Ominöser

Cormier diz que UFC não vai acabar caso Jon Jones pare: 'Sempre há alguém que se conectará com os fãs'

Recommended Posts

"Sempre há alguém que se conectará aos fãs.. " Menos você né Cormier... O Super Chato amarrador de lutas que foi nocauteado de forma linda!!!!

Edited by Lumberjack

33 minutos atrás, Lumberjack disse:

"Sempre há alguém que se conectará aos fãs.. " Menos você né Cormier... O Super Chato amarrador de lutas que foi nocauteado de forma linda!!!!

Fale por voce, eu acho Cormier um atleta top, teve sucesso em duas categorias, sem falar que é um atleta olimpico.

Mas isso é fato

a Ronda passou, o GSPc o Tito, AS, Lesnar,  Connor já falam bem menos..

5 minutes ago, leojefferson said:

Fale por voce, eu acho Cormier um atleta top, teve sucesso em duas categorias, sem falar que é um atleta olimpico.

Isso.

Agora, jon jones disse:

Cormier nunca esquece Jon Jones. Será sempre um caroço entalado em sua garganta.

fato, inclusive estava na arena na primeira luta deles,

foi bem parelha com o publico vaiando o resultado no fim, embora eu fosse um dos que vaiaram, o Jones mereceu a vitoria...

9 minutos atrás, jon jones disse:

Cormier nunca esquece Jon Jones. Será sempre um caroço entalado em sua garganta.

Não vejo assim...me parece bem resolvido e ter superado a "derrota"...inclusive o elogia como ótimo atleta...

Foi só uma declaração óbvia e lúcida.

Aquela história o MMA ou qualquer esporte é maior que os seus componentes.

Tipo existiu o Helio, Carlson, Rickson, Royce, Ruas, Wanderlei, Minotauro, Anderson, Lyoto é normal a vida segue ninguém é insubstituível e quando o João começar a perder os fãs de lembraram das derrotas.

1 hora atrás, Lumberjack disse:

Eu não gosto das lutas do Cormier e acho ele chato pra kct também. E só foi campeão dos meio pesados pq Jones é maluco.

Enfim, UFC vai continuar sim... mas o candidato a GOAT fará falta pros fãs de verdade de mma.

1 hora atrás, leojefferson disse:

Que ele é top, não se discute. Mas quando me perguntam sobre os melhores que já viu lutar, nem lembro do nome dele... quando me perguntam de grandes lutas do Jon Jones, lembro daquela canelada na cabeça do DC.

É assim que o vejo. Não é o estilo de luta que me agrada e é muito chato mesmo.

1 minuto atrás, Axiotis disse:

Que ele é top, não se discute. Mas quando me perguntam sobre os melhores que já viu lutar, nem lembro do nome dele... quando me perguntam de grandes lutas do Jon Jones, lembro daquela canelada na cabeça do DC.

Prefiro ver um cara que perde dando show, do que um que vence amarrando...

4 minutos atrás, Ominöser disse:

Prefiro ver um cara que perde dando show, do que um que vence amarrando...

Exato! Amarrador patife, que fica colocando os dedos nos olhos dos outros!

18 minutos atrás, Axiotis disse:

São duas coisas distintas, como você mesmo colocou. Parece que se você criticar um aspecto de determinado lutador, já vem gente respondendo outras coisas que você nem disse... eu vejo isso com o GSP. O cara era amarrão ao extremo, fazia lutas chatíssimas, mas quando alguém diz isso, sempre vem aquela chuva de pedras. Porra, também enxergo o canadense top5 da história por tudo que fez, mas isso não me impede de achar que o cara fazia lutas monótonas e nem de constatar um fato, pois ele realmente era um amarrão.

Jones perdeu rounds,perdeu luta,mas levou,sentiu que o nocaute era questão de tempo,então resolveu espernear,pra ver se não beija a lona,na base da porrada.