Entre para seguir isso  
Ominöser

Wand rebate Belfort e clima esquenta "É um falso. Assine e pare de falar".

Recommended Posts

Vitor Belfort não gostou nada das últimas declarações de Wanderlei Silva e apimentou ainda mais a rivalidade entre os dois. O 'Fenômeno', que tem aparecido ao lado de Mike Tyson em treinos, usou as redes sociais para rebater a recente afirmação do compatriota, em que disse que o pugilista recusou enfrentá-lo em evento de boxe sem luvas. Por isso, foi até suas redes sociais e disparou contra o rival...

Através da sua conta oficial do Twitter (clique aqui ou veja abaixo), Belfort acusou 'Wand' de divulgar fake news sobre essa possível negativa do pugilista. Além disso, o ex-campeão do UFC ainda fez questão de desafiar o desafeto para um novo confronto entre eles, relembrando o único duelo entre eles, que aconteceu em 1998, com vitória do carioca, por nocaute, e adiantar o novo desfecho...

"Mike Tyson nunca recebeu oferta do falastrão do Wand. Ele quer virar notícia usando fake news. Pode se preparar para mais uma surra. Se você ainda tem neurônios funcionando direito, aprenda a palavra respeito. Dá uma olhada nesse vídeo. Da próxima vez vai nocaute com cruzado e direto", escreveu...

Mas não demorou muito para Wanderlei Silva logo rebater o atual atleta do ONE Championship. Procurado pela reportagem da Ag.Fight, o 'Cachorro Louco' foi duro nas palavras, criticou a postura de Belfort e ameaçou agredi-lo. Segundo o ex-lutador e campeão do Pride, a questão com o compatriota virou pessoal e ele vai resolver isso dentro ou fora do cage...

"Quem é ele para falar pelo outro? Ele não é ninguém para falar pelo outro. E outra coisa, para falar de mim, ele está falando um monte de m***, se ele me encontrar vai querer me estender a mão, porque ele é um falso. Mas nessa ele pode tomar um soco na boca, porque eu não sou falso. Ele sempre fala que tem que ser profissional. Não tem essa. Antes de tudo eu sou homem. Antes de ser lutador, sou homem. Se ele está falando merda, então aguente e me mande o contrato para lutar. Ele falou para fazer no meu evento, então eu faço no evento dele. Quer fazer no boxe, eu faço no boxe. Quer fazer num evento de MMA, eu faço em um evento de MMA. Eu faço onde ele quiser. Ele corre de mim há 20 anos e vem querer falar. Já era pessoal, agora virou mais pessoal. Se você me ver, atravessa a rua, porque eu vou bater na sua cara, no ringue ou na rua. Com bolsa ou sem bolsa, que eu vou bater nele, eu vou. Não me interesse aonde e não interessa quando. Já já eu encontro ele", disparou o ex-campeão do Pride...

 

FONTE https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/ag-fight/2020/06/12/acusado-de-mentir-sobre-luta-com-tyson-wand-ameaca-belfort-vou-bater-na-sua-cara.htm?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=esporte&utm_content=geral

 

Independente de quem vença essa luta, realmente o Belfort não perde a chance de dar uma promovida em cima Wand. Foi surgir o papo da luta entre Tyson e Wand que o Belfort foi correndo aparecer ao lado do Tyson hehehe. Mas não vi nenhum vídeo de treino do Tyson com Belfort e Rafael Cordeiro juntos.

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj em dia Belfort chutaria cachorro morto. Dá né deveria agradecer por nem Tyson e nem Belfort o enfrentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei é um Pitbull mesmo, não tem medo de ninguém, mas sinceramente não da para ele nem contra Tyson nem contra o Belfort.  Aquela atuação dele contra o Rampage foi de doer os olhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lennon disse:

Wanderlei é um Pitbull mesmo, não tem medo de ninguém, mas sinceramente não da para ele nem contra Tyson nem contra o Belfort.  Aquela atuação dele contra o Rampage foi de doer os olhos.

Contra o Rampage nitidamente foi por causa do cheque, mal preparado física e tecnicamente.

Mas convenhamos, qual das últimas apresentações do Belfort foi boa? Hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor Belfort Vs Wanderlei Silva precisa acontecer de novo, é talvez uma das maiores rivalidades da história.

Ambos estão bem longe de seus auges, mas eu não perderia essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assina o que? Cada um tem contrato com um evento diferente...pura jogada de assessoria de imprensa pra manter o nome deles na mídia...eles devem.dar risada da gente aqui discutindo a possível luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand Postou um Video  falando sobre a suposta Recusa do Tyson em Lutar com ele sem Luvas,

e  Se oferecendo p\ fazer no Boxe coisa que acho q não daria Conta, o Belfort por sua vez quer ser parceiro do Tyson na WWE ,  não perdeu a chance de puxar o Saco e provocar o Wand  ... essa revanche o Vitor deve ganhar por falta de condições fìsica do Wanderley, que tà  louco p\ embolsar mais um $$ . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vejo o Wanderlei vencendo atualmente se fizer o mesmo ciclo de Deca do Borrachinha kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão subestimando muito o Vanderlei,  quem vê os comentários aqui e não sabe quem foi Vanderlei acha que ele é um "Jonhy Walker" qualquer. 

Tudo bem que ele levou uma surra na primeira luta com o Vitor, e que não se preparou Bem em suas últimas lutas(Rampage, Sonnen),  mas não achei ele tão ruim assim não como pintam nesses últimos combates apesar de ter perdido. 

E outra, o Vanderlei em uma eventual revanche com o Vitor,  vai entrar muito mais ligado nessa blitz inicial do belfort,  dificilmente cairá no mesmo erro da primeira luta,  e estando no veneno se torna um adversário muito mais duro do que os últimos atletas que o Vitor enfrentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Ultimate Fighter said:

Tão subestimando muito o Vanderlei,  quem vê os comentários aqui e não sabe quem foi Vanderlei acha que ele é um "Jonhy Walker" qualquer. 

Tudo bem que ele levou uma surra na primeira luta com o Vitor, e que não se preparou Bem em suas últimas lutas(Rampage, Sonnen),  mas não achei ele tão ruim assim não como pintam nesses últimos combates apesar de ter perdido. 

E outra, o Vanderlei em uma eventual revanche com o Vitor,  vai entrar muito mais ligado nessa blitz inicial do belfort,  dificilmente cairá no mesmo erro da primeira luta,  e estando no veneno se torna um adversário muito mais duro do que os últimos atletas que o Vitor enfrentou.

Acho que  você está  vendo o copo meio cheio. Wand é um aposentado em atividade, suas últimas performances foram lamentáveis contra outros aposentados em atividade, Vitor já por sua vez, embora também esteja em má fase, estava disputando na elite do MMA, contra os caras de mais alto nível. Vitor está mais inteiro fisicamente, aparentemente voltou a ciclar pesado e o Wand está parecendo um tiozinho do churrasco. Espero que essa luta não role, o tempo já passou, mas se rolar o mais provável é o Belfort atropelar.  

Editado por jon jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 hours ago, Ominöser said:

Contra o Rampage nitidamente foi por causa do cheque, mal preparado física e tecnicamente.

Mas convenhamos, qual das últimas apresentações do Belfort foi boa? Hehehe

O nível de competição que ambos enfrentaram ultimamente é muito diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, jon jones disse:

O nível de competição que ambos enfrentaram ultimamente é muito diferente.

Belfort levou cacete atrás de cacete. Wand mal preparado, lutando com a força do cheque, não queira aliviar pra ninguém amigo, ambos se apresentaram mal pacas ultimamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Ominöser said:

Belfort levou cacete atrás de cacete. Wand mal preparado, lutando com a força do cheque, não queira aliviar pra ninguém amigo, ambos se apresentaram mal pacas ultimamente.

Não estou, só disse um fato ou estou mentindo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa seria uma luta que eu não perderia, muito por conta da rivalidade entre os 2 lutadores e a história que eles tem no MMA.

Agora o fato é que o Wand algumas vezes fala D+ e inclusive disse que lutaria com com o Tyson e o Belfort na mesma noite ( O que as últimas lutas dele provam que não conseguiria)

Na minha opinião ele está longe da melhor forma até por conta da idade avançada e o Belfort acaba sendo muito mais atleta que ele (e técnico), não vejo o Wand vencendo uma segunda luta entre eles.
 

obs. Esse negócio de falar que vai bater fora do Octagon e etc. não da mto certo, inclusive pra ele (vide o caso todo com o Sonnen), ou seja não vale nem comentar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso