Entre para seguir isso  
FredLopes

UFC negocia Khabib x Gaethje para o UFC 253

Recommended Posts

Alguém sabe como está a situação do pai do Khabib? Já saiu da UTI? Duvido muito que ele vá pensar em luta com o pai dele internado...a luta vai ter que sair uma hora ou outra e vai ser a luta do ano, o mundo vai parar pra ver mas só acredito que aconteça depois disto resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 6/12/2020 at 7:15 AM, JOAO MIR JJ said:

É nada...eu sou torcedor do jones e do gaethje. Dois campeões de verdade. 

Como se o khabib não fosse...como diz o ditado...E melhor ler isto do que ser cego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, João P said:

Alguém sabe como está a situação do pai do Khabib? Já saiu da UTI? Duvido muito que ele vá pensar em luta com o pai dele internado...a luta vai ter que sair uma hora ou outra e vai ser a luta do ano, o mundo vai parar pra ver mas só acredito que aconteça depois disto resolvido.

Ultimo relato que vi foi esse aqui, que tinha dado uma melhorada, abrindo os olhos e respondendo aos poucos...

khab.JPG.9c866bddbbf3d0a4b32bd6c398cbb779.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, jon jones disse:

Como se o khabib não fosse...como diz o ditado...E melhor ler isto do que ser cego.

Kabib é sim po.... eu tava brincando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/9/2020 at 5:05 PM, Cesar_Rasec disse:

Eu falo o que penso e gostando ou desgostando, reconheço quando o cara tem talento... inclusive, aponte uma única incoerência da postagem que você quotou? São números, não é opinião minha... ou você tem algum dado diferente? Ele fez uma luta escondida no quintal da sua casa? Hahaha... enfim, você que é fanboy do Khabib e hater do Jones. Não aplique para os outros o que serve pra você. 

Alias, conta pra gente a história da genética do brasileiro e por que a epidemia nao afetaria o Brasil? não esquecemos da besteirada, não... ah se ainda tivesse o Ibost... favorito absoluto! 

https://www-news--medical-net.cdn.ampproject.org/v/s/www.news-medical.net/amp/news/20200618/Blood-types-and-COVID-19-risk-confirmed.aspx?amp_js_v=a3&amp_gsa=1&usqp=mq331AQFKAGwASA%3D#referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&amp_tf=From %1%24s&ampshare=https%3A%2F%2Fwww.news-medical.net%2Fnews%2F20200618%2FBlood-types-and-COVID-19-risk-confirmed.aspx

Essa e aquela historia sobre corona virus e genetica..confirmado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Tá doido? Você leu a reportagem? Volta lá na sua postagem... dizia que no Brasil o problema seria menor por questões genéticas. Simplesmente estamos em segundo lugar no número de casos no mundo. E a reportagem fala sobre a probabilidade de pessoas com o tipo sanguíneo A contraírem o vírus. No Brasil não existe pessoas com esse tipo sanguíneo? Não entendi como isso embasa a tese que no Brasil o vírus teria uma disseminação menor que nos outros lugares? Aliás, se viesse aqui pra SP iria ver a situação. Quem mora aqui, se não foi infectado, com certeza tem amigos que já foram. Não existe como sustentar aquela sua tese, simplesmente porque a situação já ocorreu e foi justamente o contrário do que você dizia. Mas enfim, acho que esse assunto já ficou pra trás também. 

Nao quis fazer Uma declaracao oficial naquela postagem..pois nao tenho conhecimento pra isso..o numero de casos no Brasil e baixo em numeros relativos...a mortalidade nao e tao mais Alta que a gripe..apenas repliquei anuncios de medicos na epoca...caso por caso aqui tem o quadruplo dai de sp..o que venho dizendo e que a midia esta potencializando muito mais do que na realidade e..assim como alguns governantes...trazendo terror que e pior do que o proprio problema...aqui todos pegamos com excessao da minha filha...nao estou dizendo que nao e preocupante..o que Digo e que esta sendo usado de todas as formas para satisfazer interesses que nao Sao coletivos..o problema existe como varios outros (Dengue..zika..etc) mas de forma nenhuma e como a midia mostra inclusive nao confio nos numeros divulgados..mas com o tempo as coisas vao clareando..impossivel termos informacoes exatas sobre isso ja que as fontes e a amostragem tambem nao e confiavel..pra finalizar o assunto..fico Feliz que pelo menos o UFC esta de volta..vc tem razao ease asunto ja deu..bola pra frente..abraco amigo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Maracatu disse:

Nao quis fazer Uma declaracao oficial naquela postagem..pois nao tenho conhecimento pra isso..o numero de casos no Brasil e baixo em numeros relativos...a mortalidade nao e tao mais Alta que a gripe..apenas repliquei anuncios de medicos na epoca...caso por caso aqui tem o quadruplo dai de sp..o que venho dizendo e que a midia esta potencializando muito mais do que na realidade e..assim como alguns governantes...trazendo terror que e pior do que o proprio problema...aqui todos pegamos com excessao da minha filha...nao estou dizendo que nao e preocupante..o que Digo e que esta sendo usado de todas as formas para satisfazer interesses que nao Sao coletivos..o problema existe como varios outros (Dengue..zika..etc) mas de forma nenhuma e como a midia mostra inclusive nao confio nos numeros divulgados..mas com o tempo as coisas vao clareando..impossivel termos informacoes exatas sobre isso ja que as fontes e a amostragem tambem nao e confiavel..pra finalizar o assunto..fico Feliz que pelo menos o UFC esta de volta..vc tem razao ease asunto ja deu..bola pra frente..abraco amigo ?

Cara, não é possível ainda hoje essa conversa de que a mídia tá fazendo isso e aquilo

As olimpíadas foram adiadas,  a Disney fechou. O mundo todo parou e bilhões foram perdidos

Como isso poderia ser culpa da mídia? 

Qual o ganho que a mídia teria em parar o mundo inteiro?

Eu não consigo entender como as pessoas acreditam de fato nessas coisas. Fico impressionado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Helder F Floret disse:

Cara, não é possível ainda hoje essa conversa de que a mídia tá fazendo isso e aquilo

As olimpíadas foram adiadas,  a Disney fechou. O mundo todo parou e bilhões foram perdidos

Como isso poderia ser culpa da mídia? 

Qual o ganho que a mídia teria em parar o mundo inteiro?

Eu não consigo entender como as pessoas acreditam de fato nessas coisas. Fico impressionado

Nao disse que nao e preocupante Toda doenca infecciosa e preocupante..mad digamos que Todo o dia o JN noticiasse as 36000 mortes por gripe so durante o inverno aqui nos EUA como seria a vida das pessoas?....entendo dessa forma nunca mais as pessoas vao sair de casa pra trabalhar? Os restaurantes nunca mais irao abrir? O corona virus como influenza nunca mais irao embora...como Vamos fazer?...isso e como os furacoes ...se fossemos seguir a CNN todos os anos e acreditar no que eles falam Antes da chegada dos furacoes ninguem viveria mais aqui...por aqui todos os restaurantes fecharam e todos ja reabriram...tudo ja esta funcionando normal aqui temos mais de 80000 casos so no nosso pequeno estado...a midia Vai parar de falar...as pessoas vao se adaptar..a Disney Vai reabrir assim como os cassinos estao reabrindo ...e nos nao Vamos nem lembrar mais dessas discussoes...Bora assistir o UFC de hoje....abraco irmao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Helder F Floret disse:

Cara, não é possível ainda hoje essa conversa de que a mídia tá fazendo isso e aquilo

As olimpíadas foram adiadas,  a Disney fechou. O mundo todo parou e bilhões foram perdidos

Como isso poderia ser culpa da mídia? 

Qual o ganho que a mídia teria em parar o mundo inteiro?

Eu não consigo entender como as pessoas acreditam de fato nessas coisas. Fico impressionado

So um exemplo de como a midia tem interesse olhes as empresas que mais lucraram aqui com isso...Amazon.. Netflix..walmart...etc...grandes corporacoes lucraram mais que nunca as custas de pequenos negocios fechados..so um exemplo..quem paga a midia...nao e a dona Maria do armazem...Sao essas grande companhias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso