Sign in to follow this  
jon jones

Romero vs hall

Recommended Posts

6 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Também não acho isso, não... o Romero ate poderia ser (no passado), mas o Masvidal sempre foi muito irregular. Não consegue uma sequência de mais de 3 vitórias seguidas desde 2008. Já fez 32 lutas nesse meio tempo, em pelo menos 5 eventos diferentes, mas não conseguiu emplacar tal sequência. Considero ele um cara duro, sem dúvidas, mas não da pra colocar nem como o mais encardido da divisão, quanto mais um dos dois do evento. 

Concordo.

Romero já foi um cara dos mais encardidos, mas considerando o evento todo, nunca foi o mais.

Masvidal nem tenho o que complementar, você disse tudo. Hype fala mais alto.

Romero é um cara enorme, com um força gigantesca e um wrestler de primeira.

Romero é um cara que ataca pouco e não usa o seu wrestling.

Minhas conclusões sobre ele não são boas 😁

Romero vs Anderson seria um duelo com idades parecidas. Romero já desafiou Anderson, não? De todo modo seria uma grande luta, melhor que o hall.

6 horas atrás, jon jones disse:

Romero vs Anderson seria um duelo com idades parecidas. Romero já desafiou Anderson, não? De todo modo seria uma grande luta, melhor que o hall.

Tem tudo pra ser uma luta parecida com a última do cubano, na qual ele ficou parado praticamente a luta inteira.

6 hours ago, Andrey said:

Tem tudo pra ser uma luta parecida com a última do cubano, na qual ele ficou parado praticamente a luta inteira.

Ou não.

Pelas ultimas lutas as chances do Cubano levar uma pezada giratória na fuça são grandes! Ta ficando só parado sem atacar.... dessa forma é um jogo confortável pro Hall ensaiar umas “coreografias” de perna contro cubano

Romero vai levar, pq por pontos ele ganha...mas não leva... ganhou do borrachinha...do Wittaker..mas n levou 

6 hours ago, ATG said:

Romero vai levar, pq por pontos ele ganha...mas não leva... ganhou do borrachinha...do Wittaker..mas n levou 

não.

Em 6/16/2020 at 6:50 PM, Charada disse:

Claramente o cenário atual de pandemia dificulta muito o casamento das lutas mas essa luta não agrega em nada pra carreira do Romero (talvez dinheiro).

O hall não passou de um grande promessa do mma e nunca esteve no mesmo nível do Romero na categoria.

Nao vejo o hall ganhando do Romero hoje mesmo com a idade avançada do cubano.

Pra mim vitória do Romero, hall zebra total.

Discordo da parte de não agregar em nada a vitória para o Romero, independete de quem ele enfrentou, se foi polêmico ou nao primeiro temos que pensar que ele nas últimas cinco lutas está 1-4, vindo de 3 derrotas seguidas, ele ainda tem lenha pra queimar e fazer mais um TS, Urijah Hall é um casamento muito bom pra ele na teoria, tem todas as condições para sair vitorioso, Hall é top10 da categoria, o UFC ama o Cubano, ta sempre rodeando o TS, duas ou três vitórias convincentes e ele já recebe o TS.

13 horas atrás, Andrey disse:

Oloco, discordo totalmente da sua opinião sobre eles serem os lutadores mais encardidos do evento.

Mas nem de longe.

Sim, mas eu quis dizer no sentido de "maliciosos, marrentos, catimbeiros, " e não no sentido de serem os melhores ou mais temidos.

6 hours ago, Biano Mandí said:

Sim, mas eu quis dizer no sentido de "maliciosos, marrentos, catimbeiros, " e não no sentido de serem os melhores ou mais temidos.

Romero é um dos mais temidos.

se for luta de 3 rounds acho q até veremos mais movimentação do romero....se for de 5, acho q vai ser tipo a luta do adesanya....vai ficar plantado esperando o hall ir pra cima dele

6 horas atrás, siso_ disse:

se for luta de 3 rounds acho q até veremos mais movimentação do romero....se for de 5, acho q vai ser tipo a luta do adesanya....vai ficar plantado esperando o hall ir pra cima dele

putz pensando dessa forma tem tudo para ser outra luta de merda. 

porem acho o hall menos peidao que o nigeria.