jon jones

Zabit vs Yair sendo planejado

Recommended Posts

Parece que dessa vez o Yair vai criar coragem. Na minha opinião Zabit é muito mais lutador e finaliza esse combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juro que não sei quem é melhor. Gosto mais do Zabib, mas não sei como ele ficaria passando do 3º round.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nao conseguir passar do yair em 5 rounds esquece. Na elite do esporte vc tem que lutar ao menos 4 rounds bem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito interssante a luta, em termos de chute os dois se equivalem, mas acho que a mão do russo e seu wrestsling são consideravelmente melhores. Não sei se o mexicano vai conseguir impedir as quedas, que possivelmente serão uma estratégia para o Zabit conseguir ficar inteiro mais tempo na luta.

Amboa lutam na distância, e vão dar espaço para soltarem o jogo. Acho que vai ser uma luta bem estudada, mas o ímpeto agressivo do Yair deve deixar ele mais vulnerável a ser quedado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Muito interssante a luta, em termos de chute os dois se equivalem, mas acho que a mão do russo e seu wrestsling são consideravelmente melhores. Não sei se o mexicano vai conseguir impedir as quedas, que possivelmente serão uma estratégia para o Zabit conseguir ficar inteiro mais tempo na luta.

Amboa lutam na distância, e vão dar espaço para soltarem o jogo. Acho que vai ser uma luta bem estudada, mas o ímpeto agressivo do Yair deve deixar ele mais vulnerável a ser quedado.

Ótima análise 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pantera é bom lutador, mas ainda não está pronto pra subir o nivel! Edgar deitou e rolou nele, e venceu fácil! Zabit tem tudo pra tratorizar, vencer sem deixar dúvidas, mas tem que fazer o jogo certo... derrubar e controlar, até finalizar! Na trocação tudo pode acontecer, vide o que Yair fez contra o zumbi no ultimo segundo (xicano levou uma aula de mma do korea)...

Sinceramente, Rodriguez tem um estilo plástico, mas não sei se vence um Kattar por exemplo... contra os tops acho que perde de todos (Volkz, Ortega, Max, e o próprio ZM)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, JCVD disse:

Pantera é bom lutador, mas ainda não está pronto pra subir o nivel! Edgar deitou e rolou nele, e venceu fácil! Zabit tem tudo pra tratorizar, vencer sem deixar dúvidas, mas tem que fazer o jogo certo... derrubar e controlar, até finalizar! Na trocação tudo pode acontecer, vide o que Yair fez contra o zumbi no ultimo segundo (xicano levou uma aula de mma do korea)...

Sinceramente, Rodriguez tem um estilo plástico, mas não sei se vence um Kattar por exemplo... contra os tops acho que perde de todos (Volkz, Ortega, Max, e o próprio ZM)...

Tb acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, jon jones disse:

Ortega

Ortega parece que aposentou, puta coisa estranha, acho que faz uns dois anos desde que lutou, precisava voltar logo, uma coisa é fato deu tempo de se recuperar da surra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora