Entre para seguir isso  
marcosleite

PBP UFC - Blaydes x Volkov

Recommended Posts

5 horas atrás, afterforever disse:

Se a luta fosse de 3 rounds estaríamos dizendo que sim,existe esse abismo entre os dois...

Com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi que não foi comentado muito aqui, o Drysdale tá sendo bastante criticado por ter tentado forçar o atleta dele a voltar pro terceiro round, o que vcs acham? 

Eu particularmente não achei nada demais, ele não tava gravemente machucado, apesar de ter apanhado muito, nitidamente quebrou mentalmente e o Drysdale queria evitar que ele desistisse e motiva-lo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, hvalentim disse:

Vi que não foi comentado muito aqui, o Drysdale tá sendo bastante criticado por ter tentado forçar o atleta dele a voltar pro terceiro round, o que vcs acham? 

Eu particularmente não achei nada demais, ele não tava gravemente machucado, apesar de ter apanhado muito, nitidamente quebrou mentalmente e o Drysdale queria evitar que ele desistisse e motiva-lo. 

Cara, achei que ele forçou a barra, sim. O Rohskopf tava entregue, mesmo que sem nenhuma lesão aparente, ele não deu brecha pra interpretação quando disse que queria desistir, apenas repetiu insistentemente pro treinador jogar a tolha. O treinador tentou motivá-lo, mas sem tentar entender o atleta, só ignorou a vontade dele. A luta só parou porque o árbitro ou alguém da comissão, não me lembro, foi ao córner e o atleta repetiu que queria abandonar o combate.

 

Sobre o atleta e sua postura, é um estreante que foi escalado de última hora, não teve nem duas semanas pra treinar. Pode ser que se prepare melhor pra próxima ou entenda que tomar soco na cara não é a praia dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, BigNose88 said:

Cara, achei que ele forçou a barra, sim. O Rohskopf tava entregue, mesmo que sem nenhuma lesão aparente, ele não deu brecha pra interpretação quando disse que queria desistir, apenas repetiu insistentemente pro treinador jogar a tolha. O treinador tentou motivá-lo, mas sem tentar entender o atleta, só ignorou a vontade dele. A luta só parou porque o árbitro ou alguém da comissão, não me lembro, foi ao córner e o atleta repetiu que queria abandonar o combate.

 

Sobre o atleta e sua postura, é um estreante que foi escalado de última hora, não teve nem duas semanas pra treinar. Pode ser que se prepare melhor pra próxima ou entenda que tomar soco na cara não é a praia dele.

Cara, talvez ele tenha exagerado mesmo, depois de 1 minuto tentando motivar o cara ele realmente não reagiu. Eu não estou julgando o atleta, acontece com todos, lembro do Rickson falando que entre os rounds da primeira luta dele contra o Zulu ele queria desistir, tava cansado, tava quebrado mentalmente, mas o Hélio e o Rolls nem ligaram pra o que ele tava falando, motivaram, ele voltou e finalizou. 

Meu ponto é querer taxar o que o Drysdale fez como absurdo, exagerou? Talvez, ainda mais na hora que quis falar pelo atleta, mas faz parte do trabalho do treinador essa análise e motivação para o atleta ir ao seu limite mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, hvalentim said:

Cara, talvez ele tenha exagerado mesmo, depois de 1 minuto tentando motivar o cara ele realmente não reagiu. Eu não estou julgando o atleta, acontece com todos, lembro do Rickson falando que entre os rounds da primeira luta dele contra o Zulu ele queria desistir, tava cansado, tava quebrado mentalmente, mas o Hélio e o Rolls nem ligaram pra o que ele tava falando, motivaram, ele voltou e finalizou. 

Meu ponto é querer taxar o que o Drysdale fez como absurdo, exagerou? Talvez, ainda mais na hora que quis falar pelo atleta, mas faz parte do trabalho do treinador essa análise e motivação para o atleta ir ao seu limite mesmo. 

Zulu era um amador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei de cara como o Blaydes acabou destruído, morto mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/20/2020 at 7:02 PM, gabriel floripa disse:

Volkov totalmente em câmera lenta desde o primeiro round. Nunca vi isso num lutador magro.

Stefan Struve discorda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, hvalentim said:

Cara, talvez ele tenha exagerado mesmo, depois de 1 minuto tentando motivar o cara ele realmente não reagiu. Eu não estou julgando o atleta, acontece com todos, lembro do Rickson falando que entre os rounds da primeira luta dele contra o Zulu ele queria desistir, tava cansado, tava quebrado mentalmente, mas o Hélio e o Rolls nem ligaram pra o que ele tava falando, motivaram, ele voltou e finalizou. 

Meu ponto é querer taxar o que o Drysdale fez como absurdo, exagerou? Talvez, ainda mais na hora que quis falar pelo atleta, mas faz parte do trabalho do treinador essa análise e motivação para o atleta ir ao seu limite mesmo. 

Zulu era um amador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, jon jones said:

Zulu era um amador

Defina amador. Que eu saiba na época o Zulu vivia de lutar, então era profissional, tanto quanto o Rickson. Mas a discussão não é essa, só dei um exemplo que o Rickson já falou algumas vezes, de que queria desistir no meio da lutar, que quebrou mentalmente, mas o Rolls e Helio não deixaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, hvalentim said:

Defina amador. Que eu saiba na época o Zulu vivia de lutar, então era profissional, tanto quanto o Rickson. Mas a discussão não é essa, só dei um exemplo que o Rickson já falou algumas vezes, de que queria desistir no meio da lutar, que quebrou mentalmente, mas o Rolls e Helio não deixaram.

Procure.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, jon jones said:

Procure.

Não vejo pq procurar nada, nem é o objetivo do tópico, tenho claro pra mim o que é amador, não era o caso do Zulu à época. 

Tu me quota duas vezes, num detalhe que eu falei pra desvirtuar o tópico e ainda me manda procurar uma suposta definição oriunda da sua cabeça, é cada uma hahahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lutador precisa achar outra profissão urgente.

 

Coitado do Robert, não merecia passar por uma vergonha dessas não, faz uma puta propaganda pro cara entrar no UFC e o cara faz uma palhaçada dessas?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso