Entre para seguir isso  
Scolfield

Amanda Ribas explica por que aceitou desafio contra Paige VanZant na categoria de cima

Recommended Posts

Embalada por três vitórias consecutivas no UFC, a peso-palha Amanda Ribas vai ao peso-mosca para enfim enfrentar Paige VanZant. O duelo está marcado para o dia 11 de julho, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi. Em conversa com o PVT, a mineira de Varginha analisou o desafio e explicou a subida pontual de categoria.

“O UFC me apareceu com essa proposta no 57kg. Aceitei porque eu quero me arriscar mesmo, para ver como vai ser. Quem sabe no futuro eu possa lutar na categoria até 57kg. Eu tinha meio que um medo, pensava que seria pequena. Mas vi umas lutas e vi que eu não sou tão baixa e nem tão mais leve (que as lutadoras da categoria”, revelou a brasileira.

Além de Amanda Ribas x Paige VanZant, o UFC 251 ainda abriga outras lutas decisivas para o Brasil dentro da organização, como as disputas de cinturão entre Kamaru Usman e Gilbert Durinho, pelos médios, e José Aldo e Petr Yan, pelos galos; e a revanche entre Jéssica Andrade e Rose Namajunas. Amanda Ribas deu seu palpite para cada um destes duelos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Ominöser disse:

Vai ser linda a pesagem das duas! 

?

Ave maria❤️

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/19/2020 at 11:27 AM, Ominöser disse:

Vai ser linda a pesagem das duas! 

?

Será um espetáculo visual.

 

Em relação à luta, acho que a brasileira é bem favorita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, TNT disse:

Será um espetáculo visual.

 

Em relação à luta, acho que a brasileira é bem favorita.

Concordo, acredito que a Amanda ganhará a luta até com certa tranquilidade. É muito melhor lutadora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso