Entre para seguir isso  
jon jones

Pq Fedor não assinou com o UFC? Vídeo sexto round.

Recommended Posts

6 horas atrás, Goosebumps disse:

Nem pra quem assiste tambem

gostava do one quando valia tiro de meta e ainda sinto falta dos pisoes do pride, acho que tirou muito da agressividade do esporte

 

Assisto UFC fora da pandemia 1x ao mes. Agora, por falta do que fazer, tenho assistido todos. Mas ainda fico abismado pela qualidade tecnica, tem gente ali que nao pisaria no cage 10 anos atras

 

 

Pelo que sei o one ainda vale tiro de meta sim.cotovelada.pisao... tudo continua valendo la.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Pride Event disse:

Pelo que sei o one ainda vale tiro de meta sim.cotovelada.pisao... tudo continua valendo la.

 

parei de assistir, mas tinha visto uma noticia que tinha sido banido faz um ou 2 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Goosebumps disse:

parei de assistir, mas tinha visto uma noticia que tinha sido banido faz um ou 2 anos

Cara dei uma pesquisada aqui. Tu ta certo.

Engracado que na minha memoria, eu lembro dos atletas continuarem tentando dar os tiros de meta... sei la...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/2/2020 at 7:43 AM, hvalentim disse:

Acho que você foi certeiro, ele é um excelente comunicador para leigos e explica as coisas de forma clara e lógica, te faz aprender. Como eu me considero e sou leigo, talvez seja por isso que gosto tanto do conteúdo dele. 

Mas como foi falado realmente ele se destaca em análises acerta de aspectos extra octógono, negociações, casamentos de lutas, preparação, entre outros...

Quanto a análise de lutas em si num nível mais sofisticado, quem você indicaria? Além do Vitor Miranda, que tenho acompanhado e gostado bastante.

Não tenho acompanhado muitas análises pós-lutas, mas pelo que vejo do Vitor Miranda, acho ele muito bom tecnicamente. Anos luz do Renato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/1/2020 at 8:51 PM, Lucas Timbó disse:

Fedor nunca lutou no UFC, mas conseguiu a proeza de vencer 6 ex-campeões de lá 

mas segundo muita gente,  nunca foi tão grande pq fugiu do UFC..

 

vai entender esse povo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Única coisa que faltou na carreira do padeiro foi ter lutado no UFC.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Milden79 disse:

Única coisa que faltou na carreira do padeiro foi ter lutado no UFC.

 

Não acho que tenha faltado. Ainda em alto nível ele lutou onde estavam o maiores do seu peso. O Affliction e o StrikeForce eram foda essa categoria. O UFC tava morto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas trazendo mais um ponto para essa eterna discussão:

O Fedor já na época do Pride, principalmente mais para o final, já tinha sérios problemas de negociação das lutas.

Escolhia lutas, adversarios, não participou do GP open weight.

Quem acompanhou a época do Pride se lembra que no final, ele já não negociava contratos extendidos e sim luta a luta. E isso deu muito problema para o Pride.

Tanto é que a tentativa do Pride de se reerguer com um evento nos EUA, com todas as estrelas do Pride, o Fedor não participou por não chegar a um acordo para a luta. Preferiu ir lutar em um evento "promissor" a época, o Bodog Fight.

Não querendo dizer que ele estava errado, mas sim que não era só com o UFC os problemas de negociação.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/7/2020 at 9:11 AM, Gnomo disse:

Apenas trazendo mais um ponto para essa eterna discussão:

O Fedor já na época do Pride, principalmente mais para o final, já tinha sérios problemas de negociação das lutas.

Escolhia lutas, adversarios, não participou do GP open weight.

Quem acompanhou a época do Pride se lembra que no final, ele já não negociava contratos extendidos e sim luta a luta. E isso deu muito problema para o Pride.

Tanto é que a tentativa do Pride de se reerguer com um evento nos EUA, com todas as estrelas do Pride, o Fedor não participou por não chegar a um acordo para a luta. Preferiu ir lutar em um evento "promissor" a época, o Bodog Fight.

Não querendo dizer que ele estava errado, mas sim que não era só com o UFC os problemas de negociação.

 

Na verdade, era mais o Vadim, o empresário dele, maluco tinha envolvimento direto com a máfia russa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso