Entre para seguir isso  
hvalentim

'ADESANYA RECUSOU LUTA CONTRA BORRACHINHA NO UFC 251', DIZ WALLID ISMAIL

Recommended Posts

17 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Segundo o Rogan o UFC vai trazer o TUF de volta e os dois serão treinadores. Evento investindo pesado na luta. 
 

Sinceramente a algum tempo atrás eu considerava o Adesanya muito favorito pela superioridade técnica, mas hoje acredito que é uma luta 50x50. 
Israel claramente ficou receoso com o punch do Romero e evitou a todo custo trocar socos com o cubano, mesmo quando teve chances de atacar ou contragolpear não o fez.

Borrachinha tem tanto poder de nocaute quando o Romero, a diferença é que não vai ficar plantado esperando, sem dúvida vai caçar o campeão desde o início. A partir daí eu vejo dois cenários possíveis, um deles seria o Adesanya impondo a melhor qualidade técnica e aproveitando os buracos defensivos expostos pela agressividade do brasileiro, o outro seria o campeão sendo pressionado e minado sem conseguir responder com eficiência e sendo TKOzado. 
O próprio Israel falando sobre a luta citou o Vettori e Gastelum, duas lutas onde ele foi pressionado e teve dificuldades, Usadinha é muito maior que o Gastelum e muito melhor quero Vettori.

Cara eu vi o borracha uns anos atrás fazer sparring com um cara biótipo similar ao Adesanya  foi só boxe e borracha levou uma surra.

Normal faz parte da evolução, ele melhorou.

Não sei se saberá encurtar!!

É difícil , eu acho Gastelum em pé melhor que o brasileiro , minha opinião se for trocar em pé complicado pro brasileiro que pode ir fazer a luta da vida acha distância e meter a mão , Alex fez isso eu vi luta demorou de achar o Adesanya e tem 1.94 e uma movimentação melhor.

Agora se for luta MMA botar pra baixo fazer o jogo correto aí chances aumentam.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Pride Event disse:

Vetori e gastelum chegaram perto sim. 

 E Nao arregou pro romero?correu a luta inteira.

Adesanya acusa demais quando recebe golpes. Imagina um golpe na linha de cintura do borracheiro. 

Nao curto o borracha e sua merda de trash talk. Mas esse sim nao arregou para ninguem.

 

Se ele entrou dentro da jaula com o Romero então ele não arregou , ele ficou esperando o Romero vir,já que ele é um contra golpeador, e o Gastelum não derrubou ele nenhuma vez q me lembre , acertou umas bombas no Adesaynha sim ,mas nunca perto de nocautear ,falo isso mas não sou fã do Adesaynha não é que arregão ele não é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara eu vi o borracha uns anos atrás fazer sparring com um cara biótipo similar ao Adesanya  foi só boxe e borracha levou uma surra.

Normal faz parte da evolução, ele melhorou.

Não sei se saberá encurtar!!

É difícil , eu acho Gastelum em pé melhor que o brasileiro , minha opinião se for trocar em pé complicado pro brasileiro que pode ir fazer a luta da vida acha distância e meter a mão , Alex fez isso eu vi luta demorou de achar o Adesanya e tem 1.94 e uma movimentação melhor.

Agora se for luta MMA botar pra baixo fazer o jogo correto aí chances aumentam.

 

Então eu concordo com o Nego que como o Adesaynha não tem tanto punch o borracha pode dar umas fintas e entrar meio sem respeito para dentro tentando por uma mão , é tentar proteger mais o queixo ,cair para dentro e trocar , é a chance do borracha ,principalmente no 4 e 5 round onde o Adesaynha vai estar mais cansado e não vai ter tanta movimentação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lindoso disse:

Se ele entrou dentro da jaula com o Romero então ele não arregou , ele ficou esperando o Romero vir,já que ele é um contra golpeador, e o Gastelum não derrubou ele nenhuma vez q me lembre , acertou umas bombas no Adesaynha sim ,mas nunca perto de nocautear ,falo isso mas não sou fã do Adesaynha não é que arregão ele não é.

Entrou na jaula tentou 1 investida foi contragolpeado e correu ate o fim da luta. Fugir do combate e nao oferecer nada em troca é fugir sim. Falou falou e falou que ia acabar com o romero...

Podem falar o que quiser, mas o borracheiro chamou pro pau o romero e foi  la e fez com propriedade. Nao evitou o combate em nenhum momento.

Gastelum fez o nigeriano dobrar os joelhos mais de uma vez cara. Reveja a luta. Acusou o golpe varias vezes. Essa luta  adesanya foi bem de verdade e mereceu a vitoria. Sofreu mas venceu bem.

E contra o vettori. Foi decisao dividida em um resultado um tanto duvidoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lindoso disse:

Então eu concordo com o Nego que como o Adesaynha não tem tanto punch o borracha pode dar umas fintas e entrar meio sem respeito para dentro tentando por uma mão , é tentar proteger mais o queixo ,cair para dentro e trocar , é a chance do borracha ,principalmente no 4 e 5 round onde o Adesaynha vai estar mais cansado e não vai ter tanta movimentação.

Eu ja Acho que o borracha vai pra moer ja no inicio quando ta cheio de gas e potencia. E o foco nao é cabeça, é corpo. Vai invergar o nigeria que ja sentiu a mao do gastelum... imagina a mao do usadinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Pride Event disse:

Eu ja Acho que o borracha vai pra moer ja no inicio quando ta cheio de gas e potencia. E o foco nao é cabeça, é corpo. Vai invergar o nigeria que ja sentiu a mao do gastelum... imagina a mao do usadinha.

Pois é Pride no começo o Nigéria vai usar o jogo de pernas ,vai ficar rodando o octógono , vai ser difícil o borracha achar ele , vai ter que ficar cercando dar uma fintas com o corpo e entrar meio q sem respeito ,visto q o Nigéria não tem tanto punch ,se o borracha conseguisse chutar as pernas do Nigéria para tirar um pouco de sua movimentação ajudaria muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Lindoso disse:

Então eu concordo com o Nego que como o Adesaynha não tem tanto punch o borracha pode dar umas fintas e entrar meio sem respeito para dentro tentando por uma mão , é tentar proteger mais o queixo ,cair para dentro e trocar , é a chance do borracha ,principalmente no 4 e 5 round onde o Adesaynha vai estar mais cansado e não vai ter tanta movimentação.

Mas o gás do Borrachinha é bem pior do que o do Israel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso