Scolfield

Dana White já planeja como fazer eventos do UFC se houver nova quarentena nos EUA

Recommended Posts

A reabertura de estabelecimentos econômicos nos EUA teve um efeito reverso do que pretendiam as autoridades. Os casos de coronavírus estão subindo de forma alarmante em muitos estados, incluindo Arizona, Flórida e Oklahoma, alguns dos primeiros a retirarem as restrições. Já se começa a discutir um recuo na abertura e novas restrições para conter a propagação do vírus. 

 

Primeira grande liga esportiva a retomar as atividades, o UFC já começa a se planejar para o caso de novas ordens de isolamento social ou quarentena nos EUA. 

- Eu disse a vocês que estou sempre pensando no que vem em seguida. E uma das partes mais frustrantes desse negócio todo é que (...) há quatro meses eu podia te dizer tudo sobre este negócio, para onde vai, o que vai acontecer, (mas) não sei agora. Tudo o que fazemos é sentar, fazer estratégias e tentar planejar. E estou planejando para um segundo fechamento, como se fosse acontecer de novo - contou o presidente do Ultimate, Dana White, em coletiva de imprensa na sexta-feira, após a pesagem do "UFC: Blaydes x Volkov". 

Planejar para o pior cenário não é novidade para White. O dirigente comparou a situação ao treinamento dos próprios lutadores. 

- Estou sempre pensando no pior, na pior coisa que possa (acontecer). Quando você ouve (lutadores) falando de seus treinos, eles se colocam nas piores posições possíveis. É assim que eu vejo este negócio também. Qual a pior posição em que podemos estar? E meu principal objetivo é que não quero dispensar nenhum dos meus empregados, e não quero que os lutadores fiquem inativos e não possam competir - explicou. 

O presidente ainda enviou um recado aos lutadores para aproveitarem as oportunidades de lutar no atual momento. Por outro lado, acabou servindo um argumento de por que os atletas devem brigar pelas melhores bolsas possíveis. 

- Quando você é um atleta profissional, você tem uma janela de oportunidade muito pequena, uma porção de tempo muito limitada. A gente fala de toda essa m*** de dinheiro que está rolando agora... Todo mundo acha que isto é uma carreira. Isto não é uma carreira. É uma oportunidade. Qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento. Seu joelho pode estourar. Suas costas. Isso, aquilo. COVID-19, quem diabos sabe o que vem em seguida? - concluiu.

 

https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/dana-white-ja-planeja-como-fazer-eventos-do-ufc-se-houver-nova-quarentena-nos-eua.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Scolfield disse:

Todo mundo acha que isto é uma carreira. Isto não é uma carreira. É uma oportunidade.

Acho que é a única coisa que li do Dana White que realmente presta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vdd é q os números falam por si, ainda mais num país como o nosso... quanto mais o distanciamento social é liberado, mais o vírus se espalha... FATO! A taxa de letalidade não chega a 0.5% da população, mas 1 vida perdida, NÃO TEM PREÇO!!! 

Ouvi relatos de amigos q moram em Firenze, de q o vírus perde força com o tempo, e já não é tão letal como no começo da Pandemia...

O careca vai ter q bancar agora e manter os eventos... vamos aguardar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/20/2020 at 3:41 PM, Nick Santoro disse:

Putz . A fonte é a globo, fico um pouco mais otimista.

É isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/20/2020 at 3:41 PM, Nick Santoro disse:

Putz . A fonte é a globo, fico um pouco mais otimista.

7 horas atrás, TNT disse:

É isso.

Pessoal, desculpem se estou sendo "juninho", mas não entendi o comentário de vocês. Você estão querendo dizer que a globo meio que "aumenta" a parada?

Aliás, confesso que quando li a matéria, achei meio injusto falarem somente da reabertura do comércio como fator de propagação do vírus, quando tivemos dias e mais dias de protestos com milhões de pessoas aglomeradas nos EUA (não vou entrar no mérito dos protestos, estou apenas pontuando que aglomerações causam propagação do vírus, sejam para fazer compra no shopping, seja para combater o racismo). Quando vi que a fonte era a Globo, pensei "os caras foram meio parciais na introdução da matéria". Até escrevi a mensagem, mas depois apaguei (@Eder Jofre55 , viu? rs), porque não queria polemizar algo fora do assunto MMA. Mas como vocês dois postaram de forma meio cifrada, estou perguntando aqui. Mal minha se estiver devirtuando o tópico. O importante é torcer que essa segunda onda não venha, mas se vier, que o vírus esteja com menor letalidade (baixa da virulência). Abs,

 

 

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Barbas disse:

Pessoal, desculpem se estou sendo "juninho", mas não entendi o comentário de vocês. Você estão querendo dizer que a globo meio que "aumenta" a parada?

Aliás, confesso que quando li a matéria, achei meio injusto falarem somente da reabertura do comércio como fator de propagação do vírus, quando tivemos dias e mais dias de protestos com milhões de pessoas aglomeradas nos EUA (não vou entrar no mérito dos protestos, estou apenas pontuando que aglomerações causam propagação do vírus, sejam para fazer compra no shopping, seja para combater o racismo). Quando vi que a fonte era a Globo, pensei "os caras foram meio parciais na introdução da matéria". Até escrevi a mensagem, mas depois apaguei (@Eder Jofre55 , viu? rs), porque não queria polemizar algo fora do assunto MMA. Mas como vocês dois postaram de forma meio cifrada, estou perguntando aqui. Mal minha se estiver devirtuando o tópico. O importante é torcer que essa segunda onda não venha, mas se vier, que o vírus esteja com menor letalidade (baixa da virulência). Abs,

 

 

Calma lá Barbas ,posso ser chato mas não tanto assim, kkk, o colega forista só  emitiu uma opinião! 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Calma lá Barbas ,posso ser chato mas não tanto assim, kkk, o colega forista só  emitiu uma opinião! 

Abs

Não, Éder. Só quis te mostrar que eu escrevo e depois apago e desisto de mandar, igual te sugeri no outro tópico. Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora