pipo

Comier vs Miocic 3

Recommended Posts

Em 6/11/2020 at 1:30 AM, Garfield disse:

Acho o antony jhonson uma versão bem melhorada do ngannou. Ele sabe cerca o adversário melhor e posiciona lo para levar a blitz.

Cain tem um estilo bem diferente do comier blaydes idem.

Comier vai joga pra baixo no single e em menos de dois rounds ngannou ja vai estar cuspindo os pulmões

 

19 horas atrás, Andrey disse:

Cain e Cormier tem estilos diferentes.

Não vejo essa diferença toda não. Além de terem quase o mesmo tamanho ambos são wrestlers com bom boxe. Diferença que vejo é que em geral o Cormier apela para as quedas primeiro, Cain costuma fazer mais um jogo de grade e trocação, mas ambos trabalham para sufocar o adversário e vencer no volume e tem um shape bem similar. Meu ponto é, se Ngannou conseguiu anular as quedas do Blaydes, que é maior e tem muito mais alcance, imaginem o DC que tem altura e alcance de meio médio? Stipe fez um jogo muito justo quando enfrentou o camaronês mas passou sufoco em vários momentos, mesmo quando o bruto já estava cansado, mas ele tem ao menos tamanho para manter a distância sem ser acertado.
Acho que é tudo uma questão de encaixe de jogo. DC pode derrubar e surpreender, até pode. Será fácil? Duvido. Ngannou não é só grande, ele é muito rápido e explosivo para alguém do tamanho dele, principalmente nos dois primeiros rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Rucci disse:

 

Não vejo essa diferença toda não. Além de terem quase o mesmo tamanho ambos são wrestlers com bom boxe. Diferença que vejo é que em geral o Cormier apela para as quedas primeiro, Cain costuma fazer mais um jogo de grade e trocação, mas ambos trabalham para sufocar o adversário e vencer no volume e tem um shape bem similar. Meu ponto é, se Ngannou conseguiu anular as quedas do Blaydes, que é maior e tem muito mais alcance, imaginem o DC que tem altura e alcance de meio médio? Stipe fez um jogo muito justo quando enfrentou o camaronês mas passou sufoco em vários momentos, mesmo quando o bruto já estava cansado, mas ele tem ao menos tamanho para manter a distância sem ser acertado.
Acho que é tudo uma questão de encaixe de jogo. DC pode derrubar e surpreender, até pode. Será fácil? Duvido. Ngannou não é só grande, ele é muito rápido e explosivo para alguém do tamanho dele, principalmente nos dois primeiros rounds.

O Cain tem um jogo bem menos cadenciado do que o Cormier, boxeam de maneira diferente, Comier trabalha mais no chão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Andrey disse:

O Cain tem um jogo bem menos cadenciado do que o Cormier, boxeam de maneira diferente, Comier trabalha mais no chão...

"Diferença que vejo é que em geral o Cormier apela para as quedas primeiro, Cain costuma fazer mais um jogo de grade e trocação, mas ambos trabalham para sufocar o adversário e vencer no volume e tem um shape bem similar."

Foi o que eu disse. Meu ponto é, o estilo de ambos exige aproximação para ser posto em prática e Ngannou tem quase a mesma envergadura do Jones e ainda é maior. O perigo para ambos está em se aproximar. Cain já tentou fazer grade com ele, caiu fedendo em segundos. Cormier provavelmente tentaria single leg, tu acredita que ele conseguiria se aproximar para isso sem engolir chumbo sendo que o Ngannou já anulou um wrestler maior e tão competente quanto?

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Rucci disse:

"Diferença que vejo é que em geral o Cormier apela para as quedas primeiro, Cain costuma fazer mais um jogo de grade e trocação, mas ambos trabalham para sufocar o adversário e vencer no volume e tem um shape bem similar."

Foi o que eu disse. Meu ponto é, o estilo de ambos exige aproximação para ser posto em prática e Ngannou tem quase a mesma envergadura do Jones e ainda é maior. O perigo para ambos está em se aproximar. Cain já tentou fazer grade com ele, caiu fedendo em segundos. Cormier provavelmente tentaria single leg, tu acredita que ele conseguiria se aproximar para isso sem engolir chumbo sendo que o Ngannou já anulou um wrestler maior e tão competente quanto?

Cain não é um wrestler tão competente quanto o Cormier, Cormier está em outro patamar como wrestler e como lutador de MMA.

 

Shape igual e vir do wrestling não os fazem ter jogos similares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Andrey disse:

Cain não é um wrestler tão competente quanto o Cormier, Cormier está em outro patamar como wrestler e como lutador de MMA.

 

Shape igual e vir do wrestling não os fazem ter jogos similares.

Essa luta dificilmente irá acontecer pois já marcaram Stipe vs Cormier, mas eu realmente gostaria que você respondesse minha pergunta sobre como DC se aproximaria do Ngannou sem engolir chumbo e cair fedendo uma vez que, provavelmente, se arriscar a trocar para ao menos preparar a queda seria suicídio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/9/2020 at 3:33 PM, rivvithead disse:

Luta difícil de prever, mas só pra ir contra a maré vou apostar no Miocic kkkkk

Eu também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Rucci disse:

Essa luta dificilmente irá acontecer pois já marcaram Stipe vs Cormier, mas eu realmente gostaria que você respondesse minha pergunta sobre como DC se aproximaria do Ngannou sem engolir chumbo e cair fedendo uma vez que, provavelmente, se arriscar a trocar para ao menos preparar a queda seria suicídio.

O Francis bate pesado e já nocauteou brutalmente alguns lutadores, mas ele não é tão técnico. É totalmente possível outro peso pesado encurtar e agarrar ele, ainda mais alguém com o wrestling de ponta do Daniel.

 

Eu acho que o estão colocando num nível muito alto por ele ser forte demais, não é bem assim que o MMA funciona.

 

Na última luta ele saiu mandando golpes onde acredito que se fosse um adversário mais técnico, o teria cinturado e colocado pra baixo.

 

Lembrando que ele não nocauteou Lewis, que é bem meia boca, e o próprio Miocic.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Rucci disse:

Essa luta dificilmente irá acontecer pois já marcaram Stipe vs Cormier, mas eu realmente gostaria que você respondesse minha pergunta sobre como DC se aproximaria do Ngannou sem engolir chumbo e cair fedendo uma vez que, provavelmente, se arriscar a trocar para ao menos preparar a queda seria suicídio.

Todas as aproximações do Comier que resultaram em quedas ele foi acertado antes? Existe técnica pra isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Andrey disse:

O Francis bate pesado e já nocauteou brutalmente alguns lutadores, mas ele não é tão técnico. É totalmente possível outro peso pesado encurtar e agarrar ele, ainda mais alguém com o wrestling de ponta do Daniel.

 

Eu acho que o estão colocando num nível muito alto por ele ser forte demais, não é bem assim que o MMA funciona.

 

Na última luta ele saiu mandando golpes onde acredito que se fosse um adversário mais técnico, o teria cinturado e colocado pra baixo.

 

Lembrando que ele não nocauteou Lewis, que é bem meia boca, e o próprio Miocic.

Concordo que ele não é o cara mais técnico do mundo, mas também está longe de ser ineficiente. Ele se movimenta de forma não ortodoxa, principalmente para um pesado e é muito rápido comparado ao padrão da categoria. Miocic fez o jogo possível contra ele, evitou a trocação como pode e o fez cansar, mas mesmo depois do terceiro round ele ainda apresentou perigo. Mas é importante lembrar que ele lutou contra Miocic apenas um mês após enfrentar e nocautear o Overreem, e encarou aquela luta com muita soberba. Lewis acho que foi mais uma questão de voltar depois de uma derrota inesperada, mas também teve o respeito pelo poder de nocaute dele. Mas foi uma luta em que ambos entraram cagados, mal teve o que julgar. Após essa luta ele me parece ter se reencontrado e voltou ao padrão de nocautes rápidos que nos acostumamos a ver.
Novamente, acho o Cormier um atleta incrível, muito técnico para um pesado e um Wrestler fenomenal, mas acho que a diferença de tamanho entre eles com as características explosivas e a envergadura do Ngannou tornariam essa uma luta muito mais difícil para ele do que estamos habituados.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, pipo disse:

Todas as aproximações do Comier que resultaram em quedas ele foi acertado antes? Existe técnica pra isso..

Quantas vezes ele enfrentou alguém com as mesmas características do Ngannou? O mais próximo disso na carreira foi o Antony Johnson, mas foi na meio pesado e ele é consideravelmente menor.
A lista dos pesados ilustres enfrentados pelo Cormier consiste em Pezão, Barnett, Mir e Roy Nelson na primeira passagem e Miocic e Lewis na segunda, sendo que ele perdeu uma para o campeão e, na vitória que teve, o Miocic vinha daquela batalha contra o Ngannou em que tomou muito dano apesar de ter vencido na decisão.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Rucci disse:

Quantas vezes ele enfrentou alguém com as mesmas características do Ngannou? O mais próximo disso na carreira foi o Antony Johnson, mas foi na meio pesado e ele é consideravelmente menor.
A lista dos pesados ilustres enfrentados pelo Cormier consiste em Pezão, Barnett, Mir e Roy Nelson na primeira passagem e Miocic e Lewis na segunda, sendo que ele perdeu uma para o campeão e, na vitória que teve, o Miocic vinha daquela batalha contra o Ngannou em que tomou muito dano apesar de ter vencido na decisão.

Ele tava vencendo a segunda luta também. E nunca ninguém fez nada parecido do que ele fez com o barnett.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Garfield disse:

Ele tava vencendo a segunda luta também. E nunca ninguém fez nada parecido do que ele fez com o barnett.

Bom, até aí o segundo embate dele com Miocic foi o contrário do primeiro. Na primeira luta ele começou tomando sufoco e encontrou uma mão limpa. Na segunda começou melhor e foi revertido. Ele e Miocic eu acho que pode ir pra qualquer lado, mas Miocic tem mais história nos pesados. O que eu acho que geral não tem considerado é que o Ngannou é muito mais novo e tomou muito menos dano no UFC. O cara nunca foi nocauteado e teve apenas uma luta difícil desde que veio para o UFC. Não acho que o Miocic segure a bronca contra ele numa segunda luta e Cormier eu acredito que teria muitas dificuldades em enfrentá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cormier ganhando do Miocic vai se aposentar, já disse isto mais de uma vez e nao acho que ele seja burro de querer pegar o Ngannou depois disto. Não que eu ache que ele não tenha condições pra isto mas é muito risco pra pouco retorno. Imagina se aposentar como campeão dos pesados do UFC aos 41 anos? JJ ele ja admitiu que perdeu, que o adversário e superior mesmo então se eu fosse ele ganhando esta fecharia com chave de ouro, continuaria sendo comentarista, de repente alguma função executiva no próprio UFC, daria aula para as crianças, que é o que ele gosta de fazer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora