jon jones

Anthony Pettis x Anderson Silva, possivel encontro de lendas

Recommended Posts

Eu sou abertamente um dos maiores críticos ao Anderson desafiar pessoas mais leves em pesos casado. Mas esse não é o caso, se o pettis quer subir e desafiou, nada de condenável em aceitar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Encontro de lendas" foi forçado.

Agora, criticar o Anderson Silva por ter aceitado o duelo, também foi forçado. Anthony Pettis, mesmo não sendo uma lenda, não é um qualquer, já foi campeão leve do UFC e do WEC, é um bom lutador. 

O brasileiro já se testou demais, deixa ele fazer o que quiser...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Bizarro o cara que enfrentou Adesanya e Comier saindo de cirurgia e um 5 duas antes?

 

Se sair uma luta entre um ex peso pena e um cara que lutou de meio pesado nos medios é bizarro sim na minha opinião. Que tem a ver confrontos anteriores com este cenário? 

Editado por jon jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Eder Jofre55 said:

Ele ia enfrentar o Conor ,que já  lutou no peso pena  , Jessica Bate Estaca  desceu para os palhas ,lutava nos galos,Wanderley já lutou nos pesados ,Lyoto começou nos pesados ,lutou na 93 e 84 , e por ai vai ,eu acho loucura do Pettis sim mas gostaria de ver essa luta ,nenhum dos dois tem nada a perder nessas alturas do campeonato !

Esse possível casamento de luta é bizarro por ambos os lados a meu ver. Sem sentido algum, sem história alguma, ambos já decadentes e por aí vai. Antes uma trilogia contra o Weidman, que também já não vem em alta há algum tempo, mas ao menos tem história, rivalidade e o Anderson poderia ter a chance de vencer seu maior algoz. 

Editado por jon jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Raphael Rezende said:

"Encontro de lendas" foi forçado.

Agora, criticar o Anderson Silva por ter aceitado o duelo, também foi forçado. Anthony Pettis, mesmo não sendo uma lenda, não é um qualquer, já foi campeão leve do UFC e do WEC, é um bom lutador. 

O brasileiro já se testou demais, deixa ele fazer o que quiser...

Eu não o critiquei, só coloquei minha opinião. Uma luta com essa diferença de peso nos tempos modernos para mim é bizarro, essa é minha opinião. Não há crítica nisso, não o fiz, só coloquei o que acho do duelo, se sair do papel. 

"Encontro de lendas" foi forçado. - hj em dia as pessoas chamam tantos lutadores de lendas...só postei na chamada do título, isso não retrata a minha opinião sobre quem acho lemda ou não. Mas muitos acham o Pettis lenda...só dar uma rápida passada na gringa para conferir isso.

Editado por jon jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Maracatu said:

"Encontro de lendas"...um pouco forcado ease titulo...mas tem gente que concorda...

A intenção é justamente essa. Muitos acham Pettis uma lenda, coisa que para mim não é. Mas hj em dia chamam qualquer um de lenda, só ver nas mesmas transmissões do UFC e em fóruns mundo afora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Loucura do Pettis, Anderson mesmo velho e no final da carreira vai tirá-lo pra nada.

 

Anderson foi desafiado, está engordando o pé de meia, acho bizarro mas quem pediu a luta foi o Pettis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis nocauteou o Thompson, vem do Taekwondo e conhece muito bem a base da movimentação do estilo. Acho ele mais perigoso pro Anderson que o Conor. Terá muito mais velocidade a disposição e o Anderson não é mais um garoto faz tempo. Quando anunciaram a luta dele com o Wonderboy eu já havia comentado isso, chegou na luta e foi um caminhão de mangas.
Galera esquece que estilos fazem lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como fã do Anderson não gostaria de ver essa luta. Também acho que não agrega nada na carreira dele. Contra Weidman por exemplo eu apoiaria. Mas foi desafiado e aceitou. Se tivesse negado tinha hater chamando ele de frouxo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, jon jones disse:

Esse possível casamento de luta é bizarro por ambos os lados a meu ver. Sem sentido algum, sem história alguma, ambos já decadentes e por aí vai. Antes uma trilogia contra o Weidman, que também já não vem em alta há algum tempo, mas ao menos tem história, rivalidade e o Anderson poderia ter a chance de vencer seu maior algoz. 

Concordo com tudo, infelizmente bizarrices é outra marca do UFC, a lista é  grande e essa é  só  mais uma ,por essas e outras que considero mma no geral um entretenimento parecido com um esporte ,não  um esporte no sentido literal da palavra! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acho bizarro, pettis ta 2/3 nas ultimas 5, dificil pensar numa corrida pela cinta, e o anderson, quer gostem ou nao e uma lenda! Se fosse eu lutaria amarradao, enfrentar um grande idolo do esporte, se testar, se divertir e ainda fazer uma grana! Q se dane peso ou a opiniao de quem seja!

 Qto ao anderson, vergonha alguma de aceitar um desafio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Ele ia enfrentar o Conor ,que já  lutou no peso pena  , Jessica Bate Estaca  desceu para os palhas ,lutava nos galos,Wanderley já lutou nos pesados ,Lyoto começou nos pesados ,lutou na 93 e 84 , e por ai vai ,eu acho loucura do Pettis sim mas gostaria de ver essa luta ,nenhum dos dois tem nada a perder nessas alturas do campeonato !

Detalhe que Lyoto já enfrentou BJ Penn hehehe.

No mais, quem desafiou foi o Pettys. 

Sem contar que o Anderson não precisa provar nada pra ninguém. Já pegou Cormier em cima da hora e fez um lutão contra o atual campeão peso médio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 hours ago, João P said:

Pois é, não entendo onde tá a vergonha, o cara é uma lenda, não precisa provar nada pra ninguém, o Pettis que desafiou, se o Anderson vê um bom retorno financeiro pra ele na luta pq nao aceitar? O Pettis pra lutar de 84 kg nao vai fazer esforco algum, deve ser o peso dele em off...

acho q ele nao pesa isso tudo não em off

deve pesar uns 80kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem desafiou foi o Pettis, nego tem mania de vir seco malhar o AS e nem le a notícia,  pqp!

Gostaria sim de ver, AS luta pq gosta, nao precisa e nao esta passando vergonha.

Qto ao peso, nao interessa a categoria se os 2 no dia baterem o peso combinado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Eder Jofre55 said:

Concordo com tudo, infelizmente bizarrices é outra marca do UFC, a lista é  grande e essa é  só  mais uma ,por essas e outras que considero mma no geral um entretenimento parecido com um esporte ,não  um esporte no sentido literal da palavra! 

Infelizmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora