jon jones

Confirmado 25/07: Till x Whittaker; Werdum x Gustafsson e Minoto x Shogun 3

Recommended Posts

Em 6/17/2020 at 9:27 AM, siso_ disse:

mas segundo ele é pq a luta foi no nível do mar.....werdun na altitude é tipo shogun de sunga branca. esse evento vai ser na ilha da luta? se for dá ruim pro werdun
https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/werdum-explica-licoes-de-ultima-derrota-e-faz-alerta-sobre-gustafsson-e-um-cara-perigoso.ghtml

Se ele estava exausto o que diremos do russo que estava morrendo no gás,pior ainda... Ali foi ritmo, psicológico e preparação (além da lesão no dedo que ele diz ter incomodado),ele falou que faltou forca,que está a sem foco e que ficou sem gás pq não se adaptou bem... Quando era o Cain com camp burro pra lutar no México ninguém aceitou a justificativa,muito menos quando pegou Hunt em cima da hora vindo da Austrália,fazendo corte de peso e quase sem camp tbm não quiseram saber de desculpas.... Agora Werdum está dando as suas... Treinou errado,se machucou,tava sem foco e etc... É da responsabilidade dele... Oleynik lutou um pouco melhor mesmo exausto e aí? Pra mim a cabeça não estava boa e ele fez mais churrasco que musculação,deu nisso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/18/2020 at 5:14 AM, Moicano79 disse:

Sei que quem decide aposentadoria é o próprio lutador, já que muita coisa está em jogo. Dinheiro principalmente. Se ainda estão me pagando bem, por quê iria me aposentar, ainda que lutando mal? Eu não me aposentaria.

Mas, espero que Shogun e Minotouro se aposentem depois dessa luta. Não têm feito apresentações decentes. Tem que dar espaço para quem tem fome de comer e tá no gás.

Shogun parece desmotivado e fora de forma... Talvez uma boa fosse ir pra Ásia,no One e ganhar uma boa grana... Já o Minotouro é mais velho,cheio de contusões,não dá mais mesmo... Foi terrível ver o cara sendo brutalmente nocauteado naquela última derrota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, afterforever disse:

Se ele estava exausto o que diremos do russo que estava morrendo no gás,pior ainda... Ali foi ritmo, psicológico e preparação (além da lesão no dedo que ele diz ter incomodado),ele falou que faltou forca,que está a sem foco e que ficou sem gás pq não se adaptou bem... Quando era o Cain com camp burro pra lutar no México ninguém aceitou a justificativa,muito menos quando pegou Hunt em cima da hora vindo da Austrália,fazendo corte de peso e quase sem camp tbm não quiseram saber de desculpas.... Agora Werdum está dando as suas... Treinou errado,se machucou,tava sem foco e etc... É da responsabilidade dele... Oleynik lutou um pouco melhor mesmo exausto e aí? Pra mim a cabeça não estava boa e ele fez mais churrasco que musculação,deu nisso...

Vc falou tudo e só o tempo prova as coisas.. vou falar algo aqui posso ser apedrejado, Werdum nunca foi isso TUDO!!

Algumas lutas foram a fase boa

Assim eu entendo algo de luta em pé e realmente na época a evolução foi notória, Rafael um milagreiro .

Mas hj vc ver que técnica tá muito "suja" Cigano tá péssimo mas vc ver o cara sabe boxear , Anderson sabe tudo em pé, Lyoto é bom karatê .

 

Werdum não na minha opinião telegrafado, aberto, putz muito ruim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucão, disse:

Justamente por isso, ja bateu na trave 3x. Sem contar a derrota em casa. Vejo nele um caso semelhante ao do marreta, subiu perdeu a vantagem física e mesmo assim chegou a um TS enfileirando uns caras. O viking precisava de uma motivação, novos "ares"

como eu falei.. nao  acho a pior ideia...

maaas vai pegar atltas visivelmente maiores e maios fortes. ou seja vai perder a vantagem fisica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc falou tudo e só o tempo prova as coisas.. vou falar algo aqui posso ser apedrejado, Werdum nunca foi isso TUDO!!

Algumas lutas foram a fase boa

Assim eu entendo algo de luta em pé e realmente na época a evolução foi notória, Rafael um milagreiro .

Mas hj vc ver que técnica tá muito "suja" Cigano tá péssimo mas vc ver o cara sabe boxear , Anderson sabe tudo em pé, Lyoto é bom karatê .

 

Werdum não na minha opinião telegrafado, aberto, putz muito ruim.

 

vc pode achar isso.

as vitorias espressivas dizem o contrario...

sobre os defeitos,sim concordo tem varios.  mas o cara é inegavelmente multicampeao e bem sucedido. idempendente de ser fraco ou forte tecnicamente luta é bem mais que só tecnica...

o cara é/foi sei la...nivel top sim.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Pride Event disse:

vc pode achar isso.

as vitorias espressivas dizem o contrario...

sobre os defeitos,sim concordo tem varios.  mas o cara é inegavelmente multicampeao e bem sucedido. idempendente de ser fraco ou forte tecnicamente luta é bem mais que só tecnica...

o cara é/foi sei la...nivel top sim.

Vc não entendeu sempre que eu disse que ele não foi top??

Ou neguei títulos ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc não entendeu sempre que eu disse que ele não foi top??

Ou neguei títulos ?

 

o que eu entendi é tu falou que ele nunca foi isso tudo.

 fatos contradizem isso.

mesmo concordando que ele tem grandes buracos no jogo...o cara é/foi top.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Pride Event disse:

o que eu entendi é tu falou que ele nunca foi isso tudo.

 fatos contradizem isso.

mesmo concordando que ele tem grandes buracos no jogo...o cara é/foi top.

 

Então deixa eu lhe explicar.

Ele foi top, como Vitor foi e eu acho que muita gente nega, como Conor é, como Jones é.

Eu disse que ele nunca foi isso tudo tecnicamente.

E que suas melhores performances não condiz com sua condição técnica foi isso, meu brother!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, afterforever disse:

Se ele estava exausto o que diremos do russo que estava morrendo no gás,pior ainda... Ali foi ritmo, psicológico e preparação (além da lesão no dedo que ele diz ter incomodado),ele falou que faltou forca,que está a sem foco e que ficou sem gás pq não se adaptou bem... Quando era o Cain com camp burro pra lutar no México ninguém aceitou a justificativa,muito menos quando pegou Hunt em cima da hora vindo da Austrália,fazendo corte de peso e quase sem camp tbm não quiseram saber de desculpas.... Agora Werdum está dando as suas... Treinou errado,se machucou,tava sem foco e etc... É da responsabilidade dele... Oleynik lutou um pouco melhor mesmo exausto e aí? Pra mim a cabeça não estava boa e ele fez mais churrasco que musculação,deu nisso...

o q achei mais doido nessa desculpa foi q estava treinando na altitude e não se adaptou ao nível do mar....o contrário todo mundo sabe q existe, mas como ir pra um lugar com maior nível de oxigênio pode impactar o rendimento? vai dizer q a resistência do ar aumentou? nunca ouvi falar de algo do tipo....over-oxigênio? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim que o Werdum foi pego no doping eu falei que ele devia ter pedido dispensa no contrato e ter ido lutar no Japão, Europa, pq esses dois anos parado, com a idade que ele já tinha, ia acabar com sua carreira...

espero está errado, mas acho que a ultima luta mostrou isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc falou tudo e só o tempo prova as coisas.. vou falar algo aqui posso ser apedrejado, Werdum nunca foi isso TUDO!!

Algumas lutas foram a fase boa

Assim eu entendo algo de luta em pé e realmente na época a evolução foi notória, Rafael um milagreiro .

Mas hj vc ver que técnica tá muito "suja" Cigano tá péssimo mas vc ver o cara sabe boxear , Anderson sabe tudo em pé, Lyoto é bom karatê .

 

Werdum não na minha opinião telegrafado, aberto, putz muito ruim.

 

Olha,cara,eu sou meio que bater dele... Então vou ter de concordar... Na verdade eu acho ele bom de verdade no chão mas em pé tem alguns problemas... Ele não é um peso pesado forte de verdade e tal,acho que ele rende o que dá mas agora ficou meio desleixado...Acho que o Cigano de hoje destrói o Werdum,na verdade o jogo nunca casou e com a defesa de quedas que foi melhorada ao longo dos anos fica pior pro Werdum... Ele tem uns buracos desde sempre e teve várias atuações ruins desde Arlovski,Minotauro 1,Kharitonov, Alistair na duas últimas mas principalmente na segunda,Volkov,Browne 2, Miocic,Tybura.... Ele não tem punch,olha o quanto ele bateu no Cain,estourou a cara dele e não derrubou... Trocou porrada com o Oleynik e ali nenhum dos dois mostrou um punch realmente forte,se fosse trocar com uns monstros aí lutando do jeito que está agora ia cair... Imagina um Ngannou,Lewis, Miocic,Blaydes, DC, Cigano... Teria destruído o Werdum em pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Então deixa eu lhe explicar.

Ele foi top, como Vitor foi e eu acho que muita gente nega, como Conor é, como Jones é.

Eu disse que ele nunca foi isso tudo tecnicamente.

E que suas melhores performances não condiz com sua condição técnica foi isso, meu brother!!

 

todos que vc citou sao tops.

tecnicamente todos lutadores tem buracos. ainda mais nos pesados nao acha?

entao falando excluisivamente de tecnica para mma nos pesados, nao acho ele dos piores.longe disso, acho ele mto bom combinando thai/jiu. tem q melhorar?sim, e mto o thai.

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, afterforever disse:

Olha,cara,eu sou meio que bater dele... Então vou ter de concordar... Na verdade eu acho ele bom de verdade no chão mas em pé tem alguns problemas... Ele não é um peso pesado forte de verdade e tal,acho que ele rende o que dá mas agora ficou meio desleixado...Acho que o Cigano de hoje destrói o Werdum,na verdade o jogo nunca casou e com a defesa de quedas que foi melhorada ao longo dos anos fica pior pro Werdum... Ele tem uns buracos desde sempre e teve várias atuações ruins desde Arlovski,Minotauro 1,Kharitonov, Alistair na duas últimas mas principalmente na segunda,Volkov,Browne 2, Miocic,Tybura.... Ele não tem punch,olha o quanto ele bateu no Cain,estourou a cara dele e não derrubou... Trocou porrada com o Oleynik e ali nenhum dos dois mostrou um punch realmente forte,se fosse trocar com uns monstros aí lutando do jeito que está agora ia cair... Imagina um Ngannou,Lewis, Miocic,Blaydes, DC, Cigano... Teria destruído o Werdum em pé

Eu bato na tecla direto Werdum aos 20/21 com 1.93 tinha 79 quilos isso não é estrutura de pesado nunca 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, siso_ disse:

o q achei mais doido nessa desculpa foi q estava treinando na altitude e não se adaptou ao nível do mar....o contrário todo mundo sabe q existe, mas como ir pra um lugar com maior nível de oxigênio pode impactar o rendimento? vai dizer q a resistência do ar aumentou? nunca ouvi falar de algo do tipo....over-oxigênio? 

Ele cansou menos que o Oleynik,mas estava despreparado mesmo... Como que depois de 2 anos o cara me diz que faltou força???  E outra,não treinou bem esse tempo todo? Não aprimorou as técnicas? Ficou só no churrasco? 

Boa o Werdum over oxigênio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Pride Event disse:

todos que vc citou sao tops.

tecnicamente todos lutadores tem buracos. ainda mais nos pesados nao acha?

entao falando excluisivamente de tecnica para mma nos pesados, nao acho ele dos piores.longe disso, acho ele mto bom combinando thai/jiu. tem q melhorar?sim, e mto o thai.

lembrando que lewis é top nos pesados ne...

Melhorar pra onde??

Werdum tem 43 anos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora