Ultimate Fighter

Cigano’ prevê show para fãs com busca por nocaute em duelo contra Jairzinho no UFC 252

Recommended Posts

7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Confiança na luta Ngannou não que ele venceria seria morto mais não foi propriamente nocauteado ele tomou o golpe e ficou com medo de apanhar.

Quando vc perde a coragem esqueça, acabou lutador, pode ser burro, sem técnica, lento agora frouxo não!!

Cigano perdeu a coragem, já era sem confiança , eu não entendo até entendo né.. Cain.. mas hj ele tem tudo a seu dispor antes eu achava que tinha e tinha nada.

Não tinha treino de Thai ou kick o cara que puxava não tinha nível e os que tinham , vinham em época específicas.

Jiu jitsu hj eu vejo nulo, wrestling era mais uma aptidão que treino propriamente dito .

 

verdade. complicado mesmo.

outra coisa que percebi é que o shape foi embora com a chegada usada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/19/2020 at 7:23 PM, Luiz Melo disse:

N tem como n se assombrar com o Ngannou - que é mais mortal que o Cigano de qualquer época; Caras tops despachados em segundos: Atletas que surraram o brasileiro, e ele mesmo incluso. Isso n é pouca coisa. 

Dispor de uma grau de  brutalidade tal,  a ponto de inviabilizar  quase que completamente a possibilidade do oponente tentar algo em pé - Os caras são assassinados em segundos:  basta que recebam a primeira! 

Pra mim, só falta cinturão, pq, impactar como nenhum outro com  nocautes brutais, ele já conseguiu. 

Agora, se a discussão for sobre técnica, vou ser obrigado a concordar que um abismo separa os dois - o nigeriano lança uns cascudos estilo briga de colégio. 

Só que,  mesmo  n sendo nada polido,  conta com um nível de ignorância  que  é quase impossível suplantar com técnica.

Por isso que eu n creio no Cigano de época alguma. Com aqueles bracinhos de T-rex, cair pra dentro do Ngannou sem ser acertado? Trocar socos com alguém que nem precisa que a mão entre limpa pra nocautear? Sem chances.   

Luiz vc sempre colocando Ngannou em um patamar q na minha opinião n está.

Lembro de vc por aqui todo pimpão antes  da luta contra o Miocic dizendo q era uma besta indomável, animal diferente. N lembro ao certo as palavras...Achei q depois daquilo vc ficaria mais situado em relação ao rapaz . Pelo jeito vc mantém sua opinião, q diverge da minha .

Obs o cara é sinistro sim, mas para mim tem q mostrar mais coisa para estar aonde vc o coloca.

O cigano q bateu Carwin, werdum, Cain,  Miocic, yvel, crocop e Hunt n seria azarão contra ngannou.

Abraço e obrigado pelo bom post.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Renato Boxe disse:

Luiz vc sempre colocando Ngannou em um patamar q na minha opinião n está.

Lembro de vc por aqui todo pimpão antes  da luta contra o Miocic dizendo q era uma besta indomável, animal diferente. N lembro ao certo as palavras...Achei q depois daquilo vc ficaria mais situado em relação ao rapaz . Pelo jeito vc mantém sua opinião, q diverge da minha .

Obs o cara é sinistro sim, mas para mim tem q mostrar mais coisa para estar aonde vc o coloca.

O cigano q bateu Carwin, werdum, Cain,  Miocic, yvel, crocop e Hunt n seria azarão contra ngannou.

Abraço e obrigado pelo bom post.

Mas cara, ele é  bem questionável tecnicamente. Agora, o que falar dos feitos ? Tem  como minimizar as realizações de quem bateu Overeem, Cigano, Blaydes 2 x, Jairzinho, Arlovski e Cain - todos de maneira acachapante? Juntando essa galera,  acho que n totaliza um round inteiro. O que pode ser mais impactante que isso?   Um atleta n precisa ser campeão pra que seja acima da média em algo. E ele é: em matéria de brutalidade, de nocaute,  n tem paralelo. É disso que to falando.  Continuo achando  que o Cigano  n arrumaria nada  - e n tem de fanático e afetado nessa leitura.  Simplesmente n apostaria em ngm que tivesse como único recurso a trocação. Repito Minha ênfase n tem relação nenhuma com apuro técnico -  até pq, diferente do pessoal,  n vi melhora alguma de Miocic pra cá - ta td exatamente igual às performances anteriores à disputa do cinturão. 

Agora, em virtude da ignorância, da explosão, da envergadura gigante e do punch descomonual -  que nem precisa pegar em cheio pra apagar - n apostaria num striker contra ele. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Absolutamente ninguém  questiona o Ngannou. O shape, explosão, velocidade, potência, gás, etc...  será só que eu penso que ele é "entupido de drogas"? 

Pode printar. Tão cedo irá cair no doping e depois será metade desse monstro que é hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, LHFernandes disse:

Absolutamente ninguém  questiona o Ngannou. O shape, explosão, velocidade, potência, gás, etc...  será só que eu penso que ele é "entupido de drogas"? 

Pode printar. Tão cedo irá cair no doping e depois será metade desse monstro que é hoje. 

Dificil ser forte daquele jeito e nao tomar nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, afterforever disse:

Dificil ser forte daquele jeito e nao tomar nada...

Tem foto do Ngannou magrão, magro forte, estilo Overeen do Pride só que com menos massa, com certeza ele tomou umas "vitaminas ". 

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ultimate Fighter disse:

Tem foto do Ngannou magrão, magro forte, estilo Overeen do Pride só que com menos massa, com certeza ele tomou umas "vitaminas ". 

Nunca vi essa foto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Tem foto do Ngannou magrão, magro forte, estilo Overeen do Pride só que com menos massa, com certeza ele tomou umas "vitaminas ". 

Tem no Google antes de ser lutador e algumas no instagram pessoal dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse link mostra bem a mudança,  não sei qual a idade ele tinha, lembro vagamente dele postando do instagram dizendo que qualquer um pode mudar o físico basta querer ou algo assim, não lembro bem.

https://www.google.com/search?q=Ngannou+antes+e+depois&client=ms-android-samsung&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwi0i8nmjKLqAhVdErkGHYyyAykQ_AUICCgB&biw=320&bih=452#imgrc=eU2NEbTSIF5h0M

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ultimate Fighter disse:

Esse link mostra bem a mudança,  não sei qual a idade ele tinha, lembro vagamente dele postando do instagram dizendo que qualquer um pode mudar o físico basta querer ou algo assim, não lembro bem.

https://www.google.com/search?q=Ngannou+antes+e+depois&client=ms-android-samsung&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwi0i8nmjKLqAhVdErkGHYyyAykQ_AUICCgB&biw=320&bih=452#imgrc=eU2NEbTSIF5h0M

Deu ruim o link, não nasci pra mexer com Internet e olha que nem velho eu sou, que porra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora