Ultimate Fighter

Cigano’ prevê show para fãs com busca por nocaute em duelo contra Jairzinho no UFC 252

Recommended Posts

5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele tem certa técnica sim não é um primor ele faz sequência de dois cruzados que hj vc não ver mais estilo Wand.

 

Sim e está melhorando... Já foi bem pior,agora ele está mais perigoso... Agora quero ver o quanto ele evita ser quedado,agarrado,se tem mesmo tanto queixo quanto parece (foi pouco atingido)... O jogo pra derrota-lo foi mostrado mas será que Miocic ou DC conseguirão aplicar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, jon jones disse:

O que estamos falando é de cigano x ngannou, ninguém está discutindo cartel. Falar que o cigano destruiria o ngannou baseado em achismo é muito preciosismo, então CALMA.

Cigano no auge.

 

E na minha opinião, o Cigano no auge chegou a um nível como lutador que o Ngannou ainda não atingiu. Aquele Cigano não seria azarão contra o Ngannou em minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, jon jones disse:

O que estamos falando é de cigano x ngannou, ninguém está discutindo cartel. Falar que o cigano destruiria o ngannou baseado em achismo é muito preciosismo, então CALMA.

Falei q deitaria, n q destruiria. Mãos muito mais rápidas precisão absurda .Mas n estou dando certeza , apenas minha opinião. N acho o Ngannou esse monstro todo como lutador. É um ogro q vem evoluindo mas n está entre os maiores .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Renato Boxe disse:

Falei q deitaria, n q destruiria. Mãos muito mais rápidas precisão absurda .Mas n estou dando certeza , apenas minha opinião. N acho o Ngannou esse monstro todo como lutador. É um ogro q vem evoluindo mas n está entre os maiores .

Não é completo e realmente não é tão técnico... É um cara que começou a treinar luta bem tarde e vem do boxe... Mas os nocautes brutais dele são comparáveis a quase nenhum lutador de MMA... AJ, Hunt,Cigano e outros tem nocautes incríveis na carreira... Entre os pesados acho o Ngannou com os mais impressionantes nocautes.... Acho que se compararmos com boxeadores campeões mundiais aí é outra coisa... Em termos de precisão, movimentação,parte defensiva e etc ainda falta muito pra ele ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Renato Boxe disse:

Falei q deitaria, n q destruiria. Mãos muito mais rápidas precisão absurda .Mas n estou dando certeza , apenas minha opinião. N acho o Ngannou esse monstro todo como lutador. É um ogro q vem evoluindo mas n está entre os maiores .

N tem como n se assombrar com o Ngannou - que é mais mortal que o Cigano de qualquer época; Caras tops despachados em segundos: Atletas que surraram o brasileiro, e ele mesmo incluso. Isso n é pouca coisa. 

Dispor de uma grau de  brutalidade tal,  a ponto de inviabilizar  quase que completamente a possibilidade do oponente tentar algo em pé - Os caras são assassinados em segundos:  basta que recebam a primeira! 

Pra mim, só falta cinturão, pq, impactar como nenhum outro com  nocautes brutais, ele já conseguiu. 

Agora, se a discussão for sobre técnica, vou ser obrigado a concordar que um abismo separa os dois - o nigeriano lança uns cascudos estilo briga de colégio. 

Só que,  mesmo  n sendo nada polido,  conta com um nível de ignorância  que  é quase impossível suplantar com técnica.

Por isso que eu n creio no Cigano de época alguma. Com aqueles bracinhos de T-rex, cair pra dentro do Ngannou sem ser acertado? Trocar socos com alguém que nem precisa que a mão entre limpa pra nocautear? Sem chances.   

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, afterforever disse:

Não é completo e realmente não é tão técnico... É um cara que começou a treinar luta bem tarde e vem do boxe... Mas os nocautes brutais dele são comparáveis a quase nenhum lutador de MMA... AJ, Hunt,Cigano e outros tem nocautes incríveis na carreira... Entre os pesados acho o Ngannou com os mais impressionantes nocautes.... Acho que se compararmos com boxeadores campeões mundiais aí é outra coisa... Em termos de precisão, movimentação,parte defensiva e etc ainda falta muito pra ele ...

Exato. N tem paralelo. Caras bons foram tirados pra nada de uma forma nunca antes vista : em segundos.  Nunca existiu um cara assim, tão bruto a ponto de ngm poder trocar 10 segundos sequer, ou de tentar lançar um soco.  O cara é assombroso. Pouquíssimo técnico, em compensação... ignorante como nenhum outro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Luiz Melo disse:

Exato. N tem paralelo. Caras bons foram tirados pra nada de uma forma nunca antes vista : em segundos.  Nunca existiu um cara assim, tão bruto a ponto de ngm poder trocar 10 segundos sequer, ou de tentar lançar um soco.  O cara é assombroso. Pouquíssimo técnico, em compensação... ignorante como nenhum outro. 

Eu não diria pouquíssimo técnico,ele não é completo e tem muito o que melhorar mas fazer o que ele faz sem técnica seria difícil... Pouquíssimo técnico pra mim é Bob Sapp, Giant Silva... Se Ngannou é pouquíssimo técnico o que dizer desses caras? Precisaria inventar uma nova palavra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Luiz Melo disse:

N tem como n se assombrar com o Ngannou - que é mais mortal que o Cigano de qualquer época; Caras tops despachados em segundos: Atletas que surraram o brasileiro, e ele mesmo incluso. Isso n é pouca coisa. 

Dispor de uma grau de  brutalidade tal,  a ponto de inviabilizar  quase que completamente a possibilidade do oponente tentar algo em pé - Os caras são assassinados em segundos:  basta que recebam a primeira! 

Pra mim, só falta cinturão, pq, impactar como nenhum outro com  nocautes brutais, ele já conseguiu. 

Agora, se a discussão for sobre técnica, vou ser obrigado a concordar que um abismo separa os dois - o nigeriano lança uns cascudos estilo briga de colégio. 

Só que,  mesmo  n sendo nada polido,  conta com um nível de ignorância  que  é quase impossível suplantar com técnica.

Por isso que eu n creio no Cigano de época alguma. Com aqueles bracinhos de T-rex, cair pra dentro do Ngannou sem ser acertado? Trocar socos com alguém que nem precisa que a mão entre limpa pra nocautear? Sem chances.   

T-Rex? Comparado a envergadura de mais de 2,10 só Ngannou né? Pq ele tem 1,96 de envergadura,um pouco mais que a altura dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Luiz Melo disse:

N tem como n se assombrar com o Ngannou - que é mais mortal que o Cigano de qualquer época; Caras tops despachados em segundos: Atletas que surraram o brasileiro, e ele mesmo incluso. Isso n é pouca coisa. 

Dispor de uma grau de  brutalidade tal,  a ponto de inviabilizar  quase que completamente a possibilidade do oponente tentar algo em pé - Os caras são assassinados em segundos:  basta que recebam a primeira! 

Pra mim, só falta cinturão, pq, impactar como nenhum outro com  nocautes brutais, ele já conseguiu. 

Agora, se a discussão for sobre técnica, vou ser obrigado a concordar que um abismo separa os dois - o nigeriano lança uns cascudos estilo briga de colégio. 

Só que,  mesmo  n sendo nada polido,  conta com um nível de ignorância  que  é quase impossível suplantar com técnica.

Por isso que eu n creio no Cigano de época alguma. Com aqueles bracinhos de T-rex, cair pra dentro do Ngannou sem ser acertado? Trocar socos com alguém que nem precisa que a mão entre limpa pra nocautear? Sem chances.   

Tem muitas vertentes pra se fazer uma comparação como essa principalmente qdo se trata de épocas diferentes...

Cigano no auge tinha punch e queixo, será que o Ngannou depois de aplicar sua blitz inicial e não liquidar conseguiria lutar 5 rounds com o Cigano??

Aliás, será que o Ngannou aguentaria a pressão monstruosa que o Cain colocou no Cigano nas duas lutas?

Pq o Miocic nem é um primor na luta agarrada e o negão sucumbiu.

Mesmo o Hunt despachou o Lewis que ele ficou com "medo" de cair pra dentro.

Dá uma boa discussão esse tipo de debate, mas as comparações não são oportunas.

Mas acredito sim que atualmente o Ngannou tenha jogo pra ser campeão...em outras épocas, não!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ser nocauteado enquanto busca um nocaute pode ser um show, ué.

Mas eu conheço pouco esse Jairzinho e fazendo aquela analise esperta me baseando nos números do sherdog kkkkk não vejo ele sendo vitória certa contra o Cigano não.

Acredito que ele entre como favorito por ser carne fresca e só ter perdido pro Nganou enquanto o Cigano já deixou o auge a um tempo.

Porém, o Jairzinho pode ser um Black Beast que tem uma super mão mas pouca técnica, as vitórias dele são impressionantes mas muito rápida. Numa luta mais trabalhada, mais desenrolada na estratégia como seria? Acho que o Cigano pode propor isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/18/2020 at 5:02 PM, NEGO DÁGUA disse:

Deveria procurar outro treinador de boxe aí e fazer o que sabe e defender queda

concordo. no atual momento do cigano tudo que ele tente esta valendo... esta irreconhecivel as umas quantas lutas.

parece que ja entra cagado. perdeu aquela postura de agressor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Pride Event disse:

concordo. no atual momento do cigano tudo que ele tente esta valendo... esta irreconhecivel as umas quantas lutas.

parece que ja entra cagado. perdeu aquela postura de agressor.

Confiança na luta Ngannou não que ele venceria seria morto mais não foi propriamente nocauteado ele tomou o golpe e ficou com medo de apanhar.

Quando vc perde a coragem esqueça, acabou lutador, pode ser burro, sem técnica, lento agora frouxo não!!

Cigano perdeu a coragem, já era sem confiança , eu não entendo até entendo né.. Cain.. mas hj ele tem tudo a seu dispor antes eu achava que tinha e tinha nada.

Não tinha treino de Thai ou kick o cara que puxava não tinha nível e os que tinham , vinham em época específicas.

Jiu jitsu hj eu vejo nulo, wrestling era mais uma aptidão que treino propriamente dito .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Confiança na luta Ngannou não que ele venceria seria morto mais não foi propriamente nocauteado ele tomou o golpe e ficou com medo de apanhar.

Quando vc perde a coragem esqueça, acabou lutador, pode ser burro, sem técnica, lento agora frouxo não!!

Cigano perdeu a coragem, já era sem confiança , eu não entendo até entendo né.. Cain.. mas hj ele tem tudo a seu dispor antes eu achava que tinha e tinha nada.

Não tinha treino de Thai ou kick o cara que puxava não tinha nível e os que tinham , vinham em época específicas.

Jiu jitsu hj eu vejo nulo, wrestling era mais uma aptidão que treino propriamente dito .

 

Não sei hj em dia pq os últimos lutadores não tentaram, mas a defesa de queda dele eram muito boas...mesmo o Cain com aquele fôlego era difícil derrubar...ficava naquele jogo chato de pressionar na grade dando soquinhos e cansando os braços...conseguiu algumas vezes mas levantava rápido...

Ele ainda teve lampejos de um lutador que poderia se aperfeiçoar nos chutes, como aquele nocaute sobre o Hunt.

Mas o fato é que o queixo se foi e com ele a confiança...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Não sei hj em dia pq os últimos lutadores não tentaram, mas a defesa de queda dele eram muito boas...mesmo o Cain com aquele fôlego era difícil derrubar...ficava naquele jogo chato de pressionar na grade dando soquinhos e cansando os braços...conseguiu algumas vezes mas levantava rápido...

Ele ainda teve lampejos de um lutador que poderia se aperfeiçoar nos chutes, como aquele nocaute sobre o Hunt.

Mas o fato é que o queixo se foi e com ele a confiança...

Ele nasceu pra coisa ...

Em 4 anos foi campeão mundial..

Estreio final de 2006ou 07 foi campeão em 2011..

Veio a fama , mulheres ele apesar de nós pinta não tinha muito experiência com mulher essa é a verdade , dinheiro complicado , Anderson que não se perdeu, GSP são raros Jones não se perdeu em lutas mais nas drogas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora