Entre para seguir isso  
hvalentim

'ADESANYA RECUSOU LUTA CONTRA BORRACHINHA NO UFC 251', DIZ WALLID ISMAIL

Recommended Posts

Em 6/25/2020 at 7:52 PM, Daniel Mendoza disse:

Não tem a menor possibilidade de levar a sério a suposição de que um kickboxer do calibre do Israel, que lutou com kickboxers da elite mundial, tem medo da trocação do Borrachinha (?). Pessoal hipervaloriza demais punch e explosão. Óbvio que o brasileiro pode nocautear, mas o Israel tem ferramentas de sobra para lidar com qualquer gameplan do brasileiro, ainda mais se este cumprir a tendência de fazer uma luta de striking, áreas onde a diferença de experiência entre eles é enorme. Além disso Israem também tem vantagens físicas bem significativas em relação ao brasileiro (envergaduras, tamanho das passadas e agilidade). É irracional e totalmente passional falar que o Israel está correndo do Borrachinha. Mas é isso, se não tivesse quem comprasse e reproduzisse esses papinhos, os lutadores e seus empresários não falariam esse tipo de besteira.   

É aquele papo de sempre: o Borrachinha tem a mão pesadíssima. Mas, difícil vai ser achar o Adesanya no 8. E pior pode sofrer muitos contra golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Maracatu disse:

Nao..o resultado dessas situacoes que trazem um desequilibrio psicologico que podem afetar o Borracha...imagina ele tentando falar algo pro Israel e o Israel despejando trash talk nele sem ele conseguir se defender imagina o psicologico do cara depois de 3 semanas ...Aldo perdeu em 13 seg justamente por isso..estava pilhado e desequilibrado...TUF pro Borracha e desvantagem...

Me desculpe, mas nesse nível de competição pra mim não rola. O cara pode ficar mais pilhado, sim... pode perder a linha antes da lita, sim... mas na hora que a porrada come o cara luta como sempre, seu talento prevalece.

Aldo sempre vai pra dentro nas suas lutas e ele deu uma combinação que sempre dá. Só que pra mim errou tecnicamente... ele fintou com a mão direita contra um canhoto... e ainda fintou mal pq baixou a guarda e tomou. Pra mim não foi nada nada de trash talk... como não foi com Max Hollaway.

Igual no TUF que aparece aqueles lutadores chorando, dizendo o quanto foi e é difícil a carreira, mas que vai arrebentar pela família que ele não vê, que a filha tá doente... e vai lá e, infelizmente, toma um pau federal. Pq? Pq tudo isso não dá talento pra ele, pode ter a garra que for... mas se não tiver aquele talento não vai pra frente.

Podem me dar a 10 do Zico, me colocar com o maraca lotado, só craque a minha volta, melhor chuteira... vou dar carrinho, correr, gritar... mas... não vou fazer a diferença, vou fazer merda.. . Pq? Não tenho talento.

Trash talk é pra fã ver. Mas aqueles fãs que se importam mais com isso do que com a boa luta. 

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Axiotis disse:

Me desculpe, mas nesse nível de competição pra mim não rola. O cara pode ficar mais pilhado, sim... pode perder a linha antes da lita, sim... mas na hora que a porrada come o cara luta como sempre, seu talento prevalece.

Aldo sempre vai pra dentro nas suas lutas e ele deu uma combinação que sempre dá. Só que pra mim errou tecnicamente... ele fintou com a mão direita contra um canhoto... e ainda fintou mal pq baixou a guarda e tomou. Pra mim não foi nada nada de trash talk... como não foi com Max Hollaway.

Igual no TUF que aparece aqueles lutadores chorando, dizendo o quanto foi e é difícil a carreira, mas que vai arrebentar pela família que ele não vê, que a filha tá doente... e vai lá e, infelizmente, toma um pau federal. Pq? Pq tudo isso não dá talento pra ele, pode ter a garra que for... mas se não tiver aquele talento não vai pra frente.

Podem me dar a 10 do Zico, me colocar com o maraca lotado, só craque a minha volta, melhor chuteira... vou dar carrinho, correr, gritar... mas... não vou fazer a diferença, vou fazer merda.. . Pq? Não tenho talento.

Trash talk é pra fã ver. Mas aqueles fãs que se importam mais com isso do que com a boa luta. 

E um ponto de Vista valido...vamos aguardar essa luta tem tudo pra ser Uma grande Luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Axiotis disse:

Me desculpe, mas nesse nível de competição pra mim não rola. O cara pode ficar mais pilhado, sim... pode perder a linha antes da lita, sim... mas na hora que a porrada come o cara luta como sempre, seu talento prevalece.

Aldo sempre vai pra dentro nas suas lutas e ele deu uma combinação que sempre dá. Só que pra mim errou tecnicamente... ele fintou com a mão direita contra um canhoto... e ainda fintou mal pq baixou a guarda e tomou. Pra mim não foi nada nada de trash talk... como não foi com Max Hollaway.

Igual no TUF que aparece aqueles lutadores chorando, dizendo o quanto foi e é difícil a carreira, mas que vai arrebentar pela família que ele não vê, que a filha tá doente... e vai lá e, infelizmente, toma um pau federal. Pq? Pq tudo isso não dá talento pra ele, pode ter a garra que for... mas se não tiver aquele talento não vai pra frente.

Podem me dar a 10 do Zico, me colocar com o maraca lotado, só craque a minha volta, melhor chuteira... vou dar carrinho, correr, gritar... mas... não vou fazer a diferença, vou fazer merda.. . Pq? Não tenho talento.

Trash talk é pra fã ver. Mas aqueles fãs que se importam mais com isso do que com a boa luta. 

É um ponto de vista e é aceito sim...

Mas que o psicológico do cara influencia sim nesse jogo, influencia.

Sobre comparações com o Aldo... TALVEZ tenha se deixado levar sim, tava doido pra colocar a mão em cima do Connor...aquela combinação dele era comum, logo depois vinha a lambada nas cambitas...mas que fazia tempo que ele não ia pra luta franca, isso fazia...desde que foi campeão passou a jogar contra-golpeando, na segurança...mas como dissestes, o talento do Connor prevaleceu...nem digo que fintou mal, foi aquela fração de segundos pro Connor capitalizar, algo que os lutadores anteriores não viram...me arrisco a dizer até que foi erro de principiante, um cara com base no Muay Thai jogar o cruzado sem deixar a outra pra defesa... talvez tenha pego mesmo assim? sim...mas não pegaria ao ponto de ter desligado...se a luta se estendesse o resultado seria outro? talvez...mas eu acredito que nessa luta, o Aldo quis ir pro abafa por conta de toda provocação...

O Khabib tem aquele jogo que sabemos...mas nem por conta das provocações abriu mão por nada do seu estilo...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo do borrachinha é ótimo pro Adesanya q tem reflexos absurdos e contra golpes excelentes. Deve tomar um 50 x 45 com louvor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Renato Boxe disse:

O jogo do borrachinha é ótimo pro Adesanya q tem reflexos absurdos e contra golpes excelentes. Deve tomar um 50 x 45 com louvor.

Tb acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Renato Boxe disse:

O jogo do borrachinha é ótimo pro Adesanya q tem reflexos absurdos e contra golpes excelentes. Deve tomar um 50 x 45 com louvor.

Se o borrachinha for agressivo demais e focar correndo atrás do Israel possivelmente é isso que vai ocorrer. Apesar de eu não simpatizar com o borrachinha, espero que ele venha com um gameplan e que tire o Israel da zona de conforto dele, que venha com uma defesa franguinho muito melhor e que foque em entrar de encontro no jab do Israel. Um novo campeão seria ótimo para o mma brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Daniel Mendoza said:

Se o borrachinha for agressivo demais e focar correndo atrás do Israel possivelmente é isso que vai ocorrer. Apesar de eu não simpatizar com o borrachinha, espero que ele venha com um gameplan e que tire o Israel da zona de conforto dele, que venha com uma defesa franguinho muito melhor e que foque em entrar de encontro no jab do Israel. Um novo campeão seria ótimo para o mma brasileiro.

Borrachinha em ótima explosão e punch, é ok tentar pressão em alguns momentos e tentar achar uma mão. Mas "diz a lenda" que ele é faixa preta de jiu-jitsu e já treina há anos wrestling com o Albarracin, não seria o momento de testar o chão e defesa de quedas do Adesanya, ainda relativamente inexperiente no MMA?! Adesanya ainda é alto, pernas longas, Borrachinha é explosivo, chega pra luta com quase 100kg, é um touro.

Eu sei que esse jogo de isometria cansa. Mas negligenciar completamente essa possibilidade, dado o fato que do outro lado tem um contragolpeador NATO, que troca soco desde que nasceu, e que tudo que mais quer na vida é alguém vindo que nem um touro pra cima dele, é um absurdo pra mim.

