Lucas Timbó

Chris Weidman x Omari Akhmedov no UFC Las Vegas ,8 de agosto.

Recommended Posts

Engraçado 14/5 poucas lutas pra quem já defendeu cinta do UFC foi campeão e tem muita história , Weidman era iniciante nas lutas com Anderson Silva com grande potencial , mas naoy foi falar das lutas só Anderson, pq vai começar uma discussão eterna.

Lyoto foi dominado em pé só cresceu no final da luta enfim achei estranho e sempre achei um endeusamento do Weidman em pé que ele sempre foi básico... Belfort correu do TRT fez campanha e conseguiu aí pegou um Vitor travado foi fácil .

Aí quando subiu mesmo o nível foi pra atrás de pea pro Moussasi ( esse era e é craque merece ser campeão do UFC um dia )foi feio ali espírito tinha ido embora .

Eu lembro de gente dizendo que Weidman era o cara pra bater o Jones sem condições nenhuma.. depois da usada seu nível técnico caiu drasticamente pois é um lutador físico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Engraçado 14/5 poucas lutas pra quem já defendeu cinta do UFC foi campeão e tem muita história , Weidman era iniciante nas lutas com Anderson Silva com grande potencial , mas naoy foi falar das lutas só Anderson, pq vai começar uma discussão eterna.

Lyoto foi dominado em pé só cresceu no final da luta enfim achei estranho e sempre achei um endeusamento do Weidman em pé que ele sempre foi básico... Belfort correu do TRT fez campanha e conseguiu aí pegou um Vitor travado foi fácil .

Aí quando subiu mesmo o nível foi pra atrás de pea pro Moussasi ( esse era e é craque merece ser campeão do UFC um dia )foi feio ali espírito tinha ido embora .

Eu lembro de gente dizendo que Weidman era o cara pra bater o Jones sem condições nenhuma.. depois da usada seu nível técnico caiu drasticamente pois é um lutador físico.

Weidman sempre foi um wrestler de ponta mas um trocador bem mediano.

Na época em que foi campeão, e não estou tirando seus méritos, ele vinha bem grande para as lutas. Desidratava, fazia reposição intra venosa e chegava um monstro na hora da luta. Tinha punch, resistência e força bem acima dos oponentes da categoria.

Até o Anderson  que sempre foi um cara comprido nos médios, ficou pequeno comparado a ele.

O fim da reposição foi o fim do Weidman também. Ele chega muito debilitado nos médios e é pequeno nos meio-pesados. Uma categoria de 88kg seria ótimo pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, junior-sjc disse:

Weidman sempre foi um wrestler de ponta mas um trocador bem mediano.

Na época em que foi campeão, e não estou tirando seus méritos, ele vinha bem grande para as lutas. Desidratava, fazia reposição intra venosa e chegava um monstro na hora da luta. Tinha punch, resistência e força bem acima dos oponentes da categoria.

Até o Anderson  que sempre foi um cara comprido nos médios, ficou pequeno comparado a ele.

O fim da reposição foi o fim do Weidman também. Ele chega muito debilitado nos médios e é pequeno nos meio-pesados. Uma categoria de 88kg seria ótimo pra ele.

Perfeito!!

Mais pô ele tem altura lutar 88 ou uma categoria dessa imagine, si Adesanya é bem mais esguio, o Gastelum é gordinho e pequeno.

Acho que defasagem técnica mesmo!!

Tipo tinha físico e força perdeu isso já era

74 eu vejo mais lógica que uma 88

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/17/2020 at 5:28 PM, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito!!

Mais pô ele tem altura lutar 88 ou uma categoria dessa imagine, si Adesanya é bem mais esguio, o Gastelum é gordinho e pequeno.

Acho que defasagem técnica mesmo!!

Tipo tinha físico e força perdeu isso já era

74 eu vejo mais lógica que uma 88

Verdade, o Weidman é um dos caras que se valia muito do físico. Talvez 70x30 no físico / Técnica. O Romero pra mim é outro.

O pior de tudo isso é que foi ele a destronar o Anderson. Eu sempre esperei que o Anderson fosse vencido por um cara técnico, em um show de luta, mas foi da pior maneira possível hehe

Mas faz parte do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/17/2020 at 7:37 AM, Eder Jofre55 disse:

Em outros tempos o Weidman seria favorito absoluto, na fase atual, além  da sequência de derrotas temos que incluir as lesões e cirurgias, ainda acho que vence  mas não  fico surpreso se acontecer o contrário! 

Acredito que foi mais um que caiu de rendimento pós USADA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/17/2020 at 4:59 PM, junior-sjc disse:

Weidman sempre foi um wrestler de ponta mas um trocador bem mediano.

Na época em que foi campeão, e não estou tirando seus méritos, ele vinha bem grande para as lutas. Desidratava, fazia reposição intra venosa e chegava um monstro na hora da luta. Tinha punch, resistência e força bem acima dos oponentes da categoria.

Até o Anderson  que sempre foi um cara comprido nos médios, ficou pequeno comparado a ele.

O fim da reposição foi o fim do Weidman também. Ele chega muito debilitado nos médios e é pequeno nos meio-pesados. Uma categoria de 88kg seria ótimo pra ele.

Exatamente!!! Usada acabou com o meninão kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, junior-sjc disse:

Verdade, o Weidman é um dos caras que se valia muito do físico. Talvez 70x30 no físico / Técnica. O Romero pra mim é outro.

O pior de tudo isso é que foi ele a destronar o Anderson. Eu sempre esperei que o Anderson fosse vencido por um cara técnico, em um show de luta, mas foi da pior maneira possível hehe

Mas faz parte do jogo.

Rpz vai começar discussão , primeira luta o Anderson tava domínio o Weidman não quedava mais o Anderson conectando diversos chutes na coxa venceria luta ala Adesanya vs Romero o boxe não tá encaixando .

Segunda luta o primeiro round Weidman fez o quis mais aí veio lesão..

Não vi o Weidman como um grande lutador, lenda etc, tanti que tomou tanta surra no auge.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de "agora deram uma luta fácil", tem de ser visto com cautela.

Lembremos do retorno recente do Werdum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Rpz vai começar discussão , primeira luta o Anderson tava domínio o Weidman não quedava mais o Anderson conectando diversos chutes na coxa venceria luta ala Adesanya vs Romero o boxe não tá encaixando .

Segunda luta o primeiro round Weidman fez o quis mais aí veio lesão..

Não vi o Weidman como um grande lutador, lenda etc, tanti que tomou tanta surra no auge.

 

 

 

 

Anderson estava dominando o Weidman? Que forçada de barra. Anderson não venceu nenhum round, dos 4 que disputou contra o americano. 

"Não vi o Weidman como um grande lutador, lenda etc, tanti que tomou tanta surra no auge." - então o Lawler não é um grande lutador? Ou qualquer outro que tenha feito guerras não é um grande lutador? Outra forcação

Editado por jon jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rpz vai começar discussão , primeira luta o Anderson tava domínio o Weidman não quedava mais o Anderson conectando diversos chutes na coxa venceria luta ala Adesanya vs Romero o boxe não tá encaixando .

Segunda luta o primeiro round Weidman fez o quis mais aí veio lesão..

Não vi o Weidman como um grande lutador, lenda etc, tanti que tomou tanta surra no auge.

 

 

 

 

Discordo. Juntando ambas as lutas, cerca de 15 minutos ao todo, Anderson em momento algum dominou o Weidman, pelo contrário, o americano que tava controlando todos os fundamentos. Na primeira o americano tava começando a ficar perdido, mas até ali ainda tava vencendo mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Discordo. Juntando ambas as lutas, cerca de 15 minutos ao todo, Anderson em momento algum dominou o Weidman, pelo contrário, o americano que tava controlando todos os fundamentos. Na primeira o americano tava começando a ficar perdido, mas até ali ainda tava vencendo mesmo

Primeira luta eu disse!

O Weidman não quedava , Anderson defendia e manteve luta em pé , deu muito chute na coxa do Americano ou seja tava levando vantagem.

Segunda eu disse que não 1 round Weidman passou o carro, mas no segundo Anderson estava na luta e aconteceu o acidente pra mim o Weidman não quis quebrar a perna do Anderson.

Essa minha opinião e visão não vi o Weidman provar superioridade técnica no Anderson.

Primeira erro idiota do spider aonde estava exercendo domínio pois claramente a intenção do Weidman era o chão.

Segunda foi definida numa infelicidade .

Debato contigo por tens argumento sólidos e educação

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Discordo. Juntando ambas as lutas, cerca de 15 minutos ao todo, Anderson em momento algum dominou o Weidman, pelo contrário, o americano que tava controlando todos os fundamentos. Na primeira o americano tava começando a ficar perdido, mas até ali ainda tava vencendo mesmo

Isso pra mim é indiscutível, Anderson estava perdendo ambas as lutas claramente, a primeira foi nocauteado, a segunda se lesionou quando já tinha tomado um 10x8 no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, Andrey said:

Isso pra mim é indiscutível, Anderson estava perdendo ambas as lutas claramente, a primeira foi nocauteado, a segunda se lesionou quando já tinha tomado um 10x8 no primeiro round.

Quem não consegue ver isso está levando a paixão mais alto que o raciocínio lógico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, André Filho disse:

Acredito que foi mais um que caiu de rendimento pós USADA.

USADA com certeza e some a isso  uma meia dúzia de cirurgias pelo menos, não  tem como ser o mesmo cara da época que enfrentou o Anderson! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora