jon jones

Confirmado 25/07: Till x Whittaker; Werdum x Gustafsson e Minoto x Shogun 3

Recommended Posts

9 horas atrás, siso_ disse:

mas segundo ele é pq a luta foi no nível do mar.....werdun na altitude é tipo shogun de sunga branca. esse evento vai ser na ilha da luta? se for dá ruim pro werdun
https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/werdum-explica-licoes-de-ultima-derrota-e-faz-alerta-sobre-gustafsson-e-um-cara-perigoso.ghtml

essa é nova.

mas na torcida pro werdum sempre.

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, jon jones disse:

Fez tudo dentro de suas possibilidades...Nem todos, mesmo dando tudo de si serão campeões...

capaz. esse teu pensamento ai nao é bom. categoria que o biotipo dele da vantagem é 93. se quer ser campeao, é subir os degraus de novo.

nos pesados vamos ver. quem sabe da certo...

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, Pride Event disse:

realmente as ultimas lutas dele foram lastimaveis. 

sera que o werdum consegue bota pra baixo?nao sei...

Acho que bota fácil...

mas é embolar logo e ir pro chão, nada de ficar querendo achar que é trocador...

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Acho que bota fácil...

mas é embolar logo e ir pro chão, nada de ficar querendo achar que é trocador...

tomara!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minotauro vs shogun parece o tempo q eu era adolescente e ia ver jogo de futebol de terceira divisão para ver Serginho Chulapa ,Luiz Pereira, essas lutas me faz voltar a nostalgia daquela época , ex lutadores em atividade ,Werdum , Anderson Silva ,Weideman , já foi capaz de qdo forem embora do UFC ainda tentarem lutar aquele evento de decadentes sem luva para verem se ainda fazem um pouco de $$$$.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 6/16/2020 at 2:07 PM, Mucado disse:

O Werdum no Shape “tio do churrasco” perde! Com o minimo de preparo e movimentação o Gustavao vence!

Till eu acho que tem mais jogo contra o Adensaya que o Whitaker! Mas Whitaker é mais lutador e o Till parece mesmo um Belfort qdo apertado!

Shogun e Minoto ainda bem que será entre eles a luta pois eles nao tem mais condições de serem “entregues” aos Leões”! Que o Dana ja tenha um outro lutador da “liga das lendas” preparado pra pegar o Shogun caso travar o nervo Ciático do Minoto, mas quem???.... Rashad se aposentou! 

Liga das lendas ,rachei rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, Lindoso disse:

Minotauro vs shogun parece o tempo q eu era adolescente e ia ver jogo de futebol de terceira divisão para ver Serginho Chulapa ,Luiz Pereira, essas lutas me faz voltar a nostalgia daquela época , ex lutadores em atividade ,Werdum , Anderson Silva ,Weideman , já foi capaz de qdo forem embora do UFC ainda tentarem lutar aquele evento de decadentes sem luva para verem se ainda fazem um pouco de $$$$.

Weidman é relativamente novo!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sei que quem decide aposentadoria é o próprio lutador, já que muita coisa está em jogo. Dinheiro principalmente. Se ainda estão me pagando bem, por quê iria me aposentar, ainda que lutando mal? Eu não me aposentaria.

Mas, espero que Shogun e Minotouro se aposentem depois dessa luta. Não têm feito apresentações decentes. Tem que dar espaço para quem tem fome de comer e tá no gás.

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, Moicano79 disse:

Sei que quem decide aposentadoria é o próprio lutador, já que muita coisa está em jogo. Dinheiro principalmente. Se ainda estão me pagando bem, por quê iria me aposentar, ainda que lutando mal? Eu não me aposentaria.

Mas, espero que Shogun e Minotouro se aposentem depois dessa luta. Não têm feito apresentações decentes. Tem que dar espaço para quem tem fome de comer e tá no gás.

imagina juntar  shogas e minotouro. seria um corpo todo remendado. é lesao a da com pau.

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, Pride Event disse:

imagina juntar  shogas e minotouro. seria um corpo todo remendado. é lesao a da com pau.

Pois é, é admirável que esses caras continuem lutando. Minotauro é um que as lesões o impediram de alçar vôos maiores, ao meu ver.

Vamos torcer por ao menos um round descente nessa luta. 

Eu vou ver amarradão haha 

Apesar de achar que hoje em dia a vantagem é do shogun, vou torcer para o minotouro vencer e se aposentar com essa vitória.

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Pois é, é admirável que esses caras continuem lutando. Minotauro é um que as lesões o impediram de alçar vôos maiores, ao meu ver.

Vamos torcer por ao menos um round descente nessa luta. 

Eu vou ver amarradão haha 

Apesar de achar que hoje em dia a vantagem é do shogun, vou torcer para o minotouro vencer e se aposentar com essa vitória.

monotouro se complicou demais por lesoes. coluna é foda. o disco sai do lugar, a culuna nunca mais sera a mesma. a qualquer momento ele pode ter  uma crise e ficar todo entrevado.

e o shogas é braço remendado,joelhos esfacelados, ombro e clavícula tudo descojuntada. basicamente todo o corpo ta moido.

wand é outro neste estado, mas ao contrario dos outros ele nunca deu bola. luta todo arrebentado e parece nao se preucupar mto. alem disso ja sofreu dois atropelamentos sinistros... wand tem um psicologico mto diferenciado,o corpo ja nao consegue acompanhar mais e ele continua.

atletas como os dessa geração, tem um psicologico mto mais forte que o dos atuais. tb...foram criados em guerras dentro das proprias academias.

Edited by Pride Event

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, Pride Event disse:

monotouro se complicou demais por lesoes. coluna é foda. o disco sai do lugar, a culuna nunca mais sera a mesma. a qualquer momento ele pode ter  uma crise e ficar todo entrevado.

e o shogas é braço remendado,joelhos esfacelados, ombro e clavícula tudo descojuntada. basicamente todo o corpo ta moido.

wand é outro neste estado, mas ao contrario dos outros ele nunca deu bola. luta todo arrebentado e parece nao se preucupar mto. alem disso ja sofreu dois atropelamentos sinistros... wand tem um psicologico mto diferenciado,o corpo ja nao consegue acompanhar mais e ele continua.

atletas como os dessa geração, tem um psicologico mto mais forte que o dos atuais. tb...foram criados em guerras dentro das proprias academias.

Quotar por causa do seu nick..kk

Era lindo de ver as lutas do Pride, comecei a amar o MMA ali naquele período...mas é notório que praticamente todos os lutadores que passaram um bom período travando aquelas batalhas, sequelaram legal...era absurdo a diferença de peso em algumas e os nocautes brutais em outras, aliado aos golpes que eram permitidos lá...

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Quotar por causa do seu nick..kk

Era lindo de ver as lutas do Pride, comecei a amar o MMA ali naquele período...mas é notório que praticamente todos os lutadores que passaram um bom período travando aquelas batalhas, sequelaram legal...era absurdo a diferença de peso em algumas e os nocautes brutais em outras, aliado aos golpes que eram permitidos lá...

kkkkk outros tempos ne amigo.

pride ja tinha algumas regras. mas ainda era bem perto da proposta do vale tudo. que é simular um luta real.

todos atleta terao sequelas... idempendente do esporte. o grande problema foi que esse pessoal lutava a vera na academia mesmo. e era praticamente diariamente.

hj o cara faz um sparring forte 1 vez por semana e olhe la.

mto das sequelas vieram mais do treinamento do que da luta propriamente dita...

as lutas eram brutais. matar ou morrer. com certeza deixam sequelas tb.

Edited by Pride Event

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 6/17/2020 at 12:13 PM, Pride Event disse:

qui novo rumo cara. ele tinha que se manter na 93 onde ele tem vantagem fisica sobre quase todos atletas...nao conquistou nada la ainda.

Justamente por isso, ja bateu na trave 3x. Sem contar a derrota em casa. Vejo nele um caso semelhante ao do marreta, subiu perdeu a vantagem física e mesmo assim chegou a um TS enfileirando uns caras. O viking precisava de uma motivação, novos "ares"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei não, Gustafsson é grande,bom em pé... Vamos ver se chega com punch e preparado pra evitar as quedas... Werdum sofreu com um cara exausto,sem tanto punch,tamanho e envergadura... Quero ver o quão melhor o Werdum chega nessa,afinal deve estar quase em overtraining com dois camps seguidos... Reclamou que estava exausto na luta,que não se adaptou depois de treinar nas montanhas pra lutar a nível do mar ou algo assim mas a real é que o russo estava muito mais cansado,fez chão com ele sem ser finalizado... Então a questão é estar treinado e com bom psicológico,não última teve todas as brechas em pé e no chão e não aproveitou tanto quanto poderia...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now