormier é um dos maiores da história do esporte, dentro e fora do 8, sem contar que é longe de ser amarrão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Axiotis disse:

E só foi campeão dos meio pesados pq Jones é maluco.

lol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Lumberjack disse:

"Sempre há alguém que se conectará aos fãs.. " Menos você né Cormier... O Super Chato amarrador de lutas que foi nocauteado de forma linda!!!!

Cartel:

10 Victorias por nocaute

5 por finalizacao

7 por decisao

DC nunca foi amarrador...umas das razoes da Ultima derrota pro Miocic...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, siso_ disse:

mas esse aí é o JJ

???Boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, jon jones disse:

Cormier nunca esquece Jon Jones. Será sempre um caroço entalado em sua garganta.

Verdade viu! 

Uma pena, um lutador tão marcante como o DC, ainda que na minha opinião não esteja entre os 10 maiores do esporte, mas ainda sim é relevante, ficar marcado mais por ter perdido para o Goat, o que é perfeitamente normal, do que pelos seus feitos, que foram grandes também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Axiotis disse:

É por aí.

Quanto ao GSP, no fim da carreira era estratégico demais e dava certo pq ganhava. Por um lado era sinistro ver como ele conseguia anular o adversário em tudo e ficava aquela luta chata.

Contra o Shields eu dormi sentado,que tédio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, junior-sjc disse:

Verdade viu! 

Uma pena, um lutador tão marcante como o DC, ainda que na minha opinião não esteja entre os 10 maiores do esporte, mas ainda sim é relevante, ficar marcado mais por ter perdido para o Goat, o que é perfeitamente normal, do que pelos seus feitos, que foram grandes também.

Acho sem noção quando diminuem o DC pelas derrotas pro Jones (não acredito quem e seja o seu caso) ,ele foi um grande campeão e venceu grande adversários no meio pesados,inclusive AJ duas vezes... Nos pesados ele só perdeu pro Miocic que foi um cara que ele nocauteou... Jones é provavelmente o melhor de todos os tempos e dos mais completos da história mas o DC pequeno e gordinho fez muito e fez coisas que Jones não fez,como vencer nos pesados e nos meio pesados...

O problema é que ele tem o Jones como um fantasma na vida dele,ele odeia o cara e deve ter pesadelos com ele até hoje... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele falou uma verdade, sempre vão ter outros ídolos substituindo os antigos. Sempre assisto as lutas do JJ, acho ele o cara mais talentoso da história do esporte, tbm acho que a declaração pode ter tido uma influência da história pessoal dos dois mas tenho que concordar com o DC, que independente das duas derrotas é outro atleta excepcional. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/3/2020 at 6:27 PM, Cesar_Rasec disse:

São duas coisas distintas, como você mesmo colocou. Parece que se você criticar um aspecto de determinado lutador, já vem gente respondendo outras coisas que você nem disse... eu vejo isso com o GSP. O cara era amarrão ao extremo, fazia lutas chatíssimas, mas quando alguém diz isso, sempre vem aquela chuva de pedras. Porra, também enxergo o canadense top5 da história por tudo que fez, mas isso não me impede de achar que o cara fazia lutas monótonas e nem de constatar um fato, pois ele realmente era um amarrão.

Pelos meus critérios o GSP é o Goat, mas sem dúvida é inegável que do ponto de vista do "entretenimento 'emocional' " diversas lutas eram monótonas de assistir.

As lutas deles eram admiráveis estrategicamente, taticamente e tecnicamente, mas qualquer amplo domínio visando se expor o mínimo possível é cansativo de assistir quando são muitos rounds. É olha que é algo que eu admiro muito por achar a forma mais inteligente de lutar.

Ainda mais por ele usar mais o grappling para dominar. Quem domina no striking ainda nos deixa mais apreensivos de uma reviravolta em um piscar de olho, pequenas falhas podem cobrar um preço muito alto no striking por tudo ser muito rápido. Um golpe de encontro pode entrar, mesmo lutando deforma segura você se expõe atacando para pontuar. No grappling essa reviravolta "em um piscar de olhos" é bem mais difícil quando o dominante tem um bom nível técnico.

Tudo que não "desperte adrenalina", em excesso, é cansativo de assistir.

 

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/3/2020 at 3:19 PM, Lumberjack disse:

"Sempre há alguém que se conectará aos fãs.. " Menos você né Cormier... O Super Chato amarrador de lutas que foi nocauteado de forma linda!!!!

O Cormier é um grande atleta, é um dos melhores peso pesados e meio pesados que eu vi lutar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/3/2020 at 3:52 PM, leojefferson disse:

Fale por voce, eu acho Cormier um atleta top, teve sucesso em duas categorias, sem falar que é um atleta olimpico.

Exato Léo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

O grande problema pro DC foi ser contemporâneo do Jones. 

Veja bem, se o DC tivesse vindo antes, dominado a categoria (ainda que fosse por pouco tempo) e depois perdesse duas vezes para o Bones, não ficaria marcado por isso. O Aldo nunca ficou marcado por perder duas do Holloway. O Anderson nunca ficou marcado por perder duas vezes do Weidman. Eles vieram antes e fizeram muito mais do que seus algozes, inclusive. 

O que pega o DC é que o Jones era o campeão e o gordinho quem estava vindo pra destronar. Inclusive se fosse o oposto, se o Cormier tivesse vencido o Jones duas vezes, o recordista de defesas da LHW não teria ficado marcado por isso.

Mas como o Cormier conseguiu ser campeão dos meio pesados? Com o Jones sendo destituído. Depois que passou a suspensão e ele voltou pra categoria, o que aconteceu? Foi lá e bateu no gordinho de novo.

A grande coroação da carreira do DC foi o título dos pesados. Mas ele perdeu logo em seguida (venceu o Lewis e depois perdeu a revanche).

Entao assim, nunca nós vamos falar da “ERA CORMIER”. Ela não existiu. A melhor fase dele foi vivida na “ERA JONES”.

E só pra ficar claro, eu também acho o Cormier um lutador fora de série. Também acho que ele é muito mais do que duas derrotas pro Jones. Eu só to explicando o porquê (na minha interpretação) dele ficar “marcado” enquanto outros atletas não ficam. 

Uma época o chamavam de Emelianegro por ser um pequeno gordinho nos pesados... Mas ele é até menor e mais gordo... Só que na minha opniao ele é melhor do que o Fedor... Claro que não pelo reinado(Fedor ficou 10 anos sem perder,talvez nunca mais um pesado consiga isso) mas melhor em alguns quesitos do jogo e tbm venceu grandes nomes... Uns que venceram Fedor como Pezao(ainda bem e numa época em que DC nem conhecido era,no começo ) e detonou com o Hendo... E nomes que acho que dariam boas lutas ou venceriam Fedor como Lewis,Miocic(esse ,pra mim venceria mesmo),AJ,Barnet... Ele e melhor nas quedas,mais tecnico no boxe,não é tão finalizador mas domina,tem gás e queixo (talvez mais do que Fedor). DC pra mim é dos baixinhos gordinhos melhores do MMA,outros gordos de destaque são Fedor,Nelson, Igor(esse era pequeno demais até pra meio pesado) e Hunt(esse mesmo quase leigo de MMA deu muito mais trabalho que eu imaginava pro Fedor)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora