Entre para seguir isso  
Scolfield

Wanderlei: “Por 18 milhões eu bateria no Tyson e no Belfort na mesma noite”

Recommended Posts

Mas fica claro que o Wand ta querendo de toda forma conseguir essa luta com Tyson.. Ofereceram 10 milhas pro cara.. Até eu 

estaria ai falando besteiras pra tentar viabilizar essa luta.. Mas é obvio que até o Wand sabe que não nocautearia os dois..

Sobre uma eventual luta com Belfort, o Wand ta com 100 Kg e trincado.. Deve estar no suco violento tbm.. Acho q seria 

uma luta interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara Wanderlei é foda lenda tinha trocação violenta não sei se hj como seria 93 ele não lutaria questão de altura , tem 1.78 , lutariam de 84 talvez não ganhasse tanto músculo até 77 bom vamos de 84.

Wanderlei sempre teve erros que pra strickers normais até excelente não conseguiriam explorar ,Cro Cop explorou .

Mas pô Tyson nem no auge dele ele dava pra saída .isso valendo até cabeçada , esqueçam é tyson um espécime raro vc viu que ele com 53 anos apesar do marketing impressionou o Rafael dizendo no auge era sprawl w pronto , vc ver Lewis um brigador de bar , Ngannou com certa técnica são tops hj .

Ngannou eu tenho dúvidas mas Lewis é morto pelo Tyson até hj.

Boxeadores de alto calibre são seres diferentes eu treinei com amadores tops e até hj as vezes treino cara ele são nada perto desses caras parece que nem sabem lutar .

Tô falando de medalhista olímpico, pan americano , Mundial esses caras são NADA pra esse nível.

É um esporte centenário cheio de ciências e empirismo , os cara são altamente estudiosos eu lendo e pesquisando vi como ainda estamos atrás desses caras , vc ter ideia na melhor academia do Brasil Popó aos 44 anos poucos fazem frente a ele, e Popó pra um Paquiao, Lomchenko , GGG é nada cara, um boxeador mediano com muita pegada e pronto.

Nosso nível amador é excelente e boxe muito bom pra MMA ,eu pergunto pq o Éder Jofre original não o nosso colega não fez escola?

 

 

No boxe puro,mesmo sem luvas o Ngannou teria dois rounds pra matar o Tyson, se não  conseguisse o velhinho botava ele pra dormir  ,não  tenho a menor  dúvida,  é  outro esporte ,quem já fez algum sparring com alguém  que não  te aliviou e com boa técnica  sabe o que estou falando !

Contra o Wanderley esquece ,não  teria nem graça  !

O Éder que vos fala fez seis lutas amadoras e parou ,era muita coisa pra dar conta na época  e eu era obcecado pelos detalhes  ,como encaixar  o golpe com perfeição, não  queria apenas aprender  ,queria executar  a técnica perfeita, treinava além da conta, até lesionar o ombro! 

O Éder  que interessa foi o maior  da história  ,tivemos Servilio de Oliveira,  Luís Faustino, Acelino Freitas entre outros. 

Acredito que não apenas o boxe mas esportes coletivos e individuais no Brasil vivem  de fenômenos esporádicos porque o atleta tem que "cortar o mato" sozinho, ajuda da família ou com sorte o apoio de amigos e de algum patrocínio! 

No tênis tivemos  o Guga, antes dele Maria Esther Bueno ,uma lenda que quase ninguém sabe quem foi , basquete tivemos a geração mágica de Hortência e Paula ,hoje não  tem nada ,no masculino na época do Oscar e cia ganhamos o pan dos americanos na casa deles ,depois disso os gringos passaram a disputar com o time top da NBA ,e antes disso ,desde o final dos anos cinquenta  era das melhores seleções do mundo, hoje  não  tem nada ,F-1 ,Emerson foi muito  além de ser campeão, tornou realidade uma scuderia brasileira, depois vieram Piquet e Senna  ,Rubinho e Massa tinham  talento mas não conseguiram ser campeões, hoje não  tem ninguém, Maurren Maggi foi ouro, quem ficou no lugar  dela??? a lista é  interminável, infelizmente! 

Sobra só o futebol, que é  massificado, vôlei ,que soube aproveitar o legado da geração de prata e mais um ou outro que posso ter esquecido .

O talento que é  o principal nós temos, só  falta o resto, planejamento, incentivo, patrocínio, políticas públicas permanentes, estrutura ...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

No boxe puro,mesmo sem luvas o Ngannou teria dois rounds pra matar o Tyson, se não  conseguisse o velhinho botava ele pra dormir  ,não  tenho a menor  dúvida,  é  outro esporte ,quem já fez algum sparring com alguém  que não  te aliviou e com boa técnica  sabe o que estou falando !

Contra o Wanderley esquece ,não  teria nem graça  !

O Éder que vos fala fez seis lutas amadoras e parou ,era muita coisa pra dar conta na época  e eu era obcecado pelos detalhes  ,como encaixar  o golpe com perfeição, não  queria apenas aprender  ,queria executar  a técnica perfeita, treinava além da conta, até lesionar o ombro! 

O Éder  que interessa foi o maior  da história  ,tivemos Servilio de Oliveira,  Luís Faustino, Acelino Freitas entre outros. 

Acredito que não apenas o boxe mas esportes coletivos e individuais no Brasil vivem  de fenômenos esporádicos porque o atleta tem que "cortar o mato" sozinho, ajuda da família ou com sorte o apoio de amigos e de algum patrocínio! 

No tênis tivemos  o Guga, antes dele Maria Esther Bueno ,uma lenda que quase ninguém sabe quem foi , basquete tivemos a geração mágica de Hortência e Paula ,hoje não  tem nada ,no masculino na época do Oscar e cia ganhamos o pan dos americanos na casa deles ,depois disso os gringos passaram a disputar com o time top da NBA ,e antes disso ,desde o final dos anos cinquenta  era das melhores seleções do mundo, hoje  não  tem nada ,F-1 ,Emerson foi muito  além de ser campeão, tornou realidade uma scuderia brasileira, depois vieram Piquet e Senna  ,Rubinho e Massa tinham  talento mas não conseguiram ser campeões, hoje não  tem ninguém, Maurren Maggi foi ouro, quem ficou no lugar  dela??? a lista é  interminável, infelizmente! 

Sobra só o futebol, que é  massificado, vôlei ,que soube aproveitar o legado da geração de prata e mais um ou outro que posso ter esquecido .

O talento que é  o principal nós temos, só  falta o resto, planejamento, incentivo, patrocínio, políticas públicas permanentes, estrutura ...

 

Cara vc falou tudo já fiz umas letras amadoras de boxe e kickboxing e eu acho que dois rounds... Vc viu a movimentação do vídeo do tyson e do Ngannou eu disse no MMA valendo chute , cotovelos etc...

Tyson vc deve saber é um espécime raro um cara que com 53 anos muito atleta não sairia na mão na rua , vc ver a galera de 30 morta , gorda, acabada...

Ele depressivo, doente, drogado, putz.. boxeadores de alto nível são atleta diferentes

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

No boxe puro,mesmo sem luvas o Ngannou teria dois rounds pra matar o Tyson, se não  conseguisse o velhinho botava ele pra dormir  ,não  tenho a menor  dúvida,  é  outro esporte ,quem já fez algum sparring com alguém  que não  te aliviou e com boa técnica  sabe o que estou falando !

Contra o Wanderley esquece ,não  teria nem graça  !

O Éder que vos fala fez seis lutas amadoras e parou ,era muita coisa pra dar conta na época  e eu era obcecado pelos detalhes  ,como encaixar  o golpe com perfeição, não  queria apenas aprender  ,queria executar  a técnica perfeita, treinava além da conta, até lesionar o ombro! 

O Éder  que interessa foi o maior  da história  ,tivemos Servilio de Oliveira,  Luís Faustino, Acelino Freitas entre outros. 

Acredito que não apenas o boxe mas esportes coletivos e individuais no Brasil vivem  de fenômenos esporádicos porque o atleta tem que "cortar o mato" sozinho, ajuda da família ou com sorte o apoio de amigos e de algum patrocínio! 

No tênis tivemos  o Guga, antes dele Maria Esther Bueno ,uma lenda que quase ninguém sabe quem foi , basquete tivemos a geração mágica de Hortência e Paula ,hoje não  tem nada ,no masculino na época do Oscar e cia ganhamos o pan dos americanos na casa deles ,depois disso os gringos passaram a disputar com o time top da NBA ,e antes disso ,desde o final dos anos cinquenta  era das melhores seleções do mundo, hoje  não  tem nada ,F-1 ,Emerson foi muito  além de ser campeão, tornou realidade uma scuderia brasileira, depois vieram Piquet e Senna  ,Rubinho e Massa tinham  talento mas não conseguiram ser campeões, hoje não  tem ninguém, Maurren Maggi foi ouro, quem ficou no lugar  dela??? a lista é  interminável, infelizmente! 

Sobra só o futebol, que é  massificado, vôlei ,que soube aproveitar o legado da geração de prata e mais um ou outro que posso ter esquecido .

O talento que é  o principal nós temos, só  falta o resto, planejamento, incentivo, patrocínio, políticas públicas permanentes, estrutura ...

 

Continuando perfeito falei dessa tenista com minha mãe hj não vi o Senna mais peguei os ecos dele .. pós morte o povo falava e dizia isso e aquilo hj vejo programa esportivo pra desqualificar o cara .. Shumacher quando falou do cara chorou dizendo que era o maior ...

Oscar mesmo vi entrevista hall da fama do basquete e ele dizia o Marcel foi muito melhor era esforçado....

Tem nego que me resenha por ser fã do cara como user chato daqui que adora me queimar, mais quero que ele se lasque, meu ídolo na trocação Alex Poatan, surgiu do nada um borracheiro que depois dos 20 anos começou a treinar e com 4 anos ou 3 estava no Glory ganhando um GP e sendo borracheiro ainda

Imagine um país como eua esse cara já estaria num patamar das lendas do k1.

Ou o nosso lutador top do portal mestre @masterblaster ele numa época sem exposição, trabalhando treinou como relatado na chute boxe com Dida, Wanderlei , Shogun e aplaudido pelo Cordeiro e Rudimar de pé e até quando garoto saiu na porrada com Rei das Ruas do Rio de janeiro , Marco Ruas , imagine esse cara nos EUA .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand tá no veneno forte...com o Belfort é viável, ambos querem e ja postaram isto, só ele recuperar do acidente de bicicleta e começar a treinar. Não sei só como tá o contrato do Wand com o Bellator e se liberam ele pra lutar no One pois até onde eu sei eles fazem co promoção apenas com o Rizin.

Screenshot_20200612-200042_Instagram.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Pride Event disse:

blz vamos ser sinceros agora.sarcasmo ou nao teu comentario é infinitamente mais sem noção.

vou mastigar um pouco pra vc. wand fazia 3 lutas por noite. por 18 milha é obvio que ele lutava com os 2 na mesma noite. deu pra entender agora ne.

wandeco é veio mas certo que te amassa facinho...nem te conheço. nem sei se tu treina algo... 

e ae? nao respondeu...faz frente pro vovo?

 

Não dar para seguir os quotes. Infelizmente estamos em níveis diferentes em interpretação de texto. Quanto a lutar com o Wand nem vou responder pq já respondi dizendo que fui sarcástico. 

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Dudu show disse:

Não dar para seguir os quotes. Infelizmente estamos em níveis diferentes em interpretação de texto. Quanto a lutar com o Wand nem vou responder pq já respondi dizendo que fui sarcástico. 

aha. ta bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Como ele ia bater os dois na mesma noite se estaria desacordado no hospital depois da luta contra o Tyson?

Talvez se lutasse contra o Belfort antes conseguiria ir pra luta contra o Tyson...e tenho lá minhas dúvidas se o Belfort não dorme ele tbm...kkk

Belfa bota o Wand pra dormir sim.... e o Tyson nem com “REBITE” o Wand fica de pé!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara Wanderlei é foda lenda tinha trocação violenta não sei se hj como seria 93 ele não lutaria questão de altura , tem 1.78 , lutariam de 84 talvez não ganhasse tanto músculo até 77 bom vamos de 84.

Wanderlei sempre teve erros que pra strickers normais até excelente não conseguiriam explorar ,Cro Cop explorou .

Mas pô Tyson nem no auge dele ele dava pra saída .isso valendo até cabeçada , esqueçam é tyson um espécime raro vc viu que ele com 53 anos apesar do marketing impressionou o Rafael dizendo no auge era sprawl w pronto , vc ver Lewis um brigador de bar , Ngannou com certa técnica são tops hj .

Ngannou eu tenho dúvidas mas Lewis é morto pelo Tyson até hj.

Boxeadores de alto calibre são seres diferentes eu treinei com amadores tops e até hj as vezes treino cara ele são nada perto desses caras parece que nem sabem lutar .

Tô falando de medalhista olímpico, pan americano , Mundial esses caras são NADA pra esse nível.

É um esporte centenário cheio de ciências e empirismo , os cara são altamente estudiosos eu lendo e pesquisando vi como ainda estamos atrás desses caras , vc ter ideia na melhor academia do Brasil Popó aos 44 anos poucos fazem frente a ele, e Popó pra um Paquiao, Lomchenko , GGG é nada cara, um boxeador mediano com muita pegada e pronto.

Nosso nível amador é excelente e boxe muito bom pra MMA ,eu pergunto pq o Éder Jofre original não o nosso colega não fez escola?

 

 

O Tyson de 86 bate o Recorde do Masvidal de 5s se lutasse com Wand no Auge! Nem a aberração Negonu aguentaria! O cara no auge nao perderia pra ninguém... Foreman, Ali, Fury... todos eles cairiam!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Mucado disse:

O Tyson de 86 bate o Recorde do Masvidal de 5s se lutasse com Wand no Auge! Nem a aberração Negonu aguentaria! O cara no auge nao perderia pra ninguém... Foreman, Ali, Fury... todos eles cairiam!

Discordo , boxe é foda, Ali era um psicólogo, tyson era um menino ainda s experiência acho que cairia, ele enfrentou gorilas ( não me venham com racismo é questão de força,) como Tyson, Liston e Foreman , ser último comprovadamente batia mais forte que o Tyson e aguentava mais porrada.

Foreman era um mais forte que Tyson , daria luta apesar de lento e tinha um a técnica peculiar também..

Fury daria luta pela altura porém cairia .

Wanderlei no auge numa luta de MMA valendo chão eu não sei se venceria , mas em pé valendo chute esqueça , seria derrotado facilmente, Ngannou não venceria o Overeem de 2010 ou Cro Cop para Tyson seria uma criança .

MMA ninguém poderia trocar com tyson na história talvez um Cro Cop em dia inspirado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Discordo , boxe é foda, Ali era um psicólogo, tyson era um menino ainda s experiência acho que cairia, ele enfrentou gorilas ( não me venham com racismo é questão de força,) como Tyson, Liston e Foreman , ser último comprovadamente batia mais forte que o Tyson e aguentava mais porrada.

Foreman era um mais forte que Tyson , daria luta apesar de lento e tinha um a técnica peculiar também..

Fury daria luta pela altura porém cairia .

Wanderlei no auge numa luta de MMA valendo chão eu não sei se venceria , mas em pé valendo chute esqueça , seria derrotado facilmente, Ngannou não venceria o Overeem de 2010 ou Cro Cop para Tyson seria uma criança .

MMA ninguém poderia trocar com tyson na história talvez um Cro Cop em dia inspirado 

Excelentes colocações, com chances contra o Tyson eu vejo dois cara, DC e JJ.... QI de luta, frieza, talento e força! 
Fedor gostava de trocar e cairia, Cain pior que DC, Overbomba se encolhendo, Negonu com uma aproximação do Tyson iria arregar com duas bombas no fígado ... Cigano melhor nem comentar! Crop Cop poderia num chute surpreender! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Mucado disse:

Excelentes colocações, com chances contra o Tyson eu vejo dois cara, DC e JJ.... QI de luta, frieza, talento e força! 
Fedor gostava de trocar e cairia, Cain pior que DC, Overbomba se encolhendo, Negonu com uma aproximação do Tyson iria arregar com duas bombas no fígado ... Cigano melhor nem comentar! Crop Cop poderia num chute surpreender! 

Cara a dúvida é se daria pra fazer o jogo de frontal e low kick na perna porém é um muito difícil ele muito forte , explosivo, robusto não iria arrrir com low kick qualquer isso sem treinar absorção se a explosão que ele tinha...

Fedor era inteligente não seria louco entraria pra quedar na verdade ninguém ia querer trocar com Mike Tyson..

Overeem esqueça, Cigano esqueça .

Vencer o tyson só o wrestling gigantes.

Ngannou viraria criança eu digo Joshua ou Fury ou Wilder matariam ele hj no MMA, esses caras um Joshua que tem uns 29 ou Fury com 30 no MMA treinando defesa de queda seriam campeões de UFC..hoje nesse momento nessa categoria fraca

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bom, Wanderlei, quem acompanhava na época sabe bem quem realmente fugiu de quem escolhendo o muito mais fácil Leben, e ainda acabou nocauteado em um minuto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contar um segredo para vocês... Ele esta se promovendo. Ele sabe que perderia uma eventual luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, andremuaythai disse:

Tá bom, Wanderlei, quem acompanhava na época sabe bem quem realmente fugiu de quem escolhendo o muito mais fácil Leben, e ainda acabou nocauteado em um minuto.

Quem fugiu foi o belfort que "quebrou" a mão antes da luta e ja lutou diversas com a mão quebrada.

O wand pediu uma luta de aquecimento para voltar de um longo periodo de inatividade.

Situações bem distintas. Uma teve contrato não cumprido outra não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso