Eder Jofre55 0 Posted June 18, 2020 Colocaria o Tito no lugar do Chuck talvez, fosse a Ronda no lugar da Amanda teria mais aceitação e se fosse um homem que tivesse os feitos da leoa talvez nem se contestasse , um quase esporte dominado amplamente pelos homens ter uma mulher com os feitos da baiana não é algo fácil de digerir por muitos! Share this post Link to post Share on other sites
jon jones 0 Posted June 18, 2020 Amanda é a maior, Jones o maior, royce o pioneiro e Chuck o cara que alavancou o esporte em épocas que nos EUA o mma era algo muito difícil de ser digerido. Share this post Link to post Share on other sites
hvalentim 0 Posted June 18, 2020 5 hours ago, jon jones said: Amanda é a maior, Jones o maior, royce o pioneiro e Chuck o cara que alavancou o esporte em épocas que nos EUA o mma era algo muito difícil de ser digerido. Pelo critério de alavancar poderia ter o Conor, não seria o Ronda ou invés da Amanda, aí sai o JJ pq apesar de pra mim o GOAT não vende bem. Falta de critérios bizarras pra mim nessa lista hahahaha Por glórias e feitos relevantes colocaria Royce, Amanda, Jones, GPS ou AS Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted June 18, 2020 6 horas atrás, hvalentim disse: Pelo critério de alavancar poderia ter o Conor, não seria o Ronda ou invés da Amanda, aí sai o JJ pq apesar de pra mim o GOAT não vende bem. Falta de critérios bizarras pra mim nessa lista hahahaha Por glórias e feitos relevantes colocaria Royce, Amanda, Jones, GPS ou AS mas o lidell alavancou numa época em que o UFC estava ainda buscando seu lugar ao sol. connor vende muito mas, assim como a ronda, já pegou o evento mais estruturado e difundido Share this post Link to post Share on other sites
jon jones 0 Posted June 18, 2020 6 hours ago, hvalentim said: Pelo critério de alavancar poderia ter o Conor, não seria o Ronda ou invés da Amanda, aí sai o JJ pq apesar de pra mim o GOAT não vende bem. Falta de critérios bizarras pra mim nessa lista hahahaha Por glórias e feitos relevantes colocaria Royce, Amanda, Jones, GPS ou AS Quando eu falo alavancar é na época em que o MMA ainda era muito mal visto nos EUA, Chuck foi na sua época e guardadas as devidas proporções, o que o Connor é hj, só que em uma época muito mais dificil de se ter uma aceitação popular do MMA. Dana tinha que escolher 4, então muitas "injustiças" seriam cometidas. Enemplo pioneiros poderia ter o Ruas e o Coleman tbm, na seção alavancagem Connor e Ronda teriam lugar garantido, em termos de desempenho Dj, Anderson e GSP, Jones e Aldo estão mais do que qualificados...mas essa lista como outro forista falou, pode ter servido para afagar o ego de Jon Jones e Amanda... Share this post Link to post Share on other sites
jon jones 0 Posted June 18, 2020 6 hours ago, siso_ said: mas o lidell alavancou numa época em que o UFC estava ainda buscando seu lugar ao sol. connor vende muito mas, assim como a ronda, já pegou o evento mais estruturado e difundido Eles já chegaram com a bola rolando, Chuck carregou o piano, junto com Couture e Ortiz. Share this post Link to post Share on other sites
MrCampos 0 Posted June 19, 2020 Mas a estátua da liberdade teria a cara do McCregor Share this post Link to post Share on other sites
Chet Baker 0 Posted June 19, 2020 Engraçado que o Couture era um lutador com muito prestígio na época, ídolo mesmo, mas hoje o pessoal só lembra do Lidell e do Tito. Não o colocaria entre os quatro maiores, mas era um lutador muito popular. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 21, 2020 Amanda está igual aquele tailandês,Dieselnoi ou foi assim... Ganhou de todo mundo e aposentou por falta de desafiantes... A diferença é que tinham muitos lutadores na Tailândia,já no UFC as categorias femininas em sua maioria estão engatinhando... Share this post Link to post Share on other sites
TNT 0 Posted June 22, 2020 Dificilmente eu concordo com o careca, mas neste caso eu entendo a lista dele. Principalmente porque ele citou GSP e Spider, que seriam os meus escolhidos ao lado de Jones e Royce. Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted June 22, 2020 Royce, PARA MIM, é o maior nome da história do MMA, afinal, é por causa dele que hoje a gente comenta esse tipo de matéria. Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted June 22, 2020 6 horas atrás, alfred disse: Royce, PARA MIM, é o maior nome da história do MMA, afinal, é por causa dele que hoje a gente comenta esse tipo de matéria. Royce nunca lutou MMA no UFC. Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted June 27, 2020 Em 6/22/2020 at 12:23 PM, Andrey disse: Royce nunca lutou MMA no UFC. Mas plantou o embrião. Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted June 27, 2020 1 minuto atrás, alfred disse: Mas plantou o embrião. Do MMA? Ele sempre foi extremamente unimensional. Share this post Link to post Share on other sites
hvalentim 0 Posted June 27, 2020 26 minutes ago, Andrey said: Do MMA? Ele sempre foi extremamente unimensional. Me metendo, diria que ele, representando a família deu início e se tornou um símbolo vitorioso do virou o MMA. Apesar de todas as polêmicas isso ninguém tira dos Gracies... Share this post Link to post Share on other sites