Sign in to follow this  
jon jones

Pq Fedor não assinou com o UFC? Vídeo sexto round.

Recommended Posts

3 horas atrás, Pride Event disse:

Mas de acordo com o dana...ele nao era tudo isso...

Esse careca adora patinar na merda.

Sempre foi muito mais que tudo isso, aliás! Nunca vi ninguém lutar como este cara.

23 horas atrás, pipo disse:

o Fedor fez certo. E ainda há quem critique, O UFC desde que fechou com a Rebook e a USADA não é mais um ótimo negocio pra lutadores.

Certo fez o Bader, Mousasi, Pitbull que nega convites, o DJ, Alvarez e vários outros que vazaram..

lugar bom é onde vc ganha bem e É RESPEITADO

o UFC virou uma zona, ninguém respeita ranking, tudo é trash talk, campeões escolhendo a dedo adversários..

tem ai o One pagando bem, com adversários foda, e Europa com bons eventos, Japão com alguns médios e 

Nem pra quem assiste tambem

gostava do one quando valia tiro de meta e ainda sinto falta dos pisoes do pride, acho que tirou muito da agressividade do esporte

Assisto UFC fora da pandemia 1x ao mes. Agora, por falta do que fazer, tenho assistido todos. Mas ainda fico abismado pela qualidade tecnica, tem gente ali que nao pisaria no cage 10 anos atras

Em 7/2/2020 at 1:57 PM, eduardovbm disse:

Sempre foi muito mais que tudo isso, aliás! Nunca vi ninguém lutar como este cara.

E talvez nunca mais veja... um peso pesado com a velocidade e punch que o padeiro tinha, ate hj nao apareceu ninguem igual.

Edited by Pride Event

6 horas atrás, Goosebumps disse:

Nem pra quem assiste tambem

gostava do one quando valia tiro de meta e ainda sinto falta dos pisoes do pride, acho que tirou muito da agressividade do esporte

Assisto UFC fora da pandemia 1x ao mes. Agora, por falta do que fazer, tenho assistido todos. Mas ainda fico abismado pela qualidade tecnica, tem gente ali que nao pisaria no cage 10 anos atras

Pelo que sei o one ainda vale tiro de meta sim.cotovelada.pisao... tudo continua valendo la.

42 minutos atrás, Pride Event disse:

Pelo que sei o one ainda vale tiro de meta sim.cotovelada.pisao... tudo continua valendo la.

parei de assistir, mas tinha visto uma noticia que tinha sido banido faz um ou 2 anos

1 hora atrás, Goosebumps disse:

parei de assistir, mas tinha visto uma noticia que tinha sido banido faz um ou 2 anos

Cara dei uma pesquisada aqui. Tu ta certo.

Engracado que na minha memoria, eu lembro dos atletas continuarem tentando dar os tiros de meta... sei la...