Entre para seguir isso  
jon jones

Mike Tyson sugere duelo contra Jon Jones.

Recommended Posts

Tá parecendo bolsa de valores, só especulações. 

Com isso, todo mundo puxa o marketing e as atenções para si. Mas sabemos que essa luta não sair 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Tyson no boxe mata ele e no MMA ele mata o Tyson.

No boxe Jones é uma criança pra ele de colo

Tecnicamente sim, mas a força e vitalidade fariam bastante diferença mesmo Jones sendo um amador na nobre arte. Duvido que o tyson com quase 55 tenha uma absorção decente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, jon jones disse:

Tecnicamente sim, mas a força e vitalidade fariam bastante diferença mesmo Jones sendo um amador na nobre arte. Duvido que o tyson com quase 55 tenha uma absorção decente.

Não, não... Vc não está falando de um reles lutador , força? 

Aí está falta de conhecimento a pancada última coisa que se perde e não existe paremetro pra esse quesito entre os dois..

Vc tá querendo comparar um dos maiores peso pesados que era extremamente forte pra categoria..

Com um cara que nunca lutou boxe, que no seu esporte sua fraqueza é o boxe?

Desculpa a sinceridade mais sua comparação é totalmente estapafúrdia e sem sentido algum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Não, não... Vc não está falando de um reles lutador , força? 

Aí está falta de conhecimento a pancada última coisa que se perde e não existe paremetro pra esse quesito entre os dois..

Vc tá querendo comparar um dos maiores peso pesados que era extremamente forte pra categoria..

Com um cara que nunca lutou boxe, que no seu esporte sua fraqueza é o boxe?

Desculpa a sinceridade mais sua comparação é totalmente estapafúrdia e sem sentido algum

Vc viaja demais. Aonde vc viu comparação? Só coloquei em dúvida a capacidade de um senhor de 55 anos aguentar porrada. Sério mesmo, me aponte aonde eu comparei as habilidades técnicas no boxe de ambos. Aponte. Essa eu quero ver. Estapafúrdio é esse seu comentário. Quero ver se vc acha onde eu comparei ambos tecnicamente. 

Editado por jon jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, jon jones disse:

Vc viaja demais. Aonde vc viu comparação? Só coloquei em dúvida a capacidade de um senhor de 55 anos aguentar porrada. Sério mesmo, me aponte aonde eu comparei as habilidades técnicas no boxe de ambos. Aponte. Essa eu quero ver. Estapafúrdio é esse seu comentário.

Primeiro nem idade vc sabe são 53 anos.

Comparou sim a força, além de vc mencionar que Tyson perderia pra Jones em luta de boxe .

Só sua ideia de que o Jones  pode vencer tyson em luta de boxe em si, não merece nenhuma discussão de tão boba que é essa sua ideia.

Com um comentário desse não merece nem debate e discussão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Primeiro nem idade vc sabe são 53 anos.

Comparou sim a força, além de vc mencionar que Tyson perderia pra Jones em luta de boxe .

Só sua ideia de que o Jones  pode vencer tyson em luta de boxe em si, não merece nenhuma discussão de tão boba que é essa sua ideia.

Com um comentário desse não merece nem debate e discussão

Cara continua a viajar. Precisa voltar urgentemente a ter aulas de português. Não interpreta nada direito, não respondeu a minha pergunta, mas sua fama é antiga aqui. Não esperava vc me responder o que perguntei, mas esperava vc distorcer o que eu disse. Me faça o favor, não me quote mais. Vc rebaixa qualquer discussão e não é de hoje. 

Editado por jon jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Derly Minakov said:

Já pensou se o Jones corre do Dominick e é deitado pelo Tio Mike.

Tem nego aqui que acha que o Mike Tyson de 20 anos atrás vai ressuscitar para essa luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, jon jones disse:

minha

 

6 horas atrás, jon jones disse:

Cara continua a viajar. Precisa voltar urgentemente a ter aulas de português. Não interpreta nada direito, não respondeu a minha pergunta, mas sua fama é antiga aqui. Não esperava vc me responder o que perguntei, mas esperava vc distorcer o que eu disse. Me faça o favor, não me quote mais. Vc rebaixa qualquer discussão e não é de hoje. 

Minha fama???

Kkkkk, tô pouco me importando pra vc e pra outros Zé Ruelas que falam de mim , oh meu Deus kkkk.

Vc chegou esses dias e fica quotando todo mundo discutindo sem base nenhuma só tumultuando e querendo que sua opinião valha!!

Típico de gente pequena e frustrada que transformar um fórum seu parque de diversões , vê se aprende irmão ou faz postes que a galera venha respeitar seu conhecimento, não é falando um monte de asneira sobre determinado assunto que vc não conhece e não é fazendo comparações esdrúxulas omo tyson vs Jones no boxe etc.

No mais recíproca a verdadeira não fale comigo mais seu conhecimento é pequeno e vc não tem inteligência pra debater e aprender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, jon jones disse:

Vc viaja demais. Aonde vc viu comparação? Só coloquei em dúvida a capacidade de um senhor de 55 anos aguentar porrada. Sério mesmo, me aponte aonde eu comparei as habilidades técnicas no boxe de ambos. Aponte. Essa eu quero ver. Estapafúrdio é esse seu comentário. Quero ver se vc acha onde eu comparei ambos tecnicamente. 

entendi seu ponto.porem...

vamos viajar nesse luta bizonha que nunca acontecera entao.

 jones nao tem punch com luvinha de mma imagina com luva de boxe...ele kozar o tyson é mto pouco provavel. para ganhar é no cansaso. 

eu acho que o jones vence se sobreviver a blitz e auxilio da juventude(gas). pq nao acredito que o tyson hj tenha gas para 12 rounds.

tecnicamente o tyson é mto superior e bate infinitamente mais pesado.

ambos no auge ,tyson passaria a carreta sem nem dar graça.

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tomou um cruzado do Cornier perdeu até o protetor bucal , não tem chance contra o Tyson ,o Cordeiro disse q faz manopla com o Tyson e mesmo com proteção fica com o corpo todo dolorido ,sem chances pro Jones ,mas pela grana vale a pena .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, rodrigommoraes disse:

Tanto no boxe qto no MMA, Tyson levaria um atraso na minha opinião. Olha só o tamanho do Jones, ele é mestre em controlar a luta à distância. Tyson não ia conseguir sequer entrar no raio de ação.
Mas essa história de luta no mma é pq ele não quer que a luta no boxe aconteça.

Exato, é só pra não dizer que "afinou".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, jon jones disse:

Tem nego aqui que acha que o Mike Tyson de 20 anos atrás vai ressuscitar para essa luta...

Não necessariamente, mas o Tyson de hoje, bem treinado e no veneno, deita o Jones numa luta de boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, jon jones disse:

Tem nego aqui que acha que o Mike Tyson de 20 anos atrás vai ressuscitar para essa luta...

Não vai ressuscitar, mas q seria favorito em uma luta de boxe contra o Jones mesmo hoje em dia, isso seria.

E o Jones(q sou muito fã como lutador) sabe disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso