Entre para seguir isso  
André Filho

UFC: de olho em revanche, Holly Holm torce para que Amanda Nunes não se aposente

Recommended Posts

Recentemente, Amanda Nunes pegou a todos de surpresa ao indicar que tem cogitado pendurar as luvas por já ter alcançado todos os seus objetivos no esporte. Apesar de compreender o sentimento da campeã peso-galo (61 kg) e peso-pena (66 kg) do UFC, Holly Holm torce para que a brasileira desista da ideia, ao menos até conseguir uma revanche contra ela.

 

Sem saber o que é perder desde setembro de 2014, Amanda soma 11 vitórias seguidas e já superou todas as lutadoras que em algum momento já foram campeãs nas divisões até 61 kg e 66 kg no UFC, incluindo Holly Holm, ex-campeã peso-galo. Aparentemente sem novos desafios reais pela frente, a baiana poderia se aposentar no auge do seu domínio e curtir a família, que vai aumentar em breve com o nascimento da primeira filha com a companheira Nina Ansaroff.

“Ela meio que tem estado bem ativa e imparável. Obviamente ela atropelou todo mundo, então talvez ela se sinta satisfeita, talvez ela não sinta o desejo de continuar, mas você tem um pequeno espaço entre as lutas e é tipo: ‘Ah não, eu quero fazer isso novamente’. Eu não sei. Vamos ver o que ela realmente vai fazer. Sei que ela está em uma posição onde ninguém a culparia por se afastar, mas eu não acho que ela realmente queira se aposentar. Talvez ela queira continuar lutando”, especulou Holly Holm, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’.

“Quando você está no topo, às vezes é difícil se afastar disso, então eu acho que vai depender de como ela se sente. A vida sempre continua para todo mundo fora do cage, muitas pessoas estão sentindo algumas coisas em suas vidas. Onde quer que ela queira continuar seu caminho, mais poder para ela. Mas eu espero que ela continue, para que eu possa ter uma revanche com ela”, declarou a americana.

Fonte:https://www.google.com/amp/s/www.espn.com.br/artigo/_/id/7063478/ufc-olho-em-revanche-holly-holm-torce-para-que-amanda-nunes-nao-aposente%3fplatform=amp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos penas e dificil pra Holme...Amanda muito forte Nessa categoria...nao estou considerando a tecnica e punch...somente forca bruta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Maracatu disse:

Nos penas e dificil pra Holme...Amanda muito forte Nessa categoria...nao estou considerando a tecnica e punch...somente forca bruta.

Sem contar que a Holm é muito veterana. Já no alto dos seus 38 anos, não segura mais o ímpeto físico da Amanda em nenhuma das duas categorias 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holm bem técnica, mas hoje em dia não rola ela vencer a Amanda. A Amanda está num nível de força física muito superior às demais, sem contar a enorme confiança que está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holm é exemplar sempre. Tem alguns atletas, como Holm, Rose, Demian, Lyoto (entre outros) que dão gosto de ler as declarações. Mas acho que é isso, não dá para levar a sério algo que um atleta fala no calor do momento ali, acho que daqui a um ou dois meses vamos saber quais são as reais intenções da Amanda.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente a postura, vai ter sempre  a minha  torcida, mas vamos ser sinceros,  se lutar dez vezes contra a Amanda perde onze ,está  fazendo hora extra no cage ,fez uma luta espetacular contra  a Ronda, foi campeã e nunca mais lutou decentemente, além de já não ser mais garota, tomara que essa luta nunca role, não quero ver você apagada pela Amanda outra vez Holm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holm eh muito profissional merece respeito! Tem história não só no mma mas no boxe também, boba não eh..

Com certeza a Amanda está em outro nível e eh super favorita, mas absolutamente impossível creio q não!

Lembrando q eh um dos poucos nomes q ainda tem algum apelo contra a Amanda, não duvido nada acontecer novamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/21/2020 at 4:02 AM, junior-sjc disse:

Sem contar que a Holm é muito veterana. Já no alto dos seus 38 anos, não segura mais o ímpeto físico da Amanda em nenhuma das duas categorias 

Exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holm é o Couture de saia, a cada duas lutas, uma é TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso