jon jones

Anthony Pettis x Anderson Silva, possivel encontro de lendas

Recommended Posts

6 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Quem desafiou foi o Pettis, nego tem mania de vir seco malhar o AS e nem le a notícia,  pqp!

Gostaria sim de ver, AS luta pq gosta, nao precisa e nao esta passando vergonha.

Qto ao peso, nao interessa a categoria se os 2 no dia baterem o peso combinado.

Como se ele n quisesse lutar  contra alguém bem menor... kk Ele nem vem levantando essa bola, né ? Kkk 

Pra mim, seria de bom tom, em nome do mínimo de imparcialidade, que os mais fãs reconhecessem que o fato de ter sido genial como campeão n o torna um ser celestial imaculado.

O fato é que ele ta velho, n é mais competitivo, e quer uma luta sem grandes riscos. Merece ? Com certeza.  Mas precisava ser contra um peso leve ? Penso que não. Isso ofende o basilar de todo esporte que é  a igualdade de condições. Não dá pra relativizar. Contexto algum justificaria uma luta do Lesnar contra o Whitaker; Do Ngannou contra o Gastelum.  Mas o acontece que a coisa está tão feia, que mesmo uma luta contra  Weidman, que ta numa fase ainda pior,  teria um custo benefício ruim - se perdesse a terceira pra esse Weidman aí que ngm respeita mais e que vive sendo deitado, desculpa alguma faria sentido. Então, acho que o que sobra é encarar esse galera menor mesmo. 

O  que ferra com tudo é o duplo padrão. No geral, quando o assunto é Anderson ou Aldo, o rola aquela condescendência; Todo mundo cheio de dedos, de poréns e tal.  Agora, vá falar do JJ...  kk

Meu amigo...  Tem gente que n consegue comentar  qualquer assunto relacionado a ele sem lançar alguma ofensa. O mérito é mais do treinador, e ele apenas obedece; Só ganha pq tem maior envergadura; Foge dos pesados; Só pegou gente em declínio; Não é isso tudo; Foi estuprado pelo Marreta e pelo Reyes; é um lixo humano; Dopado desgraçado( sendo que o Anderson tbm rodou no dopping)

Vá o JJ desafiar o Cerrone, Masvidal, Thompson...

.

 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andeson " Papa Chicken" Silva.

Quando a luta terminar, vai subir nos ombros dos corners e chorar de emoção, e na entrevista vai dizer que essa luta foi muito desafiadora. No final da entrevista, vai dizer para o Conor Mcgregor que ele "está aqui" e que aceita o desafio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Luiz Melo disse:

Como se ele n quisesse lutar  contra alguém bem menor... kk Ele nem vem levantando essa bola, né ? Kkk 

Pra mim, seria de bom tom, em nome do mínimo de imparcialidade, que os mais fãs reconhecessem que o fato de ter sido genial como campeão n o torna um ser celestial imaculado.

O fato é que ele ta velho, n é mais competitivo, e quer uma luta sem grandes riscos. Merece ? Com certeza.  Mas precisava ser contra um peso leve ? Penso que não. Isso ofende o basilar de todo esporte que é  a igualdade de condições. Não dá pra relativizar. Contexto algum justificaria uma luta do Lesnar contra o Whitaker; Do Ngannou contra o Gastelum.  Mas o acontece que a coisa está tão feia, que mesmo uma luta contra  Weidman, que ta numa fase ainda pior,  teria um custo benefício ruim - se perdesse a terceira pra esse Weidman aí que ngm respeita mais e que vive sendo deitado, desculpa alguma faria sentido. Então, acho que o que sobra é encarar esse galera menor mesmo. 

O  que ferra com tudo é o duplo padrão. No geral, quando o assunto é Anderson ou Aldo, o rola aquela condescendência; Todo mundo cheio de dedos, de poréns e tal.  Agora, vá falar do JJ...  kk

Meu amigo...  Tem gente que n consegue comentar  qualquer assunto relacionado a ele sem lançar alguma ofensa. O mérito é mais do treinador, e ele apenas obedece; Só ganha pq tem maior envergadura; Foge dos pesados; Só pegou gente em declínio; Não é isso tudo; Foi estuprado pelo Marreta e pelo Reyes; é um lixo humano; Dopado desgraçado( sendo que o Anderson tbm rodou no dopping)

Vá o JJ desafiar o Cerrone, Masvidal, Thompson...

.

 

Na boa vc usou dois peso e duas medidas aí totalmente erradas.

1 por aqui está havendo haterismo falando que o Anderson Silva está fazendo vergonha ao esporte, segundo ele não desafiou foi desafiado.

O cara lutou com Comier sem treinar faltando 5 dias e vc fala o que?

Pegou Adesanya ponta dos cascos e fez um lutao?

Se foi indireta pra mim de Aldo e Anderson sou fã mesmo sou patriota pq aqui no Brasil o povo esquece o passado nós EUA estão querendo tomar o MMA pra eles e nos fizemos essa porra toda, foi Hélio, George, Rickson, Carlson, Ruas, Eugênio, Nélio , Rudimar , muita gente tô nem citando os lendários Euclides, Waldemar, Ivan Gomes...

Pertos é osso 77 agora estou errado? McGregor é dinheiro mano eu também quero...

Realmente idade chega infelizmente ninguém é invencível , ou imbatível todos tem fases GSP soube quando parar nego já tava pegando o jeito a derrota tá a perto, Jones vai perder se não se aposentar já tá chegando boa juízes estão ajudando...

Anderson que ele fez tá gravado pô, né treino que ninguém viu .

Daqui 20 anos deram os Carlson, Ivans, Euclides de hj é isso que falo preservsr nossa história.

Sobre criticar tem que falar mesmo Pelé é criticado tem brasileiro que diz que Maradona ou Messi foram melhores??

Eu acho loucura mas respeito..fala de Paquiao e ninguém conhece o Éder jofre , país de merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, MMAniako disse:

Anderson Silva não se cansa de passar vergonha, depois que quebrou a canela perdeu a vergonha na cara!

Desafia logo o Cejudo... é só o que tá faltando pra vergonha ser completa kkkkkk

Seu legado já está escrito. A questão é dinheiro, muito dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, ravi disse:

acho q ele nao pesa isso tudo não em off

deve pesar uns 80kg

Que seja 80kg em off, não vai fazer esforço algum de lutar de 84 kg, ganhar uma pequena massa magra na preparação e lutar forte, sem perda de peso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, phbmendes disse:

Anderson enfrentou um Adesanya voando baixo, e também aceitou pegar o Cormier tapando buraco. Mas na hora de correr atrás de uma graninha passa vergonha... É muito hater por aqui... 

Perfeito 

 

o

AS é um cara extremamente respeito no mundo inteiro, mas aqui no Brasil é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

Perfeito 

 

o

AS é um cara extremamente respeito no mundo inteiro, mas aqui no Brasil é foda

Brasileiro adora esculhambar seus ídolos, Pelé, Senna, Guga,etc..

Éder Jofre foi desenho no Japão, ídolo de Tyson por aqui ninguém sabe quem é..

Aldo depois do McGregor foi chamado de grosso.

Anderson nunca foi bom stricker aqui.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Brasileiro adora esculhambar seus ídolos, Pelé, Senna, Guga,etc..

Éder Jofre foi desenho no Japão, ídolo de Tyson por aqui ninguém sabe quem é..

Aldo depois do McGregor foi chamado de grosso.

Anderson nunca foi bom stricker aqui.

 

Perfeito. E o cara vai do céu ao inferno só basta perder uma luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Brasileiro adora esculhambar seus ídolos, Pelé, Senna, Guga,etc..

Éder Jofre foi desenho no Japão, ídolo de Tyson por aqui ninguém sabe quem é..

Aldo depois do McGregor foi chamado de grosso.

Anderson nunca foi bom stricker aqui.

 

Mas o Anderson sempre teve umas viagens  pra lá de estranhas: Sou amigo de fulano; Ciclano é meu amigo- isso enquanto o suposto amigo afirmava publicamente que topaira lutar kkk; " A Luta do momento é com  o Cung Lee,  Bisping; JJ é meu amigo e to velho, mas o GPS é de boas;" Luta que faz sentido é revanche contra Franklin, um aposentado há anos que venci 2x passando o carro. Grande campeão, mas nunca foi dos mais afeitos a desafios; Nunca foi de topar as lutas sem cerimônia, como Lyoto, Shogun, Aldo e Vitor foram. Muito pelo contrário...

Méritos totais por, em sua época,  ter tirado pra nada quem se habilitou a lutar pelo cinturão; Mas  n se trata de um cara ireeprensível como vc quer fazer parecer que é.  É certo que suas várias presepadas n desabonam sua carrerira,  nem seus feitos, mas vamos dar a César o que é de César, né ? Nesse sentido, Shogun foi bem mais sangue no olho que ele;  Lyoto e Hendo,  idem.  Com Nenhum desses teve papo de super amigo ou sugestão de lutas esdrúxulas- e nem to falando dos pedidos recentes.  Veja se o Shogun aparece desafiando alguém bem menor, ou o Vitor... Se o Lyoto recusa alguém, Jacaré.. Shogun n pede luta aposenado; Lyoto tbm nunca pediu. Enfim...

Tem que ser  muito fanático pra negar isso. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/11/2020 at 4:00 PM, MMAniako disse:

Anderson Silva não se cansa de passar vergonha, depois que quebrou a canela perdeu a vergonha na cara!

Desafia logo o Cejudo... é só o que tá faltando pra vergonha ser completa kkkkkk

kkk verdade!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Luiz Melo disse:

Mas o Anderson sempre teve umas viagens  pra lá de estranhas: Sou amigo de fulano; Ciclano é meu amigo- isso enquanto a pessoa dizia que lutava kkk; A Luta do momento é com  o Cung Lee,  Bisping; JJ é meu amigo e to velho, mas o GPS é de boas;  Luta que faz sentido é revanche contra Franklin, um aposentado há anos que venci 2x passando o carro. Grande campeão, mas nunca foi dos mais afeitos a desafios; Nunca foi de topar as lutas sem cerimônia, como Lyoto, Shogun, Aldo e Vitor foram. Muito pelo contrário...

Méritos totais por, em sua época,  ter tirado pra nada quem se habilitou a lutar pelo cinturão; Mas  n se trata de um cara ireeprensível como vc quer fazer parecer que é.  É certo que suas várias presepadas n desabonam sua carrerira,  nem seus feitos, mas vamos dar a César o que é de César, né ? Nesse sentido, Shogun foi bem mais sangue no olho que ele;  Lyoto e Hendo,  idem.  Com Nenhum desses teve papo de super amigo ou sugestão de lutas esdrúxulas- e nem to falando dos pedidos recentes.  Veja se o Shogun aparece desafiando alguém bem menor, ou o Vitor... Se o Lyoto recusa alguém, Jacaré.. Shogun n pede luta aposenado; Lyoto tbm nunca pediu. Enfim...

Tem que ser  muito fanático pra negar isso. 

De quem ele correu?

Pode falar as merdas dele e daí?

Eu falo toda hora , faço merda o tempo todo .

Ele falava mais no final enfrentou o que tinha pelo amor de Deus cara.

Eu nego e te provo Cormier uma pica do tamanho do mundo ele caiu dentro 5 dias sem treino..e fez bonito ah que Cormier aliviou.. a luta foi a luta .. e ele botou pra fuder.

Adesanya o melhor do mundo hj ele foi e saiu na mão e fez o que ninguém fez até agora uma luta trocando porrada r fez o público americano, sherdog os caralhos chamarem ele de Matrix, Rock Balboa aqui Adesanya aliviou...

O cara lutou com Forrest meteu a porra no Shogun e ele fez maior performance do MMA Mundial até hj.

Ele podia até ter corrido do Weidman e encarrou e perdeu.

O cara é maior médio da história , melhor stricker do MMA , vc ver Gibi, Cosmo e Poatan falarem que foram ensinar e acabaram aprendendo com o Anderson..

Não é fanatismo é a verdade

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Ominöser disse:

Detalhe que Lyoto já enfrentou BJ Penn hehehe.

No mais, quem desafiou foi o Pettys. 

Sem contar que o Anderson não precisa provar nada pra ninguém. Já pegou Cormier em cima da hora e fez um lutão contra o atual campeão peso médio. 

Bem lembrado  ,essa do BJ acho que foi no K1 , o Anderson não  tem que provar mais nada mesmo, se estivesse no lugar  dele faria o mesmo  ,independentemente do Pettis não  lutar  nesse peso ele não é nenhuma  galinha morta!

11 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

X____________

Eu acho estranho esses confrontos com tanta diferença de peso (nos tempos atuais), mas tem um abismo de diferença entre desafiar e ser desafiado. Uma coisa é você pedir um cara menor, outra é um cara menor pedir pela luta e você aceitar. 

E o que você falou é verdade, a turma pensa mais no mensageiro do que na mensagem. Se foi fulano que falou, vou dar um jeito de transformar em algo bom, se foi ciclano que disse a mesma coisa, vou dar um jeito de transformar em algo ruim. 

Essa guerra da simpatia ou antipatia contamina o bom debate  Infelizmente, tem cara que ganha  dois cinturões e acham  que é  suficiente e perfeitamente normal furar  a fila em busca  do terceiro, outro se aposenta e ameaça  voltar por outra categoria e está  tudo certo porque  ele dominou o peso dele por anos e o campeão atual também  quer ,outro perde duas seguidas e mesmo assim luta pela cinta porque na opinião dos fãs e do dono do circo é  a luta a ser feita ,tem  de tudo  menos coerência! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

De quem ele correu?

Pode falar as merdas dele e daí?

Eu falo toda hora , faço merda o tempo todo .

Ele falava mais no final enfrentou o que tinha pelo amor de Deus cara.

Eu nego e te provo Cormier uma pica do tamanho do mundo ele caiu dentro 5 dias sem treino..e fez bonito ah que Cormier aliviou.. a luta foi a luta .. e ele botou pra fuder.

Adesanya o melhor do mundo hj ele foi e saiu na mão e fez o que ninguém fez até agora uma luta trocando porrada r fez o público americano, sherdog os caralhos chamarem ele de Matrix, Rock Balboa aqui Adesanya aliviou...

O cara lutou com Forrest meteu a porra no Shogun e ele fez maior performance do MMA Mundial até hj.

Ele podia até ter corrido do Weidman e encarrou e perdeu.

O cara é maior médio da história , melhor stricker do MMA , vc ver Gibi, Cosmo e Poatan falarem que foram ensinar e acabaram aprendendo com o Anderson..

Não é fanatismo é a verdade

 

Mas Nego, as coisas são complexas. Ngm é só uma coisa o tempo inteiro:  Ele melou várias lutas, mas aceitou essas duas que vc comentou. Mousassi desafiou publicamente; Luke tbm - e o próprio falou q o Anderson recusou; Romero desafiou há anos e agora; Quando ganhou a cinta, Shogun falou q lutava, todos pedindo, mas ele disse q era amigo. N quis lutar com o Munhoz, ficou puto pq o cara pediu a luta. Desafiando Cung Lee, Franklin...

A lista é grande... 

O cara  foi genial e tudo mais, o maior nome da História de nosso MMA, mas n teve a fibra do Shogun, do Lyoto, do Hendo e do Vitor. O Vitor mesmo... Beirava o masoquísmo: velho, acabado e só  pegando pedreira  sem nenhuma cerimônia.

Coloquem o Marreta pra o Shogun que ele encarana hora,  ou Borrachinha. O Lyoto é igual.Jacaré tbm é na mesma linha. Até mesmo  Fedor: é atraso atrás de atraso, mas aceita todas as pedereiras que aparecem. 

Anderson é inteligente, ta completamente certo em n aceitar certas lutas nessa altura do campeonato - mas o ponto é que n se trata de uma abordagem recente; sempre foi assim. 

 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, jon jones disse:

A intenção é justamente essa. Muitos acham Pettis uma lenda, coisa que para mim não é. Mas hj em dia chamam qualquer um de lenda, só ver nas mesmas transmissões do UFC e em fóruns mundo afora. 

Exato...Todo mundo e lenda...Todo mundo quer 100 mi pra lutar...comeca a dispensar esses faladores...tudo se acalma...o UFC nao depende de estrelas ele cria estrelas...sai um tem Uma duzia de lutadores espetaculares...o fan de MMA quer ver luta boa de Alto nivel tecnico...em dois eventos consecutivos  lutador talentoso se torna estrela...UFC e Uma fabrica de grandes lutadores...Todo o dinheiro vem de la...Hora va para Belator ..One etc...seja Feliz..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson dentro do octagonono foi um gênio, essa história de fugir de adversário alegando ser amigo é fato, a questão é que a burra que geral tem do mesmo é devido as declarações fora octagon sobre solta umas pérolas esse desafio do Petis só surgiu por causa do Anderson ter chamado Conor pra lutar" ridícula essa história" quando era o campeão vivia desafiando Sampier para uma luta de unificação de cinturão sendo que unificar com o campeão da categoria de cima não podia por amizade, ele mesmo se queima em alguns momentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora