Entre para seguir isso  
jon jones

Dos anjos pode retornar aos 70 kg

Recommended Posts

Poderia pegar um Al Iaquinta para se readaptar.

Editado por jon jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Al Iaquinta um jogo perigoso. Troca bem, bom gás e wrestler. Talvez o melhor fosse o Paul Felder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que esperar virar a rodada. Nao da para pensar em adversário agora. Mas o ideal é pegar o jogo que melhor casa dp top 10.

E ja vai pras cabeças. Por mais empolgado que esteja duvido que ele lute mais de dois anos no alto nível.

Tem que aproveitar que veio o gás.

Ou se der ruim twnta negociar com o ufc só luta de peso casado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai sofrer muito pra bater o peso e pra mim os tops de 70 kg e os tops de 77 kg nao dao pra ele...se eu fosse ele, ficava em 77 kg e faria lutas mais rentáveis ( ex: irmãos Diaz) e não me preocuparia mais com título ou iria pra Ásia fazer dinheiro. Deve ser difícil pra ele admitir isto, principalmente pra um cara que já foi campeão mas analisando friamente é o melhor a ser feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil falar de top sua cabeça é seu guia e vc tem que acreditar se não der não deu!!

Volte pra 70.

Meu biótipo é igual a do Rafael em off em tem umas gorduras , pô maluco , tem 1.73 eu tenho 10 centímetros a mais consigo pensar 85 quilos como ele não consegue sair do 93 em off .

Uma época que tô desleixado eu fico assim e mal dar pra treinar mas não gosto.

Faz dieta meu irmão vc diz que não trabalha com nutricionista rapidinho ela mantém vc com uns 86 a 88 em off saudável.

Quando começar o camping tu já desces pra 83/84 e vai perdendo no último mês e chega bem lá.

Volts pra kings sua carreira desabou não adianta corner de boxe e Thai bom o Rafael é diferenciado até o Tyson buscou o cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não devia ter saído da kings. Pior que falou mal do Rafael depois que saiu.

Não me lembro em qual luta; mas o corner dele passando as infos toda errada pro Rafael.

Não acredito que volte ao patamar antigo.

E igual o Weidman; pessoal pega "o jeito" de vencer. Rafael sente muito qdo luta encurralado; dirty boxe; isometria. E ele parece não ter muita pujança física. Pessoal vai cansando ele; e começa a soltar a corda no segundo round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não devia ter saído da 70kg.

No mais, estava mandando muito bem quando tava na Kings, mas saiu e ainda falou mal do Mestre Rafael, agora tá aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, Dudu show said:

Acho o Al Iaquinta um jogo perigoso. Troca bem, bom gás e wrestler. Talvez o melhor fosse o Paul Felder.

Sugeri ele por tbm não estar em boa fase. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com todos que falaram que ele regrediu depois que saiu da kings. Ele teve um lampejo contra o lawler, mas fora isso não me lembro de outra grande atuação pos kings do Rafael. Aquele kickboxing agressivo dos bons tempos da kings não se vê mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Ominöser disse:

Não devia ter saído da 70kg.

No mais, estava mandando muito bem quando tava na Kings, mas saiu e ainda falou mal do Mestre Rafael, agora tá aí.

falou mal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Pride Event disse:

falou mal?

Primeiro falou mal. Disse que na nova equipe estava com amigos e pessoas boas. Que ele era uma pessoa correta e por isso não deu mais na King's.

Um tempo depois tentou consertar e disse que o tempo com o Mestre Rafael foi muito bom pra ele mas que passou a representar e Evolve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente da categoria, o Rafael já está numa fase de piora de rendimento na carreira, devido à idade e as batalhas decorridas.

Não faz frente aos tops, nem da WW nem da LW, mas acho que se daria melhor entre os mais leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso