Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Gustafsson aponta luta no peso-pesado como desafio e não confirma permanência na divisão

Recommended Posts

Em 6/30/2020 at 12:11 AM, Barbas disse:

"eu sempre tenho que cortar talvez 15, 17 quilos a cada luta."

Estranho...

Gustavo nunca pareceu cortar tanto peso assim.

Pode ser um erro de tradução (cara falou pounds, se entendeu kilo).

Ou o Gustavão em off, antes de iniciar a preparação pra luta de 93, pode dizer que pesa entre 108 e 110 kg.

Não imagino o Gustavo, treinado, em forma, shape de luta, pesando tudo isso não.

Esse é o peso do Cigano!

Mas, se ele está falando isso, capaz de bater esse peso na estréia do pesado mesmo. Não estava esperando tudo isso, não. Sinistro.

 

 

 

Acabei de ler a matéria em inglês aqui, e ele disse kg mesmo. E inclusive disse que agora tá pesando 236lbs

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Trindade disse:

Exatmente por isso que coloquei 50%, pq é sim plausível de acreditar que ele volte ao que foi, mesmo porque ele é muito novo

Já Werdum esta velho, nem com veneno no corpo (que era o que ele tava contra o Cain) ele volta há 30% do que foi 5 anos atrás

Consegue entender a lógica do raciocínio?

Eu entendi a lógica do SEU raciocínio, só não concordo por N motivos.

 

Gustafsson chegou ao ápice da carreira cedo, com 10 já treinava boxe, com 16 já era campeão juvenil. A questão da idade  é relativa e achar que ele vai melhorar tanto assim é utopia. Finalizado pelo Smith e com o chão mediano que tem, acredito que se for pro chão, Werdum finaliza sem demora, em pé vai ser uma incógnita.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Fleico disse:

Acabei de ler a matéria em inglês aqui, e ele disse kg mesmo. E inclusive disse que agora tá pesando 236lbs

Fonte

Boa!

 

@pipo, o duro é que o JJ parece o highlander. Já caiu em doping, bateu o carro em grávida, e sempre ressurge das cinzas. Ave Fênix! rs.

SE o JJ efetivamente sair, aí sim concordo com vc. Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Barbas disse:

Boa!

 

@pipo, o duro é que o JJ parece o highlander. Já caiu em doping, bateu o carro em grávida, e sempre ressurge das cinzas. Ave Fênix! rs.

SE o JJ efetivamente sair, aí sim concordo com vc. Abs,

mas pra ele chegar nu TS novamente, teria que vencer uns 3 caras  (ex: marreta, Reyes, Jan) que estão na frente dele na fila.. 3 lutas no UFC é bem mais que 1 ano.. eu não acredito que em 1 ano e meio 2 anos, o JJ ainda esteja por lá, e se tiver tem chances de ter perdido o cinturão pq parece que perdeu mesmo a motivação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

mas pra ele chegar nu TS novamente, teria que vencer uns 3 caras  (ex: marreta, Reyes, Jan) que estão na frente dele na fila.. 3 lutas no UFC é bem mais que 1 ano.. eu não acredito que em 1 ano e meio 2 anos, o JJ ainda esteja por lá, e se tiver tem chances de ter perdido o cinturão pq parece que perdeu mesmo a motivação

Você tem razão. Tem gente na frente da fila. O duro é que o Dana White não respeita a fila. Se achar que o Gustavão vende mais do que esses 3, já era. Aliás, se o Conor falar que quer disputar o cinturão da 93, o Dana coloca. Complicado. Valeu pela troca de ideias. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/30/2020 at 11:03 AM, Andrey disse:

A luta que você está citando foi em 2013, é como falar que se o werdum vier 30% do que foi na luta contra o Cain, vai passar o trator em cima no sueco.

 

Ambos vem de uma atuação fraca na última luta, mas ainda aposto no Werdum.

Baseado em q ? Q vai embolar no chão e finalizar ? Único cenário. Em pé o pior Gustafsson bate o Werdum sem muita dificuldade.

As bolsas de apostas pagam 3 x 1 no werdum para essa luta .

3.25 Werdum  x 1.36 Gustafsson

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/2/2020 at 9:30 PM, Renato Boxe disse:

Baseado em q ? Q vai embolar no chão e finalizar ? Único cenário. Em pé o pior Gustafsson bate o Werdum sem muita dificuldade.

As bolsas de apostas pagam 3 x 1 no werdum para essa luta .

3.25 Werdum  x 1.36 Gustafsson

Qual parte do meu post você está questionando o embasamento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Andrey disse:

Qual parte do meu post você está questionando o embasamento?

Saber em qual cenário vc vê o atual werdum vencendo o Gustafsson. . Para mim n consegue quedar e toma um cacete em pé

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renato Boxe disse:

Saber em qual cenário vc vê o atual werdum vencendo o Gustafsson. . Para mim n consegue quedar e toma um cacete em pé

Acho isso bem possível de acontecer... Werdum precisa estar melhor do que na última e não teve tanto tempo pra se preparar,juntou um camp no outro e vai assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Renato Boxe disse:

Saber em qual cenário vc vê o atual werdum vencendo o Gustafsson. . Para mim n consegue quedar e toma um cacete em pé


Ele nem precisa quedar pra vencer no chão, né?

 

O Werdum lutou como HW a carreira toda, é mais forte, tem um chão MUITO superior até se jogar na guarda. E em pé, o Gustafsson é mais técnico mas se ficarem se baseando nas atuaçōes antigas dele, não podem esquecer que o Werdum trocou de igual para igual com o Cain, Hunt, Overeem, entre outros.

 

Como disse, AMBOS estão em um mal momento, mas aposto no Werdum.

 

Casamos 100 pila? 200? Ou como você citou, casamos 3x1?

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andrey disse:


Ele nem precisa quedar pra vencer no chão, né?

 

O Werdum lutou como HW a carreira toda, é mais forte, tem um chão MUITO superior até se jogar na guarda. E em pé, o Gustafsson é mais técnico mas se ficarem se baseando nas atuaçōes antigas dele, não podem esquecer que o Werdum trocou de igual para igual com o Cain, Hunt, Overeem, entre outros.

 

Como disse, AMBOS estão em um mal momento, mas aposto no Werdum.

 

Casamos 100 pila? 200? Ou como você citou, casamos 3x1?

Cara vc pode apostar direto na casa de apostas, vai ganhar 3 vezes o valor apostado se o Werdum vencer. É o tipo da luta q n vejo valor apostar , ACHO q Werdum perde mas n vejo valor em apostar contra ganhando 30% do valor apostado no gustafsson, ele tbm n tá com essa moral toda Rs.

Os exemplos q vc deu do werdum n fazem o menor sentido no atual contexto. O atual Werdum perdeu para um semi Freak na última luta sendo pior na trocação inclusive. Seria como eu falar q Gustafson já fez lutas de igual para igual com Jones e Cormier. 

Boa sorte

 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renato Boxe disse:

Cara vc pode apostar direto na casa de apostas, vai ganhar 3 vezes o valor apostado se o Werdum vencer. É o tipo da luta q n vejo valor apostar , ACHO q Werdum perde mas n vejo valor em apostar contra ganhando 30% do valor apostado no gustafsson, ele tbm n tá com essa moral toda Rs.

Os exemplos q vc deu do werdum n fazem o menor sentido no atual contexto. O atual Werdum perdeu para um semi Freak na última luta sendo pior na trocação inclusive. Seria como eu falar q Gustafson já fez lutas de igual para igual com Jones e Cormier. 

Boa sorte

 

Eu sei que posso apostar em casa de apostas, mas não vejo tanta graça nessas situações no MMA.

 

Casamos 100 reais 1x1? Você tem quase certeza da derrota do Werdum...

 

Como não fazem sentido? O chão do HW que lutou com Werdum é muito melhor do que o do Gustafsson, vejo totais possibilidades do Werdum finalizar o sueco da guarda, além de ter possibilidades de colocá-lo pra baixo, assim como colocou o Overemm, aliás ele trocou porrada com o holandês a luta toda e o Fabrício tava bem fora de forma nessa luta.

 

Você está se baseando 100% na última apresentação do gaúcho que estava a mais de dois anos sem lutar e com a mão quebrada e não está baseando o desempenho do sueco somente na última apresentação.

 

Você não leva em consideração que o sueco está subindo de categoria e nem que está a mais tempo parado, que o punch, a velocidade e o gás dele podem não ser os mesmos na HW

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Andrey disse:

Eu sei que posso apostar em casa de apostas, mas não vejo tanta graça nessas situações no MMA.

 

Casamos 100 reais 1x1? Você tem quase certeza da derrota do Werdum...

 

Como não fazem sentido? O chão do HW que lutou com Werdum é muito melhor do que o do Gustafsson, vejo totais possibilidades do Werdum finalizar o sueco da guarda, além de ter possibilidades de colocá-lo pra baixo, assim como colocou o Overemm, aliás ele trocou porrada com o holandês a luta toda e o Fabrício tava bem fora de forma nessa luta.

 

Você está se baseando 100% na última apresentação do gaúcho que estava a mais de dois anos sem lutar e com a mão quebrada e não está baseando o desempenho do sueco somente na última apresentação.

 

Você não leva em consideração que o sueco está subindo de categoria e nem que está a mais tempo parado, que o punch, a velocidade e o gás dele podem não ser os mesmos na HW

 

 

Cara , sugeri a casa de apostas visando vc faturar mais rs. Aposto fácil contigo os 100 1 x 1. Na verdade o tanto q tiver afim eu aposto.

Temos leituras bem diferentes dessa luta . Vai ser interessante essa aposta.

Decidindo a gente acerta os detalhes . Estou aberto a apostar mais de 100 inclusive . 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora ficou empolgante ver que estão apostando... Vocês vão estar no Pbp pra comentar o resultado ao vivo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Renato Boxe disse:

Cara , sugeri a casa de apostas visando vc faturar mais rs. Aposto fácil contigo os 100 1 x 1. Na verdade o tanto q tiver afim eu aposto.

Temos leituras bem diferentes dessa luta . Vai ser interessante essa aposta.

Decidindo a gente acerta os detalhes . Estou aberto a apostar mais de 100 inclusive . 

Eu aposto por diversão, não faz diferença na minha vida os valores.

 

Vou mandar mensagem privada pra acertarmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso