Entre para seguir isso  
jon jones

Romero vs hall

Recommended Posts

Já pensou se o Hall tira um nocautaço daqueles da cartola? seria épico. Porém, sendo realista, acho que dá Romero com sobras.

 

Ei, @jon jones, desculpa minha ignorância, como faz pra criar tópico aqui? vez ou outra vejo notícias que eu poderia compartilhar aqui, mas não sei criar tópico. Valeu, amigo. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Romero, que pra mim junto com Masvidall são os lutadores mais encardidos do UFC.

Isso apesar do Romero tá com a idade avançada mas gostaria que ele conseguisse o cinturão ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claramente o cenário atual de pandemia dificulta muito o casamento das lutas mas essa luta não agrega em nada pra carreira do Romero (talvez dinheiro).

O hall não passou de um grande promessa do mma e nunca esteve no mesmo nível do Romero na categoria.

Nao vejo o hall ganhando do Romero hoje mesmo com a idade avançada do cubano.

Pra mim vitória do Romero, hall zebra total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Biano Mandí disse:

Vou de Romero, que pra mim junto com Masvidall são os lutadores mais encardidos do UFC.

Isso apesar do Romero tá com a idade avançada mas gostaria que ele conseguisse o cinturão ainda.

Gosto do Masvidal mas ele e mais marrento que lutador...13 derrotas Nas Costas e nenhum TS...mas gosto de assistir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Romero, e vou me arriscar aqui em dizer que pode ser a ultima luta dele e depois se aposente.

Achei estranho esse casamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Romero não é mais o mesmo...A idade já começou a pesar...O Hall pode tirar uma boa vitória para sua carreira.

Estou na torcida pelo Romero...Mas sei não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil não imaginar o Romero nocauteando o Hall nas vai que entra uma giratória na cara,como foi contra o Mousasi... Acho difícil mas... O Romero tem jogo pra vencer bem,só não pode ficar esperando demais... E ele está ficando velho então talvez comece a cansar cada vez mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Biano Mandí disse:

Vou de Romero, que pra mim junto com Masvidall são os lutadores mais encardidos do UFC.

Isso apesar do Romero tá com a idade avançada mas gostaria que ele conseguisse o cinturão ainda.

Acho o Masvidal um bom lutador. É raçudo, aguerrido, tem um bom punch, boxe muito bom e defesa de quedas boa. Mas na minha opinião, não se cria com três dos que estão no TOP 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta de recuperação para o Romero e a luta da vida para o Uriah....casamento perigoso, pode dar zebra sim, mas o Romero é favorito sem dúvidas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Biano Mandí disse:

Vou de Romero, que pra mim junto com Masvidall são os lutadores mais encardidos do UFC.

Isso apesar do Romero tá com a idade avançada mas gostaria que ele conseguisse o cinturão ainda.

Oloco, discordo totalmente da sua opinião sobre eles serem os lutadores mais encardidos do evento.

 

Mas nem de longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Também não acho isso, não... o Romero ate poderia ser (no passado), mas o Masvidal sempre foi muito irregular. Não consegue uma sequência de mais de 3 vitórias seguidas desde 2008. Já fez 32 lutas nesse meio tempo, em pelo menos 5 eventos diferentes, mas não conseguiu emplacar tal sequência. Considero ele um cara duro, sem dúvidas, mas não da pra colocar nem como o mais encardido da divisão, quanto mais um dos dois do evento. 

Concordo.

 

Romero já foi um cara dos mais encardidos, mas considerando o evento todo, nunca foi o mais.

 

Masvidal nem tenho o que complementar, você disse tudo. Hype fala mais alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Romero é um cara enorme, com um força gigantesca e um wrestler de primeira.

Romero é um cara que ataca pouco e não usa o seu wrestling.

Minhas conclusões sobre ele não são boas ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso