Entre para seguir isso  
Flaviova

Belfort no veneno

Recommended Posts

19 minutos atrás, Lindoso disse:

Ele fez TRT e ainda mais um pouco com certeza ,um amigo meu disse q essas bombas viciam , q ele está tentando parar mas tá difícil de conseguir.

Cara é um aditivo sem igual . N é q vicia é q sem,o teu corpo fica nitidamente pior. Tanto volume qnt definição. Aí o cara fica bolado de n chegar natureba e vive nesse mundinho de veneno.

Obs : só consegui meter um shape responsa qnd ciclei. Agora sigo natural com corpo de quem treina mas.nada de chamar atenção etc.

 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, hvalentim said:

A gente gasta e tal, zoa, mas especificamente com o Belfort nem faz muito sentido, ele assume mesmo que usa TRT e foda-se, que ele precisa, foi até um dos motivos que ele usou pra sair do UFC eu acho...

Mas a foto tá bizarra msm hahahahaha

vc acha mesmo que é só trt?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutes ago, Lindoso said:

Ele fez TRT e ainda mais um pouco com certeza ,um amigo meu disse q essas bombas viciam , q ele está tentando parar mas tá difícil de conseguir.

Bizarro, imagino que vicie mesmo. Quanto ao TRT o Belfort falou que o corpo dele não produzia mais testosterona, talvez tenha a ver com isso, o corpo viciou no estimulo e na droga...  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, jon jones said:

vc acha mesmo que é só trt?

Fui ingenuo nesse, realmente é muito pouco provável que seja só TRT hahahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, hvalentim disse:

Imagina, é o calor... tá até deformando o concreto hahahaaha

tem tanto veneno q tá irradiando calor euaheuhauehuea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lindoso disse:

Ele fez TRT e ainda mais um pouco com certeza ,um amigo meu disse q essas bombas viciam , q ele está tentando parar mas tá difícil de conseguir.

kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, hvalentim disse:

A gente gasta e tal, zoa, mas especificamente com o Belfort nem faz muito sentido, ele assume mesmo que usa TRT e foda-se, que ele precisa, foi até um dos motivos que ele usou pra sair do UFC eu acho...

Mas a foto tá bizarra msm hahahahaha

Agora ele precisa admitir que usa um ciclo de TRT com Adobe Photoshop rsrsrs. Olha as colunas atrás na foto rsrsrs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort vai acabar infartando ai...Não é possivel tomar tanta bomba tanto tempo e não acontecer nada...O treinador fisico dele na época do Carlson morreu disso também.

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o q rolou nessa foto foi o seguinte:
"qto custa pra dar uma tratada nessa foto, me deixar monstrão?"
"custa tanto"
"tá loco!?! p q tudo isso? meu filho/sobrinho/primo do vizinho sabe usar photoshop, vou pedir pra ele"
photoshop a parte, ele tá bem maior do q qdo tava no UFC....o TRT dele deve estar com alguma contaminação cruzada de açaí com batata doce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, hvalentim said:

A gente gasta e tal, zoa, mas especificamente com o Belfort nem faz muito sentido, ele assume mesmo que usa TRT e foda-se, que ele precisa, foi até um dos motivos que ele usou pra sair do UFC eu acho...

Mas a foto tá bizarra msm hahahahaha

Problema é ele assumir que se dopa além do trt.... pq até onde eu sei terapia de reposição no máximo vai igualar as taxas hormonais com o de um indivíduo comum, não transformar o sujeito em um super saiajin...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Mucado disse:

Com ou sem photoshop ele com certeza ta num shape melhor que a versão “tetinha murcha” de 2018!  E no veneno aposto no Belfa contra o Wand

Falaram aqui em uma das últimas luta que ele perdeu que estava igual ao Zezé di Camargo sem o TRT kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso