Entre para seguir isso  
FredLopes

Masvidal acusa Dana White de intimidá-lo

Recommended Posts

UFC: Masvidal acusa Dana White de intimidá-lo durante negociação por luta de título

Em rota de colisão com o UFC após as tratativas para a disputa do cinturão peso-meio-médio (77 kg) contra Kamaru Usman fracassarem em virtude de um impasse financeiro entre as partes, Jorge Masvidal voltou a atacar o presidente da organização, Dana White, e seus métodos de negociação. Em publicação na sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), o lutador acusou o dirigente de utilizar táticas de intimidação para tentar forçá-lo a assinar o contrato e, com isso, encarar o campeão nigeriano.

 

O americano também se defendeu das críticas que tem sofrido por parte dos fãs por querer renegociar seu salário mesmo tendo um longo contrato ainda em vigor com o Ultimate, ao justificar que o acordo era a única opção na mesa caso quisesse ser pago à época. Irritado, Masvidal ainda fez mais uma publicação em sequência, desta vez direcionada aos lutadores e ex-lutadores que trabalham como comentarista atualmente.

“Eu já expliquei o porquê eu assinei um novo acordo. É pegar ou largar e não ser pago. Eu teria assinado outro acordo se ele tivesse sido feito de boa fé. Ele (Dana) me ligou na noite anterior, ele queria anunciar (a luta), e me disse para pegar ou largar. Isso não é negociar, isso é intimidar”, reclamou Masvidal, antes de mudar o alvo de suas críticas para os comentaristas.

“E para os #CavaleirosDoWhite que tem empregos como comentarista com o UFC, que dizem: ‘Apenas lute’. Vocês deveriam estar envergonhados de chamar vocês mesmos de lutadores ou ex-lutadores. Nenhum de vocês tem feito isso por mais tempo do que eu e como eu tenho feito. Existe uma razão para vocês estarem ‘comentando'”, cutucou o meio-médio.

Sem chegar a um acordo com Jorge Masvidal, o Ultimate escalou Gilbert ‘Durinho’ como próximo desafiante ao título dos meio-médios. O brasileiro encara o campeão Kamaru Usman na luta principal do UFC 251, marcado para o dia 11 de julho, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi.

https://www.espn.com.br/artigo/_/id/7046684/masvidal-acusa-dana-white-de-intimida-lo-durante-negociacao-por-luta-de-titulo

 

I already explained why I signed a new deal. It’s either take it or leave it and not get paid. I would’ve signed another deal if it was done in good faith. He called me night before he wants to announce and tell me take or it leave it. That’s not negotiating that’s strong arming

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para de chorar e vai lutar. Lutadores do UFC tem que entender que quando assina o contrato, vira escravos do Dana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse aí perdeu o bonde, fez uma trinca é já se acha estrela. Espere pelo menos ser campeão para começar a exigir algo. O hype tomou conta desse aí...por outro lado pq não marcam connor x masvidal pela cinta fake? Certamente o pseudo fã compraria sem pestanejar e o jogo é bom para ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo a cabeça do Masvidal, mas é insano o que ele está querendo. Ele já tá velho, foi ter seu auge só agora, saiu do nada, viu dinheiro de verdade na luta contra o Nate, ai acha um absurdo ele ganhar, e na luta seguinte ele ganhar metade pra disputar o título. Mas ele não entende que não é toda luta que tem aquele apelo, que ele tá com um hype, mas vende menos do que imagina e que é um ano atípico, vai acabar ficando na geladeira e não vai ganhar é nada... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo o lado dos atletas mas tbm do DW.

A hora de negociar é antes de assinar os contratos, aí os camaradas assinam por 5 lutas (por exemplo) e na segunda ou terceira ja querem mudar, complicado isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo dessa forma, o Dana coloca na mesa uma renovação de contrato de muitas lutas com um pouco  de aumento. So que o cara pode ir de 8 a 80 rapidamente, como é o caso do Durinho que pode ser campeão, mas deverá ter um dos menores salários como campeão! E há muitos casos de lutadores que rapidamente “geram uma grande hype” e depois se sentem desvalorizados pois o salário permaneceu igual e o UFC aumentou muito o faturamento! 

Editado por Mucado
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tenho ideia quanto o masvidal ta fazendo por luta.

dependendo...pode estar injusto mesmo. afinal ele se tornou um cara com apelo e atrai publico com seu cinturao freak...

e nao sei quanto ele ta pedindo de dinheiro tb...dependendo ele ta avacalhando com a situação....

mais complicado do que parece.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, jon jones disse:

Esse aí perdeu o bonde, fez uma trinca é já se acha estrela. Espere pelo menos ser campeão para começar a exigir algo. O hype tomou conta desse aí...por outro lado pq não marcam connor x masvidal pela cinta fake? Certamente o pseudo fã compraria sem pestanejar e o jogo é bom para ambos.

vc acha que realmente caras como Diaz, Masvidal (e tantos outros), estão preocupados com cinturão? NUNCA

estão ganhando rios de dinheiro e se foda TS

pergunte a toda a categoria quem quer uma luta contra o Usman ou contra o Connor.. aposto que 99% quer o irlandês pela grana que vai embolsar

o UFC perdeu a mão, deu asas demais a seus campeões, a estrelas, e se fudeu. Não vejo mais volta... é money fights e pronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

vc acha que realmente caras como Diaz, Masvidal (e tantos outros), estão preocupados com cinturão? NUNCA

estão ganhando rios de dinheiro e se foda TS

pergunte a toda a categoria quem quer uma luta contra o Usman ou contra o Connor.. aposto que 99% quer o irlandês pela grana que vai embolsar

o UFC perdeu a mão, deu asas demais a seus campeões, a estrelas, e se fudeu. Não vejo mais volta... é money fights e pronto

Verdade.

Muito disso se deve ao Dana White, agora não adianta reclamar.

Cinturão virou secundário, hoje o que vale é o dinheiro, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Verdade.

Muito disso se deve ao Dana White, agora não adianta reclamar.

Cinturão virou secundário, hoje o que vale é o dinheiro, infelizmente.

culpa dele mesmo

é campeão lutando 1x no ano, escolhe a dedo quem vai lutar, virou putaria geral

 

ranking e merda é a mesma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até hoje não vi nenhum lutador(a) vencer uma queda de braço com o careca.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, pipo said:

vc acha que realmente caras como Diaz, Masvidal (e tantos outros), estão preocupados com cinturão? NUNCA

estão ganhando rios de dinheiro e se foda TS

pergunte a toda a categoria quem quer uma luta contra o Usman ou contra o Connor.. aposto que 99% quer o irlandês pela grana que vai embolsar

o UFC perdeu a mão, deu asas demais a seus campeões, a estrelas, e se fudeu. Não vejo mais volta... é money fights e pronto

Pode ser, mas como campeão de verdade masvidal ganharia muito mais, teria percentual de ppv, e poderia cavar Money fights mais rentáveis. Mas duvido que ele tenha qualidade para vestir um cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, jon jones disse:

Pode ser, mas como campeão de verdade masvidal ganharia muito mais, teria percentual de ppv, e poderia cavar Money fights mais rentáveis. Mas duvido que ele tenha qualidade para vestir um cinturão.

pode ser..

e confesso até que queria ve-lo disputando o cinturão... É um lutador empolgante, sempre anda pra frente, porradeiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso