Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

‘Durinho’ e Usman rebatem críticas de Nate Diaz e provocam falastrão

Recommended Posts

5 hours ago, Genilson Lopes said:

1 Estranho é vc achar essa especulação absurda...vc cita ranking pra falar do Luque mas o Durinho 2 rankeados somente...

R: Dois ranqueados, um era o Demian, que nocauteou e o outro o número 1, ex campeão do ranking de forma dominante

2 Sendo 6 do ranking onde o 5 recusou luta pelo cinturão vc acha que ele tá longe?

R: Falei que ele precisa ganhar de um top ou de uma sequência, ele tem luta marcada contra um top? Então tá longe ue, se ele tivesse ganho do Woodley do jeito que o Durinho ganhou teria o TS, mas quando ele enfrentou o Woodley empatou uma e perdeu a outra, Durinho meteu um 50 vs 44, é simples. Se ele fizer isso por ser o quinto em uma luta chega,.

3 Poxa...chegou no UFC e ganha do Pitbull e Okami que ja beiram a aposentadoria e vem de duas derrotas seguidas, mas é duro...kk

R: É duro ue, só falei dele pq vc disse que não conhecia, agora já fez questão de conhecer né rs... perdeu pro Durinho e Capoeira, dois bons lutadores, normal, só quis dizer que apesar de desconhecido não é um zé ngm, inclusive o Durinho era bem zebra naquela luta, estreando no peso, em cima da hora com um invicto 20 vs 0, ex campeão do M1

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thompson é um grande  lutador mas já teve a chance dele,duas vezes e não  conseguiu, no UFC não  dá pra cravar  nada mas tem outros caras na frente  e que acho que merecem ou gostaria de ver mais  do que ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, André Filho disse:

No entanto temos que levar em consideração que o Dos Anjos só pegou lutadores com o estilo que era péssimo para ele. Nesse caso pode ser por conta do encaixe técnico. Outro detalhe foi a diferença física contra os adversários que ele enfrentou ficou gritante, aparentemente o Durinho não está sofrendo desse mal.

Em termos físico Durinho e Dos Anjos são bem parecidos, quase mesmo tamanho e volume de massa muscular

Discordo com relação ao estilo dos adversários do Dos Anjos

Leon Edwards, Colby, Convicton, Michael Chiesa, Kamaru Usman são 4 lutadores, com estilos bem distintos entre sim...na verdade o Rafael não achou nada contra esses por ser inferior mesmo (tanto física quanto tecnicamente)

Editado por Trindade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/11/2020 at 7:35 PM, Trindade disse:

Leon Edwards, Colby, Convicton, Michael Chiesa, Kamaru Usman são 4 lutadores, com estilos bem distintos entre sim...na verdade o Rafael não achou nada contra esses por ser inferior mesmo (tanto física quanto tecnicamente)

Kamaru Usman e Colby Covington têm o jogo muito parecido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/11/2020 at 10:16 AM, Cesar_Rasec disse:

Eu discordo dessa parte do Thompson... mesmo antes de bater no Woodley, o Durinho vinha de 5 vitórias seguidas (contra o americano foi a 6ª), invicto na nova categoria, tendo vencido dois nomes bons de forma contundente (sendo o 2º na história a conseguir nocautear o Maia). O Thompson venceu 2 das últimas 6 lutas, sendo uma contra o Masvidal (que estava vindo de derrota para o Demian) e outra contra o Vicente Luque que nunca foi nem top10 (ambas por decisão dos juízes).

Eu concordo que a vitória contra o Woodley fez o Durinho subir de patamar e deu credibilidade para um TS. Só reafirmo que mesmo antes disso, o nome do Thompson não teria nem como ser ventilado pra uma disputa de cinturão. Até mesmo uma revanche direta contra o Covington teria mais apelo (mesmo não sendo a opção ideal também). 

Tbm acho que n deveria ser ventilado (Disputou duas vezes e perdeu, embora eu tenha visto um garfinho de leve na segunda.) Foi garfado pelo Till tbm - mas n chegou a ser um tridente. Fato é que , no momento,  ele n está no bolo.Agora, n acho que seja o caso diminuir suas  últimas vitórias - que foram expressivas, ao meu ver.  

Masvidal é um execelente lutador, ta aí nas cabeças agora, lembro que muitos apostaram nele, e foi completamente anulado. Não chegou a ser massacrado, mas foi dominado  em pé sem nenhuma dificuldades -  primeira vez que  vi um Masvidal inócuo no alto. Já o Luque, esse sim foi tirado pra nada - foi uma senhora surra.  E novamente,   embarcando naquela de queixo frágil, superestimado, bailarino, muitos viram o Luque como favorito e apostaram nele. 

Pegando o gancho,  desviando o assunto do tópico, mas já que o assunto chegou nele... Acho o Luque muito subestimado.  O Durinho exalta o cara pra caramba - fala da técnica, diz que apanha direto nos sparrings...  Ele é muito técnico em pé( diria  até que é dos melhores  strikers brasileiros do evento(tecnicamente )  bate duríssimo sem ser grosseirão - os movimentos são econômicos e limpos. O grande problema está na defesa e no footwork: Tem aquele padrão mais plantado e estático,  opta por fazer bloqueios em vez de evadir , n se movimenta lateralmente, reflexos ruins pra esquivar - no fim,  acaba se tornando um cara extremente acertável acertável -  o que é uma pena. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso