Entre para seguir isso  
André Filho

UFC: Dana White diz que O'Malley ainda precisa de mais vitórias para encarar Garbrandt

Recommended Posts

Sean O’Malley tem chamado a atenção do público e se colocado como uma das grandes promessas da organização. O lutador de apenas 25 anos ainda está invicto e já acumula quatro vitórias dentro do octógono mais famoso do mundo. Por isso, o americano já almeja voos maiores e adiantou o desejo de fazer um duelo diante de Cody Garbrandt, ex-campeão do peso-galo (61 kg). No entanto, no que depender do UFC, ele ainda vai esperar mais um pouco para realizar esse confronto.

 

Em entrevista ao ‘The Schmozone Podcast’, o presidente do Ultimate, Dana White confessou que tem um plano de carreira para o jovem lutador e, por isso, ainda não é o momento dele dar esse passo por uma luta desse tamanho. Além disso, o cartola relembrou os problemas que O’Malley teve fora do octógono, quando foi pego em exame antidoping e o quanto ele amadureceu nesse período.

“Você precisa fazer mais algumas lutas antes que ele chega até Cody Garbrandt. Se ele luta e vence Cody Garbrandt, ele entraria no Top 5 e poucas pessoas em suas carreiras conseguiram entrar no top 5. Ele é um daqueles garotos em que estamos focados e desde o Contender Series. Ele teve alguns problemas com os quais teve que lidar nos últimos dois anos, o que tem sido brutal, mas isso lhe deu a chance de se curar, e aqui estamos nós”, adiantou o mandatário da organização.

Sean O’Malley está invicto na carreira após 12 lutas. O lutador chegou ao Ultimate através do Contender Series, programa da franquia que revela novos nomes. No UFC, o americano acumula quatro triunfos, o último deles no dia 6 de junho, no UFC 250, em nocaute sobre Eddie Wineland.

Fonte:https://www.espn.com.br/artigo/_/id/7059363/ufc-dana-white-diz-omalley-ainda-precisa-mais-vitorias-encarar-garbrandt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Protegendo o garoto igual fez com o Sage...até concordo, mas a diferença de talento é absurda...

Em algum momento ele terá que entrar na gaiola dos leões, que seja na próxima ou daqui a 3 lutas se tiver talento suficiente (e já mostrou que tem), vai se sobressair e na minha opinião tem jogo de sobra pra vencer o Cody ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Protegendo o garoto igual fez com o Sage...até concordo, mas a diferença de talento é absurda...

Em algum momento ele terá que entrar na gaiola dos leões, que seja na próxima ou daqui a 3 lutas se tiver talento suficiente (e já mostrou que tem), vai se sobressair e na minha opinião tem jogo de sobra pra vencer o Cody ...

tem jogo para vencer o cody, mas concordo com o Dana, da tempo pro mlk evoluir se não arrisca quimar um puta potencial, ainda mais que a categoria ta bombando nas cabeças.

Cody é uma boa luta pro Marlon, duvido que o cruz lute por agora. Deixa ele pegar mais duas lutas antes de ir pras cabeças

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Garfield disse:

tem jogo para vencer o cody, mas concordo com o Dana, da tempo pro mlk evoluir se não arrisca quimar um puta potencial, ainda mais que a categoria ta bombando nas cabeças.

Cody é uma boa luta pro Marlon, duvido que o cruz lute por agora. Deixa ele pegar mais duas lutas antes de ir pras cabeças

Depois que o chato saiu vejo boas lutas rolando...

Se vc pegar o ranking do 1 ao 7 potenciais desafiantes ao título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o careca, Sean tem enorme potencial, mas ainda é cedo pra lutar com o Cody.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Andrey disse:

Concordo com o careca, Sean tem enorme potencial, mas ainda é cedo pra lutar com o Cody.

é....mas eu assistiria agora amarradao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Protegendo o garoto igual fez com o Sage...até concordo, mas a diferença de talento é absurda...

Em algum momento ele terá que entrar na gaiola dos leões, que seja na próxima ou daqui a 3 lutas se tiver talento suficiente (e já mostrou que tem), vai se sobressair e na minha opinião tem jogo de sobra pra vencer o Cody ...

Na real ele ta tratando o O’Mailey de um jeito ao mesmo tempo parecido e diferente, ta trabalhando o garoto, protegendo ele dando lutas mais ao seu nível, agora oque é muito diferente do Sage é porque com o Sage o Dana toda hora falava que ele era um Rockstar, futuro campeão, lembrava o Gsp, tentava enfiae o Sage guela abaixo de todos oque gerou um antipatia enorme contra ele na mesma proporção que inflou o Ego do lutador e o fez não somente ele mais todos que o cercavam ficarem cegos e acharem que ele realmente era um monstroooo.

 

Ta certo o O’Mailey em pedir e ta certo o Dana negar. Ps acho o O’Mailey com muito mais potencial que o Sage mas convenhamos que ainda não ta pronto para o Cody.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom né, até pq uma derrota nesse esporte muda todo o psicológico do atleta...
O thomainhas tava com um hype bem mais alto que ele, pegou o cody e desde la ficou 1-3 no UFC e ja ta quase 3 anos sem lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, NatanGMP disse:

Na real ele ta tratando o O’Mailey de um jeito ao mesmo tempo parecido e diferente, ta trabalhando o garoto, protegendo ele dando lutas mais ao seu nível, agora oque é muito diferente do Sage é porque com o Sage o Dana toda hora falava que ele era um Rockstar, futuro campeão, lembrava o Gsp, tentava enfiae o Sage guela abaixo de todos oque gerou um antipatia enorme contra ele na mesma proporção que inflou o Ego do lutador e o fez não somente ele mais todos que o cercavam ficarem cegos e acharem que ele realmente era um monstroooo.

 

Ta certo o O’Mailey em pedir e ta certo o Dana negar. Ps acho o O’Mailey com muito mais potencial que o Sage mas convenhamos que ainda não ta pronto para o Cody.

kkkkkk e olha que não vi um cara sequer no curriculo dele que possa se dizer que tem potencial para ao menos ser ranqueado...

Coisa incomum o cara ser dispensado depois de uma vitória...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Palavras do Dana White...

Se curar do que? ele ficou doente? Única coisa que eu lembro foi que ele caiu no antidoping. 

Acho que ele se lesionou um tempo atras. Fratura perto do tornozelo. 

Posso estar errado mas eu acho q ele tinha se lesionado sim. Durante uma luta do ufc mesmo nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boto fé no garoto: gigante pra categoria, bate duro, tem timing, é habilidoso,  é criativo, tem um repertório vasto,  se desloca bem  e possui uma técnica é  acima da média.

O único pé atrás que tenho é com a cabeça muito estática - moleque pescoçudo, tronco meio durão e a cabeça  completamente imóvel. Isso me passa a sensação de que é acertável e de que n aguenta alguém mais arisco. O Cody tbm segue essa mesma linha - pescoçudo e tronco duro- os dois se parecem nesse quesito -e aquele japa que foi assassinado pelo Stphens tbm. Ah! O Sage tbm. Sinceramente,  n sei... preciso ver mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes fico observando esses lutadores prospectos..promessas...que aparecem...esse menino tem talento sim ele tem..tem um porte fisico adequado pra categoria sim ele tem...mas enfrentar um top 5 Nessa categoria e um outro assunto..ele venceu ate agora nomes sem relevancia, Wineland  ja nao esta mais no seu auge a um tempo..entao ainda nao foi testado seriamente para termos Uma exata nocao do seu nivel...Garbrandt e um lutador exceptional..e que na Ultima Luta mostrou Uma grande evolucao psicologica e inteligencia de Luta...pra mim o lutador mais rapido do UFC e com.punch incrivel pra categoria..eu na minha humilde opiniao acho aque ele venceria o guri...Garbrandt perdeu lutas pro TJ em condicoes Muito peculiares...todos se lembran disso... resumindo numa eventual luta apostaria nele.

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/22/2020 at 4:37 PM, Pride Event disse:

é....mas eu assistiria agora amarradao.

Eu tbm, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso