Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana White revela que Conor McGregor está frustrado por não ter tido pedido atendido no UFC

Recommended Posts

Dana White revela que Conor McGregor está frustrado por não ter tido pedido atendido no UFC

Dirigente explica que irlandês recusou ser substituto em luta por cinturão interino dos pesos-leves e acabou perdendo a vez na disputa do título, sendo substituído por Justin Gaethje

Por Combate.com 

Conor McGregor anunciou no último fim de semana que estaria se aposentando do MMA. Segundo o irlandês, ele estaria desanimado com o atual momento do esporte e frustrado com as lutas que o UFC vinha lhe oferecendo.

Em entrevista à “ESPN” americana, Dana White disse que contava com o lutador para uma possível substituição no combate entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson. Conor recusou, Justin Gaethje pegou a vaga e conquistou o cinturão interino dos leves ao derrotar Ferguson.

- Ele (McGregor) quer lutar com Gaethje. E o Gaethje acabou de vencer a luta para enfrentar o Khabib. Ele acabou de vencer Tony Ferguson. Conor teve a oportunidade de entrar nesta disputa se Khabib ou Tony saíssem. Ele veio pra mim e disse “Eu não sou um lutador substituto, não vou fazer isso”. Ele estaria nessa posição agora (de disputar o cinturão) se aceitasse a luta. Ele não quis, Gaethje topou e conseguiu.

De acordo com Dana, Conor se sente frustrado por não ter seus desejos atendidos pela organização.

- Conor McGregor está frustrado agora porque, quero dizer, olha o que está acontecendo. Veja o que estamos fazendo. Estamos literalmente indo para a Ilha da Luta agora para fazer essas lutas porque a coisa mais difícil a se fazer agora é levar pessoas de um país para outras partes do mundo. Nós somos um negócio global. Somos os únicos a fazer um esporte ao vivo agora. Se eu continuar a fazer lutas nos Estados Unidos, vou queimar todos meus talentos americanos. Agora temos a Ilha da Luta pronta, está tudo certo. É apenas uma questão de Conor estar frustrado, acho que ele não conseguiu o que ele quer agora. E simplesmente não é possível.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me perguntei esses dias quem restava pro Fegurson pra ele voltar a chance de um  TS e me veio na cabeça o Poirier..

 

mas pensando em MKT, apelo comercial, o Conor seria o melhor nome.. mas daí fecharem um acordo é outros 500

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dana adora contar uma mentirinha.

renato fala mta baboseira mas nessa ele tem razao.

sobre o mc nuggets. quer furar a fila agora que tem 2 campeoes nos leves?pouco ridiculo tb.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Pride Event said:

dana adora contar uma mentirinha.

renato fala mta baboseira mas nessa ele tem razao.

sobre o mc nuggets. quer furar a fila agora que tem 2 campeoes nos leves?pouco ridiculo tb.

Conor meio se acostumou ao UFC fazer as vontade dele né, aí quando o Dana agiu com o mínimo de coerencia ele não gostou.

Sério que vc acha que o Renato fala muita baboseira? Em geral, costumo concordar muito com ele, acho um cara racional, pragmatico, me fala ai essas besteiras que ele fala, posso não ter percebido...

Quanto a esse kao do Dana, só consigo rir hahahaha muito marqueteiro, pior que não consigo falar que ele tá errado, ficou todo mundo na expectativa, pintando mil cenários, stritu sensu ele não mentiu né, mas é muito 7... a função dele é essa, e fez bem mais uma vez.

Otário fui eu mais uma vez que conhecendo o Dana até outro dia tava pesquisando legislação em águas internacionais, achando que iria ser numa ilha remota hahahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, hvalentim disse:

Conor meio se acostumou ao UFC fazer as vontade dele né, aí quando o Dana agiu com o mínimo de coerencia ele não gostou.

Sério que vc acha que o Renato fala muita baboseira? Em geral, costumo concordar muito com ele, acho um cara racional, pragmatico, me fala ai essas besteiras que ele fala, posso não ter percebido...

Quanto a esse kao do Dana, só consigo rir hahahaha muito marqueteiro, pior que não consigo falar que ele tá errado, ficou todo mundo na expectativa, pintando mil cenários, stritu sensu ele não mentiu né, mas é muito 7... a função dele é essa, e fez bem mais uma vez.

Otário fui eu mais uma vez que conhecendo o Dana até outro dia tava pesquisando legislação em águas internacionais, achando que iria ser numa ilha remota hahahaha 

sobre o connor. eu queria ver ele o gaethje na real... mas da forma que ele quer, furando fila de novo, nao tem como...ja passou do ridiculo.

sobre o renato. Mta baboseira exagerei. mas é um cara que faz suposições demais. cansa... prefiro quem trabalha mais com fatos...

sobre o dana mentir sobre a ilha da luta. nao acho que mandeu bem...gerou expectativa e no final nao é nada demais. decepcionou na real...ridiculo tb...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta bosta dos dois lados...

 

Isso que dá deixar a parte comercial se sobrepor a esportiva...


Daqui 10 anos colocarão o Conor entre os maiores da história, pode esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor sempre foi mimado pelo UFC, agora que quer furar a fila de novo e não deixaram faz cena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei até que eles teriam alugado uma ilha ou conseguido com algum magnata. hahah frustrante 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Tiago Bentes disse:

Pensei até que eles teriam alugado uma ilha ou conseguido com algum magnata. hahah frustrante 

E eu esperando o Dana de shao Kan,sentado, ao lado, Goro,digo, Brock Lesnar. Hahaah.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso