Entre para seguir isso  
André Filho

Henry Cejudo revela luta que o faria repensar na decisão de se aposentar

Recommended Posts

Fora do esporte desde o início de maio, quando defendeu seu antigo título dos galos contra Dominick Cruz, ‘Triplo C’ dá pistas sobre retorno ao esporte

 

henry-cejudo.jpg

Próximo de completar um mês desde que Henry Cejudo anunciou sua aposentadoria precoce no MMA, o ex-campeão dos moscas (56,7kg.) e galos (61,2kg.) pode repensar na decisão de deixar o esporte. Em conversa com o ‘TMZ Sports’, o ‘Triplo C’ falou sobre uma luta que poderia trazê-lo de volta ao UFC.

 

“Como eu disse: eu fiz tudo no MMA. Eu acho que estou satisfeito com a minha carreira. Teria apenas uma luta que poderia me trazer de volta, que me faria acordar de manhã. Seria Alexander Volkanovski (campeão dos penas), aquele anão crescido. Eu adoraria fazer que ele dobrasse os joelhos. Ele já está quase lá”, provocou Cejudo.

Caso a diretoria do Ultimate se interesse em realizar a superluta, Dana White e sua equipe colocariam Henry na condição de conquistar o terceiro cinturão em categorias distintas. O feito nunca foi realizado por nenhum atleta dentro da organização.

Enquanto a organização não se manifesta sobre a possibilidade, Cejudo segue fora do UFC, tendo, inclusive, seu nome retirado dos rankings e seu cinturão retirado.

Freando o ímpeto do ‘Triplo C’, Dana já confirmou que a próxima luta pelo título dos penas deve marcar a revanche entre Volkanovski e o antigo campeão, Max Holloway, que se enfrentaram em dezembro do ano passado, pelo UFC 245.

Marcadores: Alexander Volkanovski, Dominick Cruz, Henry Cejudo, Max Holloway, UFC 245

Fonte:https://www.superlutas.com.br/noticias/118313/henry-cejudo-revela-luta-que-o-faria-repensar-na-decisao-de-se-aposentar/

 

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anão ridículo, querendo furar  a fila na cara dura, Dana deve estar rolando de rir , daqui a pouco tá de volta nos galos com a marra de sempre e ganhando a mesma coisa !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que quando o cara ganhou dos nomes que ele ganhou ele fala o que quiser a hora que quiser, se vão levar a sério ou não é outra historia hahaha

No mais, para mim nomes como ele em termos de " qualidade de lutador / cartel"  merecem furar fila sim, tem que ver se economicamente é viável apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A partir do momento que o UFC abriu precedente pra as tais super lutas, todos viram uma possibilidade de fazer algo que nunca ninguém fez.

Acho que antes de tentar 3 cinturões, vale uma briga por uma co-promoção e virar campeão de outra organização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anão se achando a maior estrela do MMA mas ao menos parece ter culhões (anyone, anytime, mas só com um cheque bem gordo no bolso)!

Em certo ponto eu admiro ele, quer tentar ser o único a conquistar 3 cinturões em 3 categorias diferentes! Deve pensar no poster dos seminários futuros (único campeão de 3 categorias diferentes do MMA).... talvez exista outro mas não lembro!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Aposentar" mudou de sentido e passa a significar uma poderosa técnica de barganha junto ao UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Cejudo fosse bom de vendas ainda vá lá,  a categoria que ele quer tem Holloway ,Zumbi ,Ortega ,Zabit, muita gente boa e otimas lutas para o campeão, Dana deve ter ficado puto com o joguinho dele de se aposentar e dizer que ele sabia os numeros e não vai dar esse "mimo" pra ele GSPesear!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre Cejudo e uma desnecessária revanche contra o Holloway eu fico com a 1 opção. Mas deveria ser o Zabit

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, jon jones disse:

Entre Cejudo e uma desnecessária revanche contra o Holloway eu fico com a 1 opção. Mas deveria ser o Zabit

Eu tbm prefiro ver o Cejudo do que o Max novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só não entendi a estratégia de se "aposentar"e depois soltar esta...teria muito mais apelo e chances junto à organizacao se no final da última luta ele já pedisse a luta em cima do ringue...enfim, questiono a "estratégia de negociação", se é que teve uma realmente planejada. Auto confiança e ironia ele tem de sobra, até chamar um anão maior que ele de anão ele soltou...rsrsrsrs. Cada vez mais admiro a postura de samurai da old school, imagina um cara com as performances e os títulos dele, chamando geral pra porrada como ele faz mas sem a fanfarronice? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Anão ridículo, querendo furar  a fila na cara dura, Dana deve estar rolando de rir , daqui a pouco tá de volta nos galos com a marra de sempre e ganhando a mesma coisa !

rídiculo? o cara é campeao olimpico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, leojefferson disse:

rídiculo? o cara é campeao olimpico

Estou me referindo a postura e atitudes fora do cage ,os feitos como lutador eu bato palmas!

 A "tática"  dele de querer forçar aumento expondo o Dana é  pior de todas ,não vai conseguir nada ,o único que tem essa moral é  o Conor porque enche os cofres do UFC, e mesmo ele tem seus limites. 

Cejudo optou pelo trash talk , fazer o vilão mas não tem carisma e nem leva jeito pra coisa , ficou tosco e caricato, quando ele era só o Messenger eu curtia ,esse triplo C não  tá com nada ,saudades do DJ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Anão ridículo, querendo furar  a fila na cara dura, Dana deve estar rolando de rir , daqui a pouco tá de volta nos galos com a marra de sempre e ganhando a mesma coisa !

kkkkkkkkkkk pode crer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Estou me referindo a postura e atitudes fora do cage ,os feitos como lutador eu bato palmas!

 A "tática"  dele de querer forçar aumento expondo o Dana é  pior de todas ,não vai conseguir nada ,o único que tem essa moral é  o Conor porque enche os cofres do UFC, e mesmo ele tem seus limites. 

Cejudo optou pelo trash talk , fazer o vilão mas não tem carisma e nem leva jeito pra coisa , ficou tosco e caricato, quando ele era só o Messenger eu curtia ,esse triplo C não  tá com nada ,saudades do DJ!

Vejo dessa forma tbm, como atleta e sensacional, agora, virou caricatura de mau gosto e beira a tosqueira essas interpretaçoes kkkkkkk de bad boy so tem o boy e bad ta fora kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Rody Stark disse:

Vejo dessa forma tbm, como atleta e sensacional, agora, virou caricatura de mau gosto e beira a tosqueira essas interpretaçoes kkkkkkk de bad boy so tem o boy e bad ta fora kkkkkk

É isso,  o cara deixa o evento na mão  e agora quer "apenas" a chance de disputar uma terceira cinta e depois vazar só porque é  o triplo C , anão esqueceu quem é  o dono circo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso