Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

‘Durinho’ e Usman rebatem críticas de Nate Diaz e provocam falastrão

Recommended Posts

‘Durinho’ e Usman rebatem críticas de Nate Diaz e provocam falastrão

Ag Fight

Como era de se esperar, as críticas feitas por Nate Diaz à disputa entre Kamaru Usman e Gilbert ‘Durinho’, pelo cinturão dos meio-médios (77 kg), não foram bem digeridas pelos lutadores. Em resposta, também pelas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui, aqui, aqui e aqui), o campeão e o desafiante – que se enfrentam na luta principal do UFC 251, marcado para o dia 11 de julho, na ‘Ilha da Luta’ – relembraram o retrospecto negativo do falastrão e ironizaram sua postura.

O imbróglio teve início quando Diaz, em publicação no ‘Twitter’, criticou o fato de Usman não defender seu título diante de Jorge Masvidal, tido há alguns meses como o próximo desafiante, mas que, por um impasse financeiro nas negociações com o Ultimate, não chegou a um acordo para encarar o nigeriano. Supondo que tanto o campeão quanto ‘Durinho’ tenham aceitado valores abaixo do ideal para lutar, o americano disparou contra eles, que rebateram todas as acusações.

“Vamos expor alguns fatos aqui:
‘Seu traseiro idiota’
5 derrotas em 9 lutas nos últimos 8 anos
12 derrotas no total
1 vitória e 1 derrota nos últimos 4 anos
Recusou lutar com Woodley quando ofereceram o title shot.

‘O outro cara’ (Masvidal)
13 derrotas no total
Derrota para Demian Maia, que foi nocauteado por Burns (Durinho) no primeiro round
Humilhou o seu traseiro”, rebateu Kamaru Usman.

 

Let’s state some facts here:

“Your Bum Ass”
•L’s in last (5 of 9) in 8year span
•12 L’s Total
•1-1 in last 4 years
•Refused to fight Woodley when offered title shot.

“Said Guy”
•13 L’s Total
•L to Damian Maia
Who was KO’d by Burns In rd 1.
•embarrassed ur Bum Ass https://twitter.com/NateDiaz209/status/1270397729437433856 

 
 
 
 


“Burns (Durinho):
6 vitórias em sequência em menos de dois anos
Nocaute sobre Demian Maia, que derrotou o ‘outro cara’
(50-44) Dominação total sobre o nº 1 meio-médio, Woodley, que você não enfrentou por uma luta de título
Burns é um verdadeiro artista marcial e não só conversa”, completou o campeão dos meio-médios.

-fDlQoCW_normal.jpg

Let’s state some facts here:

“Your Bum Ass”
•L’s in last (5 of 9) in 8year span
•12 L’s Total
•1-1 in last 4 years
•Refused to fight Woodley when offered title shot.

“Said Guy”
•13 L’s Total
•L to Damian Maia
Who was KO’d by Burns In rd 1.
•embarrassed ur Bum Ass https://twitter.com/NateDiaz209/status/1270397729437433856 

 

Burns:
•6 Fight win streak in less than 2 year span.
•KO over Maia who defeated “said guy”
•(50-44) domination over #1 WW Woodley who you turned down for a title fight.
•Burns Is a true martial artist and not all talk. #UFC251

 
 
 
 


“Olhe para esse cara. Três lutas nos últimos quatro anos! Eu estou indo para a minha terceira luta em menos de cinco meses em 2020! Já disse o suficiente! Só um lembrete, essa luta vai ser campeão vs desafiante nº 1! Apenas me faça um favor: não pisque, pegue sua pipoca e compre o pay-per-view”, respondeu ‘Durinho’, antes de devolver a provocação a Nate Diaz.

 

Look this guy ??‍♂️??‍♂️@NateDiaz209 3 fights in the last 4 years! I’m going to do my 3rd fight in less than 5 months in 2020! Enough said! Just a reminder this fight will be the Champion x N1 Contender! Just do me a favor don’t blink your ? get your ? and buy the PPV

Ver imagem no Twitter
 
 
 
 


“Outra coisa. Você tem que agradecer a Conor McGregor. Ele é a única razão pela qual você ganhou dinheiro na sua vida, Nathan”, cutucou o brasileiro, relembrando o baixo salário recebido pelo americano antes de enfrentar o astro irlandês por duas vezes.

 
 


Kamaru Usman e Gilbert ‘Durinho’ fazem a luta principal do UFC 251, evento inaugural da ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi, no dia 11 de julho. O show contará ainda com outras duas disputas de título: José Aldo vs Petr Yan, pelo cinturão vago dos galos (61 kg), e Alexander Volkanovski vs Max Holloway, pela soberania do peso-pena (66 kg).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro da fila é o Masvidal, se tá recusando lutar por pagamento melhor...então próximo da fila...na minha opinião seria o Edwards...eu acredito que esteja na Inglaterra e não pode sair de lá...então próximo da fila...pra mim é o Durinho que furou a fila na frente do Thompson após a vitória contundente contra o Woodley...

O resto é mimimi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo demais pelo durinho e aldo. Se os dois ganham a cinta o mma volta a bombar no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Genilson Lopes disse:

O primeiro da fila é o Masvidal, se tá recusando lutar por pagamento melhor...então próximo da fila...na minha opinião seria o Edwards...eu acredito que esteja na Inglaterra e não pode sair de lá...então próximo da fila...pra mim é o Durinho que furou a fila na frente do Thompson após a vitória contundente contra o Woodley...

O resto é mimimi...

Edwards recusou a luta. Não ia conseguir se preparar. Inglaterra foi feia a parada ta começando a melhorar agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Garfield disse:

Edwards recusou a luta. Não ia conseguir se preparar. Inglaterra foi feia a parada ta começando a melhorar agora.

Imaginei que a luta pudesse ter sido oferecida...seria merecido...apesar de não achar ele vendável, acho ele meio apagado...fala pouco...

Ainda tinha o Thompson que com a saída do Woodley da cinta pode pintar uma oportunidade... e pra mim tem jogo pra complicar o Kamaru.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Genilson Lopes said:

O primeiro da fila é o Masvidal, se tá recusando lutar por pagamento melhor...então próximo da fila...na minha opinião seria o Edwards...eu acredito que esteja na Inglaterra e não pode sair de lá...então próximo da fila...pra mim é o Durinho que furou a fila na frente do Thompson após a vitória contundente contra o Woodley...

O resto é mimimi...

Por merito técnico tenho lá minhas dúvidas se o Masvidal merece mais, ele era a opção obvia por retorno comercial, pra mim vencer Demian e Woodley >>>>>>>> Asken e Nate Diaz.

Stephen Thompson na frente do Durinho? Ganhou 1 ultimas 3 lutas, contra o Vicente Luque. Pra mim quem teria algum direito de reclamar seria o Edwards, que recusou a luta, o próprio já falou que recusou.

Durinho é mais que merecedor, não há dúvidas, ainda é o numero 1 do ranking.... Quanto ao Nate Dias levo como piada, personagem hahahaha

Bem lembrado pelo Durinho, Nate hoje tá aí querendo se gabar de seus altos ganhos e vendas, há muito tempo não se importa mais com o aspecto técnico, só quer money figths, direito dele, mas deve isso e muito ao Conor né. Assim como é direito de quem quiser, primar pelo aspecto técnico e enfrentar os melhores, já que o Masvidal hoje só quer dinheiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usman mandou bem de demais...simplesmente colocou os fatos..Dana parece estar voltando a velha Escola..onde lutadores reais estao sendo reconhecidos...e mesmo pq o verdadeiro publico  e fan de MMA ja esta de Saco cheio de bla.. bla..bla..sera Uma Guerra UFC 251

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate Dias vivendo de gogó como de costume.

 

Porteiro eterno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diante da falta de acerto com Masvidal e Edwards, é a vez do Durinho! Diaz guerreiro do teclado que busque uma money fight que pra lutar pela cinta ele ta muito longe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, hvalentim disse:

Por merito técnico tenho lá minhas dúvidas se o Masvidal merece mais, ele era a opção obvia por retorno comercial, pra mim vencer Demian e Woodley >>>>>>>> Asken e Nate Diaz.

Stephen Thompson na frente do Durinho? Ganhou 1 ultimas 3 lutas, contra o Vicente Luque. Pra mim quem teria algum direito de reclamar seria o Edwards, que recusou a luta, o próprio já falou que recusou.

Durinho é mais que merecedor, não há dúvidas, ainda é o numero 1 do ranking.... Quanto ao Nate Dias levo como piada, personagem hahahaha

Bem lembrado pelo Durinho, Nate hoje tá aí querendo se gabar de seus altos ganhos e vendas, há muito tempo não se importa mais com o aspecto técnico, só quer money figths, direito dele, mas deve isso e muito ao Conor né. Assim como é direito de quem quiser, primar pelo aspecto técnico e enfrentar os melhores, já que o Masvidal hoje só quer dinheiro...

Não disse que o Thompson estava na frente do Durinho...mas que pulou na frente dele após a vitória contra o Woodley... afinal antes dele quem gabaritado o Durinho pegou? Demian? Gunnar?

E se vc pegar as derrotas do Thompson...Não lutaram na revanche, controverso contra o Till, o Pettis achou um pombo sem asa depois de ficar banhado em sangue...vc o percebe o nível do cara na luta que fez contra o Luque que é muito duro...

Mas eu acredito que seja a vez do Durinho - depois da vitória contundente contra o Woodley - e estarei na torcida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Medo maior é o Durinho ser o novo Dos Anjos

Todo mundo pensou que tinha virado o bicho na categoria após vencer um ex campeão, e logo depois tomou um choque de realidade, visto que enfrentou lutadores que nitidamente entraram na fase de declínio (como foi com o Lawer e agora com o Demian e o Woodley)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Trindade disse:

Medo maior é o Durinho ser o novo Dos Anjos

Todo mundo pensou que tinha virado o bicho na categoria após vencer um ex campeão, e logo depois tomou um choque de realidade, visto que enfrentou lutadores que nitidamente entraram na fase de declínio (como foi com o Lawer e agora com o Demian e o Woodley)

No entanto temos que levar em consideração que o Dos Anjos só pegou lutadores com o estilo que era péssimo para ele. Nesse caso pode ser por conta do encaixe técnico. Outro detalhe foi a diferença física contra os adversários que ele enfrentou ficou gritante, aparentemente o Durinho não está sofrendo desse mal.

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu discordo dessa parte do Thompson... mesmo antes de bater no Woodley, o Durinho vinha de 5 vitórias seguidas (contra o americano foi a 6ª), invicto na nova categoria, tendo vencido dois nomes bons de forma contundente (sendo o 2º na história a conseguir nocautear o Maia). O Thompson venceu 2 das últimas 6 lutas, sendo uma contra o Masvidal (que estava vindo de derrota para o Demian) e outra contra o Vicente Luque que nunca foi nem top10 (ambas por decisão dos juízes).

Eu concordo que a vitória contra o Woodley fez o Durinho subir de patamar e deu credibilidade para um TS. Só reafirmo que mesmo antes disso, o nome do Thompson não teria nem como ser ventilado pra uma disputa de cinturão. Até mesmo uma revanche direta contra o Covington teria mais apelo (mesmo não sendo a opção ideal também). 

Engraçado vc pontuar as últimas 6 lutas de ambos pra justificar a disputa de título do Durinho...kk

Thompson - Woodley 2x, Masvidal, Till, Pettis, Luque...

Durinho -  Olivier Aubin-Mercier, Mike Davis, Alexey Kunchenko, Gunnar, Demian e Woodley...

Desculpa a minha ignorância mas confesso a vc que só conheço os 3 últimos adversários do Durinho e com exceção do Woodley, que não saberíamos como voltava após perder a cinta, os outros estão longe dos seus auges...

E pode ter certeza, com a saída do Woodley do topo em breve ele surgirá como possível desafiante sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Genilson Lopes said:

Engraçado vc pontuar as últimas 6 lutas de ambos pra justificar a disputa de título do Durinho...kk

Thompson - Woodley 2x, Masvidal, Till, Pettis, Luque...

Durinho -  Olivier Aubin-Mercier, Mike Davis, Alexey Kunchenko, Gunnar, Demian e Woodley...

Desculpa a minha ignorância mas confesso a vc que só conheço os 3 últimos adversários do Durinho e com exceção do Woodley, que não saberíamos como voltava após perder a cinta, os outros estão longe dos seus auges...

E pode ter certeza, com a saída do Woodley do topo em breve ele surgirá como possível desafiante sim...

Cara, vc é a única pessoa que eu vi especulando o Thompson para o TS... vem de derrotas, ganhou do Luque, que é sim, é um lutador duro com potencial, mas é um recém ranqueado. 

Ele irá se credenciar ao TS se ganhar de alguém top ou fizer uma grande sequência, por enquanto tá longe de ambas as coisas. 

E esse russo Kunchenko que o Durinho ganhou pegando a luta em cima da hora é durissimo, ex campeão do M1, era invicto 20 vs 0, perdeu a invencibilidade ali... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, hvalentim disse:

1 Cara, vc é a única pessoa que eu vi especulando o Thompson para o TS... vem de derrotas, ganhou do Luque, que é sim, é um lutador duro com potencial, mas é um recém ranqueado. 

2 Ele irá se credenciar ao TS se ganhar de alguém top ou fizer uma grande sequência, por enquanto tá longe de ambas as coisas. 

3 E esse russo Kunchenko que o Durinho ganhou pegando a luta em cima da hora é durissimo, ex campeão do M1, era invicto 20 vs 0, perdeu a invencibilidade ali... 

1 Estranho é vc achar essa especulação absurda...vc cita ranking pra falar do Luque mas o Durinho bateu 2 rankeados somente...

2 Sendo 6 do ranking onde o 5 recusou luta pelo cinturão vc acha que ele tá longe?

3 Poxa...chegou no UFC e ganha do Pitbull e Okami que ja beiram a aposentadoria e vem de duas derrotas seguidas, mas é duro...kk

Editado por Genilson Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso