Entre para seguir isso  
hvalentim

Pai de Khabib Nurmagomedov morre na Rússia, vítima da Covid-19, aos 57 anos de idade

Recommended Posts

Esse momento transcende o MMA... minhas condolências ao Khabib por ter perdido o pai e herói, e a toda a sua família

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MMAniako disse:

Isso neste momento é o que menos importa.

X_______________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Perda inestimável pras artes marciais, um dos maiores treinadores da história do esporte, além de ser um homem honrado 

Sobre o futuro do Khabib, é algo incerto. As comparações com Tyson e Adriano são válidas, mas tbm não são. Ambos nasceram num ambiente totalmente diferente do dele, Khabib nasceu treinando, com foco, disciplina e rigidez. Além de ser russo/muçulmano, é outra cultura, pode ser outra forma de ver a morte, ainda que seja um pai. Espero ver ele pelo menos mais duas ou três vezes lutando, dentro do seu tempo de luto

Eu penso isso também. O Khabib é um cara muito certinho, pode ser que ele não se perca. Mas até ele se estabilizar pode demorar muito tempo, pois o luto da morte é muito subjetivo, pode demorar pouco tempo, muito tempo ou até nunca passar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, kachorro_loko disse:

Minhas condolências aos Nurmagomedov,  morreu muito novo, aparentava ser bem mais velho. 
Khabib anunciou uma coletiva, talvez se aposente definitivamente. 
 

Um repórter de MMA, não lembro se foi o Okamoto, comentou que era absurdo o respeito que os atletas do Cáucaso demonstravam pelo pai do Khabib, o cara era tratado como um chefe de estado pelos atletas. 

Poxa o Khabib não pode aposentar não , gosto demais de ver ele lutando , ele o Demian , se ele aposentar o UFC vai ter q se reinventar , pq tantos atletas se aposentando , mas o pai dele deveria ser um paizão para todos da academia ,homem de palavra ,q cumpre o q fala , para os lutadores gostarem tanto dele assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lindoso disse:

Poxa o Khabib não pode aposentar não , gosto demais de ver ele lutando , ele o Demian , se ele aposentar o UFC vai ter q se reinventar , pq tantos atletas se aposentando , mas o pai dele deveria ser um paizão para todos da academia ,homem de palavra ,q cumpre o q fala , para os lutadores gostarem tanto dele assim.

Seria complicado, UFC depende de caras que trazem dinheiro,Khabib, Conor são dois dos que mais vendem... O sonho de uma defesa de cintura em estádio em Moscow seria de bater recordes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, pipo disse:

Ninguém acha que pode ser bem provável que o Khabib se aposente depois dessa?

Acho improvavel. mas vai saber se o cara vai ter motivacao pra se preparar como deveria

Mas nao da pra descartar, ate pq ele parece nao ser muito ambicioso finaneiramente e ja ganhou dinheiro suficiente pra levar uma vida boa.

Editado por Goosebumps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha mãe foi diagnosticada quinta com covid19 tmbm, é trash... ela tá em casa com zero apetite e os exames constatou  plaqueta baixa. 

 

Força ao Nurma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/3/2020 at 3:31 PM, Eder Jofre55 disse:

A notícia é muito triste mesmo, talvez se tivesse feito o teste em abril poderia ter escapado, nunca  saberemos, ponto!

Que o russo tenha a grandeza de abrir mão da cinta se não se achar em condições de lutar nos próximos meses e deixe a categoria andar, Jusin x Poirier pelo linear, e se decidir voltar vai ser direto pelo cinturão, o que não dá mais é  ficar a mercê dos problemas do campeão e travar ótimas lutas ou queimar futuros contenders como aconteceu com o Ferguson! 

Com certeza será McGregor vs Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Castor troy disse:

Minha mãe foi diagnosticada quinta com covid19 tmbm, é trash... ela tá em casa com zero apetite e os exames constatou  plaqueta baixa. 

 

Força ao Nurma!

força pra sua família tbm cara!
me lembrei dum vídeo com o rafael cordeiro falando sobre como lidou com a morte da mãe....e q ele resolveu continuar seu trabalho, achando que seria bom pra lidar com o luto, mas q isso acabou levando a uma depressão e q só tempos depois se deu conta disso...
nunca perdi ninguém tão próximo como pai ou mãe....mas mesmo as outras perdas...levei tempo até processar de fato a coisa e daí sim a tristeza bateu forte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, siso_ disse:

força pra sua família tbm cara!
me lembrei dum vídeo com o rafael cordeiro falando sobre como lidou com a morte da mãe....e q ele resolveu continuar seu trabalho, achando que seria bom pra lidar com o luto, mas q isso acabou levando a uma depressão e q só tempos depois se deu conta disso...
nunca perdi ninguém tão próximo como pai ou mãe....mas mesmo as outras perdas...levei tempo até processar de fato a coisa e daí sim a tristeza bateu forte...

Não sei se falou isso para mim ou para o "Nurma", mas meus sentimentos até ontem era de boa, eu não estava sentindo nenhum sentimento ruim. Ela até tava rindo e tal. Hj de madrugada passou mal e voltou para o hospital onde a médica constatou diminuição de plaquetas e falou q ela tinha q comer, mas não está conseguindo comer.  Ate agora só tomou 1/3 de copo de suco a cada uma hora. Nisso,  já tá começando a batendo o choro em mim...

 

Obs: ela tá com 58.

 

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Castor troy disse:

Não sei se falou isso para mim ou para o "Nurma", mas meus sentimentos até ontem era de boa, eu não estava sentindo nenhum sentimento ruim. Ela até tava rindo e tal. Hj de madrugada passou mal e voltou para o hospital onde a médica constatou diminuição de plaquetas e falou q ela tinha q comer, mas não está conseguindo comer.  Ate agora só tomou 1/3 de copo de suco a cada uma hora. Nisso,  já tá começando a batendo o choro em mim...

 

A questão emocional pesa também nessa falta de apetite, né. Existe todo um temor, claro. Mas ela vai ficar bem.

A merda dessa doença é numericamente do ponto de vista macro por ela ser altamente contagiosa, 1% de 100 milhões é 1 milhão. Mas as chances de dar merda são muitos pequenas se pensar em estatística individual. Mesmo entre grupos de muito alto risco a recuperação é muito alta (mais de 80%).

A preocupação é legitima por entes queridos, impossível não ter, claro, mas tente não catastrofizar. Tente não ruminar os temores. Tem muitas evidências para ser otimista, 99% de melhora é um percentual muito bom. Hehe

Vai ser só um susto para contarem para as próximas gerações.

Força aí, meu camarada.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Castor troy disse:

Não sei se falou isso para mim ou para o "Nurma", mas meus sentimentos até ontem era de boa, eu não estava sentindo nenhum sentimento ruim. Ela até tava rindo e tal. Hj de madrugada passou mal e voltou para o hospital onde a médica constatou diminuição de plaquetas e falou q ela tinha q comer, mas não está conseguindo comer.  Ate agora só tomou 1/3 de copo de suco a cada uma hora. Nisso,  já tá começando a batendo o choro em mim...

 

Obs: ela tá com 58.

 

foi pro "nurma".......mas na torcida pela melhora da sua mãe cara....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

A questão emocional pesa também nessa falta de apetite, né. Existe todo um temor, claro. Mas ela vai ficar bem.

A merda dessa doença é numericamente do ponto de vista macro por ela ser altamente contagiosa, 1% de 100 milhões é 1 milhão. Mas as chances de dar merda são muitos pequenas se pensar em estatística individual. Mesmo entre grupos de muito alto risco a recuperação é muito alta (mais de 80%).

A preocupação é legitima por entes queridos, impossível não ter, claro, mas tente não catastrofizar. Tente não ruminar os temores. Tem muitas evidências para ser otimista, 99% de melhora é um percentual muito bom. Hehe

Vai ser só um susto para contarem para as próximas gerações.

Força aí, meu camarada.

 

59 minutos atrás, siso_ disse:

foi pro "nurma".......mas na torcida pela melhora da sua mãe cara....

Vlwww caras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso