Sign in to follow this  
jon jones

Romero vs hall

Recommended Posts

Em 6/18/2020 at 5:52 PM, Renato Boxe disse:

Carlos Condit no auge foi um dos caras mais encardidos do UFC. Apelido mais q merecido. Uma pena n ter sido campeão.

Lutava muito

Em 6/17/2020 at 9:31 AM, Silverchair disse:

Romero é um cara enorme, com um força gigantesca e um wrestler de primeira.

Romero é um cara que ataca pouco e não usa o seu wrestling.

Minhas conclusões sobre ele não são boas 😁

Acho ele muito similar ao Woodley em como administram o gás. São caras com muita massa muscular que sabem que não podem impor um volume muito alto pois isso os faria cansar e perder rendimento, então em geral lutam na defensiva esperando um brecha para explodir com um golpe certeiro. Romero tem uma defesa muito boa, joga muito fechadinho e quando bate normalmente é pesado, pra derrotá-lo é preciso forçar ele a trabalhar e não dar espaço para que ele prepare suas armadilhas, o que é muito mais fácil de falar do que de fazer. O ponto em comum com o Woodley é a estratégia de conservação de energia, por terem um físico similar, eles precisam escolher muito cautelosamente a hora de explodir.

8 horas atrás, Rucci disse:

Acho ele muito similar ao Woodley em como administram o gás. São caras com muita massa muscular que sabem que não podem impor um volume muito alto pois isso os faria cansar e perder rendimento, então em geral lutam na defensiva esperando um brecha para explodir com um golpe certeiro. Romero tem uma defesa muito boa, joga muito fechadinho e quando bate normalmente é pesado, pra derrotá-lo é preciso forçar ele a trabalhar e não dar espaço para que ele prepare suas armadilhas, o que é muito mais fácil de falar do que de fazer. O ponto em comum com o Woodley é a estratégia de conservação de energia, por terem um físico similar, eles precisam escolher muito cautelosamente a hora de explodir.

Perfeito! Só que em algumas lutas essa hora nunca chega. Eles não explodem.

De fato, são caras que resolvem com uma patada mas e geralmente, dentro de um cage por 25 minutos com um deles, essa patada vem mas se ela não derrubar, já era.

Romero e Weidman foi uma luta que me deixou com essa certeza. Ela não explodiu, vinha perdendo a luta e acertou uma uma joelhada no final.