Mas enfim, vamos esperar pra ver o que vai acontecer... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, hvalentim disse:

Borrachinha em ótima explosão e punch, é ok tentar pressão em alguns momentos e tentar achar uma mão. Mas "diz a lenda" que ele é faixa preta de jiu-jitsu e já treina há anos wrestling com o Albarracin, não seria o momento de testar o chão e defesa de quedas do Adesanya, ainda relativamente inexperiente no MMA?! Adesanya ainda é alto, pernas longas, Borrachinha é explosivo, chega pra luta com quase 100kg, é um touro.

Eu sei que esse jogo de isometria cansa. Mas negligenciar completamente essa possibilidade, dado o fato que do outro lado tem um contragolpeador NATO, que troca soco desde que nasceu, e que tudo que mais quer na vida é alguém vindo que nem um touro pra cima dele, é um absurdo pra mim.

Mas enfim, vamos esperar pra ver o que vai acontecer... 

Tbm acho que ele precisa vir explorando tentativas de quedas, mesclando, pra encurtar a distância ou para efetivamente quedar. Mas nos sabemos ainda a capacidade ofensiva do borrachinha quanto a quedas. Mas bem que seja para encurtar sem se expor já seria um ótimo uso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Borracha vai querer vir matando logo de cara.

Pensamento do tipo "Se eu não caí pro Romero, não caio pro Adesanya". Aí que mora o perigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/25/2020 at 3:42 AM, Pride Event disse:

Sera que peidou mesmo?

Se for verdade, Adesanya Ta virando top 1 dos garganteiros.

Mas o Adesanya na arregou para ninguém até agora , tá varrendo a categoria , ninguém chegou nem perto de vence-lo , deve ser papo furado do Walid.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Lindoso disse:

Mas o Adesanya na arregou para ninguém até agora , tá varrendo a categoria , ninguém chegou nem perto de vence-lo , deve ser papo furado do Walid.

Vetori e gastelum chegaram perto sim. 

 E Nao arregou pro romero?correu a luta inteira.

Adesanya acusa demais quando recebe golpes. Imagina um golpe na linha de cintura do borracheiro. 

Nao curto o borracha e sua merda de trash talk. Mas esse sim nao arregou para ninguem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/25/2020 at 7:52 PM, Daniel Mendoza disse:

Não tem a menor possibilidade de levar a sério a suposição de que um kickboxer do calibre do Israel, que lutou com kickboxers da elite mundial, tem medo da trocação do Borrachinha (?). Pessoal hipervaloriza demais punch e explosão. Óbvio que o brasileiro pode nocautear, mas o Israel tem ferramentas de sobra para lidar com qualquer gameplan do brasileiro, ainda mais se este cumprir a tendência de fazer uma luta de striking, áreas onde a diferença de experiência entre eles é enorme. Além disso Israem também tem vantagens físicas bem significativas em relação ao brasileiro (envergaduras, tamanho das passadas e agilidade). É irracional e totalmente passional falar que o Israel está correndo do Borrachinha. Mas é isso, se não tivesse quem comprasse e reproduzisse esses papinhos, os lutadores e seus empresários não falariam esse tipo de besteira.   

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o Rogan o UFC vai trazer o TUF de volta e os dois serão treinadores. Evento investindo pesado na luta. 
 

Sinceramente a algum tempo atrás eu considerava o Adesanya muito favorito pela superioridade técnica, mas hoje acredito que é uma luta 50x50. 
Israel claramente ficou receoso com o punch do Romero e evitou a todo custo trocar socos com o cubano, mesmo quando teve chances de atacar ou contragolpear não o fez.

Borrachinha tem tanto poder de nocaute quando o Romero, a diferença é que não vai ficar plantado esperando, sem dúvida vai caçar o campeão desde o início. A partir daí eu vejo dois cenários possíveis, um deles seria o Adesanya impondo a melhor qualidade técnica e aproveitando os buracos defensivos expostos pela agressividade do brasileiro, o outro seria o campeão sendo pressionado e minado sem conseguir responder com eficiência e sendo TKOzado. 
O próprio Israel falando sobre a luta citou o Vettori e Gastelum, duas lutas onde ele foi pressionado e teve dificuldades, Usadinha é muito maior que o Gastelum e muito melhor quero Vettori.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso