Entre para seguir isso  
FredLopes

Jon Jones fala em "roubo" e ameaça deixar UFC

Recommended Posts

Jon Jones volta a atacar UFC e Dana White, fala em ‘roubo’ e ameaça deixar a organização

Em uma nova série de críticas e acusações, Jon "Bones" Jones dispara contra Ultimate e Dana White, fala em 'extorsão' e mais uma vez ameaça deixar a organização; saiba mais

Depois de ter sua negociação para enfrentar Francis Ngannou frustrada pelo Ultimate, Jon Jones iniciou uma série de críticas contra a organização e, consequentemente, a Dana White. Atual campeão meio-pesado da franquia, “Bones” passou a exigir mais reconhecimento, melhor valorização financeira e, em uma de suas declarações, chegou a dizer que abriria mão do seu título, dando a entender que se afastaria do MMA se a sua situação com a companhia não fosse resolvida.

E não parou por aí. Na última segunda-feira (8), o lutador voltou a utilizar suas redes sociais para disparar mais críticas contra o UFC e Dana White. Jones voltou a dizer que merece ser melhor recompensado financeiramente e chegou a falar em “roubo” ao se referir à organização e ao mandatário.

- Tudo estava bem, até eu pedir uma fatia maior do bolo. O UFC está confortável comigo tendo concussões por mais de uma década, mas pedir por riqueza… dê o fora daqui! Você não escuta o Dana (White)? Quase toda entrevista ele menciona como o UFC está quebrando recordes históricos. Dana mencionou que eu quero dinheiro de Wilder (boxeador americano), enquanto na minha carreira toda, eu nunca fiz nem um quarto disso - escreveu “Bones”, prosseguindo logo em seguida.

- Quando eu estava no meu auge, o jeito do UFC não me pagar era me dizendo que eu não era uma estrela. Me agraciou com um carro enquanto fazia dezenas de milhões sem eu saber. Impressionaram um garoto com um Bentley para lutar contra Lyoto Machida (luta que foi realizada em 2011), enquanto eles ganhavam milhões. Não estou pedindo para me devolverem o que me extorquiram durante meus 20 anos, só queria ser tratado de forma justa daqui pra frente - disparou o campeão, que ainda deixou um conselho para os lutadores mais jovens.

- Conselho para os lutadores jovens: se você está quente agora, seja pago. Por mais que o UFC esteja construindo a sua marca, você está construindo a deles. Se vocês acham que o pagamento virá depois de estar um tempo com a empresa, está enganado -.

Sem lutar desde fevereiro, quando derrotou Dominick Reyes por decisão unânime na luta principal do UFC 247, Jon Jones ainda voltou a falar sobre uma possível saída do Ultimate. No entanto, pouco tempo depois, apagou o tweet, onde chegava a afirmar que seria mais valorizado nas mãos de um “promotor diferente”.

- Se o UFC me dispensa, eu não tenho dúvidas de que um promotor diferente vai me pegar. Talvez eu não seja pago da mesma forma, mas talvez eu seja. Uma coisa é certa: eu teria apoio total. Um chefe atrás de mim que de fato me promove - concluiu.

https://www.lance.com.br/lutas/jon-jones-volta-atacar-ufc-dana-white-fala-roubo-ameaca-deixar-organizacao-confira.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones se não tivesse feito tanta merda e manchado a própria imagem, continuando invicto, hoje seria disparado a maior estrela do UFC. Eu até concordo com alguns elementos da fala dele, mas ele se fazer de 'coitado' que não é valorizado por culpa da empresa é foda. Ele que cavou a própria cova, foram as atitudes dele e não do UFC que fizeram com que ele perdesse muito valor de mercado. As atitudes fora do octágono, os seguidos dopings, os longos períodos inativos e as últimas apresentações pífias. 

Eu acho até bom que grandes nomes saiam do UFC para aquecer o mercado e o UFC ter menos monopólio.

 Eu ia falar que ele não faria tanta falta ao UFC, mas isso pq eu não tenho qualquer simpatia pelo Jones. Por bem ou por mal ele ainda é o cara a ser batido dentro do octágono, mas sinceramente, pra mim, não faria tanta falta no UFC.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Não está satisfeito?! Vá ser feliz em outro lugar e deixe de MI MI MI, simples.

Infelizmente é um pouco mais complexo que isso a atual vida dos lutadores de MMA... o principal fato como sempre comento aqui é a questão de que no MMA quem promove os eventos ainda são as " marcas/empresas" sendo assim colocando suas regras, que funcionaram muito bem e popularizaram o esporte, parabéns, mas assim como outros esportes evoluíram na questão financeira para os atletas esta na hora do MMA quem sabe fazer o mesmo. abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Sartori disse:

Infelizmente é um pouco mais complexo que isso a atual vida dos lutadores de MMA... o principal fato como sempre comento aqui é a questão de que no MMA quem promove os eventos ainda são as " marcas/empresas" sendo assim colocando suas regras, que funcionaram muito bem e popularizaram o esporte, parabéns, mas assim como outros esportes evoluíram na questão financeira para os atletas esta na hora do MMA quem sabe fazer o mesmo. abraço

Então, concordo mas cara,  o DW disse que o contrato do JJ é um contrato novo então eu entendo esse lance da sacanagem de promotor com lutadores, estou cansado de ver isso aqui e vc sabe o que rola no Brasil  , o que o Wallid faz no Jungle etc, mas é aquilo, o JJ assina um contrato e logo após começa a meter a boca no dono da bola, poh@ nem sair pra outro evento consegue e ele sabe disso então pra mim é tudo caso pensado velho. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Sartori disse:

Infelizmente é um pouco mais complexo que isso a atual vida dos lutadores de MMA... o principal fato como sempre comento aqui é a questão de que no MMA quem promove os eventos ainda são as " marcas/empresas" sendo assim colocando suas regras, que funcionaram muito bem e popularizaram o esporte, parabéns, mas assim como outros esportes evoluíram na questão financeira para os atletas esta na hora do MMA quem sabe fazer o mesmo. abraço

Mas  então...Não seja um lutador de MMA...Muita gente, mas Muita gente mesmo, largou o jiu-jitsu como carreira porque não pagava bem, apesar da exposição toda dos anos 90...Agora, alguns medalhões como o Buchecha e o Lo estão ganhando dinheiro...Muito pela galera que ficou na época dos anos 90...

Vai ocorrer o mesmo no UFC...Mas é uma questão de tempo..O MMA tem menos de 20 anos de vida. Sei que o UFC foi criado em 93, mas era vale tudo ainda...Nem se falava em dinheiro na época.

Acho que o Jones tem sua razão, mas escolheu o pior momento pra brigar. E sou contra o movimento de alguns lutadores (Jones, Masvidal e Conor...O Cejudo se aposentou). De brigarem contra a empresa justamente quando esta mais precisa deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, The Joker disse:

Mas  então...Não seja um lutador de MMA...Muita gente, mas Muita gente mesmo, largou o jiu-jitsu como carreira porque não pagava bem, apesar da exposição toda dos anos 90...Agora, alguns medalhões como o Buchecha e o Lo estão ganhando dinheiro...Muito pela galera que ficou na época dos anos 90...

Vai ocorrer o mesmo no UFC...Mas é uma questão de tempo..O MMA tem menos de 20 anos de vida. Sei que o UFC foi criado em 93, mas era vale tudo ainda...Nem se falava em dinheiro na época.

Acho que o Jones tem sua razão, mas escolheu o pior momento pra brigar. E sou contra o movimento de alguns lutadores (Jones, Masvidal e Conor...O Cejudo se aposentou). De brigarem contra a empresa justamente quando esta mais precisa deles.

Brother, o frustrante é no caso em que vc citou por ex do Jiu Jitsu, vc ver e vi muito na minha época de roxa, marrom, presidente de federação chegando numa puta barca, cheio da grana e vc pagando $$$ pra disputar , carteirinha , inscrição e os carai pra ganhar uma medalha e uma camiseta do evento qto tinha, além de sempre estar com sua equipe levando uma galera($$$$ pro cara) ! Mudou, agora pode ser justa a reclamação do JJ de ver o DW e os donos cheios da grana , faturando horrores e vc se sentindo usado por não ter uma fatia que acha que merece, então faz esse show antes de assinar a poh@ do contrato. Outra, tá mais que na hora dos lutadores unirem-se e ter como na NBA uma espécie de sindicato, mas não essas bostas que temos aqui, sindicatos que trabalhem em prol dos atletas e briguem pelo que é certo, ou pelo menos que conversem entre si e façam uma espécie de contrato nos termos que achem justos para todos ,fica cada um querendo fzr dinheiro sem conversar com o outro com medo de algo e depois fica esse embrolio  todo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones pediu um aumento pra lutar contra Francis, não vejo absurdo aí.

 

Ele ta se fazendo de coitado tendo um contrato assinado? Sim.

 

Mas um aumento pro campeão da LHW e goat lutar contra o mais temido da HW não é um absurdo como estão tratando.

 

Memória seletiva que fala? Estão tratando o Dana White como a voz da verdade e da razão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones falou bonito, pena que não tem moral nenhuma...

Acabou de assinar o contrato e quer reclamar? 

Em meio a uma crise ainda, gente passando dificuldade?

Editado por 500ml
complementação da ideia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logo mais lutadores vão entrar nessa... Cejudo deve ter acabado o contrato e não rolou acerto, resolvendo aposentar... Conor não luta por mixaria e disse que se aposentou, acho que algo relacionado a bolsa rolou com o Dana, não deve ter aceito o valor pedido pra ele lutar com Usman, Masvidal ou AS... Masvidal tb quer mais do bolo... vejo que mais lutadores devem se juntar a esses! Está virando um efeito manada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pau no cu desse drogado! Não era ele que havia dito que não pediu grana? Agora esse papo? Pega o boné e cai fora! 

Editado por Gustavares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Mucado disse:

Logo mais lutadores vão entrar nessa... Cejudo deve ter acabado o contrato e não rolou acerto, resolvendo aposentar... Conor não luta por mixaria e disse que se aposentou, acho que algo relacionado a bolsa rolou com o Dana, não deve ter aceito o valor pedido pra ele lutar com Usman, Masvidal ou AS... Masvidal tb quer mais do bolo... vejo que mais lutadores devem se juntar a esses! Está virando um efeito manada!

Verdade é UFC ganha muito e paga absurdamente pouco sem patrocínio com rebook , sem doping que faz a carreira abreviar , aí acabou esse onda de sonho os caras estão vendo exemplos de gente que parou e ficou na merda.

Hj Rússia , Japão,, one da Ásia , Bellator todos estão pagando melhor que UFC e quem dar o show são os lutadores pô, vc pega o cara luta três vezes no ano com sorte 4 aí cortou patrocínio, aí vc não paga empresário, academia, treinadores , sobra o que?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Gustavares disse:

Pau no cu desse drogado! Não era ele que havia dito que não pediu grana? Agora esse papo? Pega o boné e cai 

É o Stefano ? Kkkk Se acuse kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Verdade é UFC ganha muito e paga absurdamente pouco sem patrocínio com rebook , sem doping que faz a carreira abreviar , aí acabou esse onda de sonho os caras estão vendo exemplos de gente que parou e ficou na merda.

Hj Rússia , Japão,, one da Ásia , Bellator todos estão pagando melhor que UFC e quem dar o show são os lutadores pô, vc pega o cara luta três vezes no ano com sorte 4 aí cortou patrocínio, aí vc não paga empresário, academia, treinadores , sobra o que?

 

Sobra o dedo para chupar e mais nada ,os caras tem razão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso