Entre para seguir isso  
hvalentim

Dana White põe Royce Gracie e Amanda Nunes entre os quatro imortais da história do UFC

Recommended Posts

Colocaria o Tito no lugar do Chuck talvez, fosse a Ronda no lugar da Amanda teria mais aceitação e se fosse um homem que tivesse os feitos da leoa talvez nem se contestasse , um quase esporte dominado amplamente pelos homens ter uma mulher com os feitos da baiana não é algo fácil de digerir por muitos! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda é a maior, Jones o maior, royce o pioneiro e Chuck o cara que alavancou o esporte em épocas que nos EUA o mma era algo muito difícil de ser digerido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, jon jones said:

Amanda é a maior, Jones o maior, royce o pioneiro e Chuck o cara que alavancou o esporte em épocas que nos EUA o mma era algo muito difícil de ser digerido.

Pelo critério de alavancar poderia ter o Conor, não seria o Ronda ou invés da Amanda, aí sai o JJ pq apesar de pra mim o GOAT não vende bem. Falta de critérios bizarras pra mim nessa lista hahahaha

Por glórias e feitos relevantes colocaria Royce, Amanda, Jones, GPS ou AS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, hvalentim disse:

Pelo critério de alavancar poderia ter o Conor, não seria o Ronda ou invés da Amanda, aí sai o JJ pq apesar de pra mim o GOAT não vende bem. Falta de critérios bizarras pra mim nessa lista hahahaha

Por glórias e feitos relevantes colocaria Royce, Amanda, Jones, GPS ou AS

mas o lidell alavancou numa época em que o UFC estava ainda buscando seu lugar ao sol. connor vende muito mas, assim como a ronda, já pegou o evento mais estruturado e difundido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, hvalentim said:

Pelo critério de alavancar poderia ter o Conor, não seria o Ronda ou invés da Amanda, aí sai o JJ pq apesar de pra mim o GOAT não vende bem. Falta de critérios bizarras pra mim nessa lista hahahaha

Por glórias e feitos relevantes colocaria Royce, Amanda, Jones, GPS ou AS

Quando eu falo alavancar é na época em que o MMA ainda era muito mal visto nos EUA, Chuck foi na sua época e guardadas as devidas proporções, o que o Connor é hj, só que em uma época muito mais dificil de se ter uma aceitação popular do MMA.

Dana tinha que  escolher 4, então muitas "injustiças" seriam cometidas. Enemplo pioneiros poderia ter o Ruas e o Coleman tbm, na seção alavancagem Connor e Ronda teriam lugar garantido, em termos de desempenho Dj, Anderson e GSP, Jones e Aldo estão mais do que qualificados...mas essa lista como outro forista falou, pode ter servido para afagar o ego de Jon Jones e Amanda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, siso_ said:

mas o lidell alavancou numa época em que o UFC estava ainda buscando seu lugar ao sol. connor vende muito mas, assim como a ronda, já pegou o evento mais estruturado e difundido

Eles já chegaram com a bola rolando, Chuck carregou o piano, junto com Couture e Ortiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que o Couture era um lutador com muito prestígio na época, ídolo mesmo, mas hoje o pessoal só lembra do Lidell e do Tito.

Não o colocaria entre os quatro maiores, mas era um lutador muito popular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda está igual aquele tailandês,Dieselnoi ou foi assim... Ganhou de todo mundo e aposentou por falta de desafiantes... A diferença é que tinham muitos lutadores na Tailândia,já no UFC as categorias femininas em sua maioria estão engatinhando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificilmente eu concordo com o careca, mas neste caso eu entendo a lista dele.

 

Principalmente porque ele citou GSP e Spider, que seriam os meus escolhidos ao lado de Jones e Royce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royce, PARA MIM, é o maior nome da história do MMA, afinal, é por causa dele que hoje a gente comenta esse tipo de matéria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, alfred disse:

Royce, PARA MIM, é o maior nome da história do MMA, afinal, é por causa dele que hoje a gente comenta esse tipo de matéria.

Royce nunca lutou MMA no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/22/2020 at 12:23 PM, Andrey disse:

Royce nunca lutou MMA no UFC.

Mas plantou o embrião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, alfred disse:

Mas plantou o embrião.

Do MMA? Ele sempre foi extremamente unimensional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutes ago, Andrey said:

Do MMA? Ele sempre foi extremamente unimensional.

Me metendo, diria que ele, representando a família deu início e se tornou um símbolo vitorioso do virou o MMA. Apesar de todas as polêmicas isso ninguém tira dos Gracies... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso