ex_terminador

Ciborgue fala que Amanda deveria ganhar um milhão por luta

Recommended Posts

12 horas atrás, junior-sjc disse:

É verdade. Eu não entendo os motivos pelos quais essa luta não sai do papel.

Não há outra luta a se fazer. Não sei se é a Amanda, a Cyba, o UFC, mas não tem mais como segurar essa luta.

O meu palpite é que a Amanda não quer essa luta, mesmo sendo a luta do dinheiro. Mas tem muito risco e a Amanda só tem a perder.

O hype, a cinta, o legado, a discussão sobre quem é a maior, etc. Tudo isso está em jogo pra Amanda, enquanto para a Cyborg é basicamente retomar algo que já foi seu.

É bem claro o motivo de essa luta não rolar, ambas lutam em diferentes eventos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 hours ago, junior-sjc said:

É verdade. Eu não entendo os motivos pelos quais essa luta não sai do papel.

Não há outra luta a se fazer. Não sei se é a Amanda, a Cyba, o UFC, mas não tem mais como segurar essa luta.

O meu palpite é que a Amanda não quer essa luta, mesmo sendo a luta do dinheiro. Mas tem muito risco e a Amanda só tem a perder.

O hype, a cinta, o legado, a discussão sobre quem é a maior, etc. Tudo isso está em jogo pra Amanda, enquanto para a Cyborg é basicamente retomar algo que já foi seu.

Como o @Andrey falou não tem motivo mais claro e obvio pra essa luta não acontecer, uma trabalha no UFC e a outra no Bellator, e a chance de uma copromoção hoje tende a zero.

Amanda não quer a luta? Amanda mesmo tendo nocauteado sempre se colocou disponível pra revanche, só se informar aí, quando a Cyborg estava no UFC essa luta não acontece pq o UFC não quis, por motivos contratuais, mercadológicos e por birra com o Cyba, que tbm queria a revanche. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O último round da briga da Cyborg com o Dana terminou com ela pedindo desculpas por ter editado um vídeo e o careca falando que abria mão da renovação do contrato se ela ganhasse a revanche ,falou e repetiu que a Cyba não  queria essa luta ,pode ter mentido mas do outro lado só  rolou silêncio ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, hvalentim disse:

Como o @Andrey falou não tem motivo mais claro e obvio pra essa luta não acontecer, uma trabalha no UFC e a outra no Bellator, e a chance de uma copromoção hoje tende a zero.

Amanda não quer a luta? Amanda mesmo tendo nocauteado sempre se colocou disponível pra revanche, só se informar aí, quando a Cyborg estava no UFC essa luta não acontece pq o UFC não quis, por motivos contratuais, mercadológicos e por birra com o Cyba, que tbm queria a revanche. 

Pura verdade a Cyba saiu por baixo é a vida . .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Eder Jofre55 said:

O último round da briga da Cyborg com o Dana terminou com ela pedindo desculpas por ter editado um vídeo e o careca falando que abria mão da renovação do contrato se ela ganhasse a revanche ,falou e repetiu que a Cyba não  queria essa luta ,pode ter mentido mas do outro lado só  rolou silêncio ...

Esse é o fato cristalino, mas a fã base da cyborg nunca vai aceitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, jon jones disse:

Esse é o fato cristalino, mas a fã base da cyborg nunca vai aceitar.

Pois é  , considerar ela a melhor ok ,acho que é  Amanda mas vai de cada um , essa choradeira de uma segunda  luta  é  que é  dose ,ela teve a chance e não  quis , careca falou e repetiu que ela é  que estava fugindo do combate e ela não  desmentiu, isso não  cabe interpretação, é  fato , existiu!

Sou fã  da Cris mas a verdade é que ela nunca superou aquele ko,  volta  e meia vem com esse papo de cross promotion entre UFC e Bellator, não  tem  nada para o UFC e a Amanda ganharem nisso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, hvalentim disse:

Como o @Andrey falou não tem motivo mais claro e obvio pra essa luta não acontecer, uma trabalha no UFC e a outra no Bellator, e a chance de uma copromoção hoje tende a zero.

Amanda não quer a luta? Amanda mesmo tendo nocauteado sempre se colocou disponível pra revanche, só se informar aí, quando a Cyborg estava no UFC essa luta não acontece pq o UFC não quis, por motivos contratuais, mercadológicos e por birra com o Cyba, que tbm queria a revanche. 

Você só disse coisas óbvias e nada que não saibamos. Aliás, quando eu faço esse tipo de pergunta, eu não quero ler a resposta "só se informar", até porque a minha pergunta é justamente para que alguém melhor informado me presenteie com algo útil, e não uma resposta como a sua.

A minha indagação sobre "Por que essa luta não sai do papel", vem de muito antes de ela ter ido para o Bellator e até hoje não ficaram claros os reais motivos pelos quais essa luta não aconteceu. Existem N variáveis aí que não foram equacionadas e é algo que eu gostaria de entender.

Aliás, a própria Cyborg foi para outro evento também pela falta de oportunidade de lutar por essa cinta de novo. Se o UFC tivesse feito essa revanche imediatamente com certeza a Cyborg teria dado um jeito de renovar esse contrato.

De todo modo, essa é uma luta que eu gostaria de ver mas vou ficar na vontade, assim como Anderson vs GSP, que nunca saiu do papel por N variáveis também.

 

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, junior-sjc said:

Você só disse coisas óbvias e nada que não saibamos. Aliás, quando eu faço esse tipo de pergunta, eu não quero ler a resposta "só se informar", até porque a minha pergunta é justamente para que alguém melhor informado me presenteie com algo útil, e não uma resposta como a sua.

A minha indagação sobre "Por que essa luta não sai do papel", vem de muito antes de ela ter ido para o Bellator e até hoje não ficaram claros os reais motivos pelos quais essa luta não aconteceu. Existem N variáveis aí que não foram equacionadas e é algo que eu gostaria de entender.

Aliás, a própria Cyborg foi para outro evento também pela falta de oportunidade de lutar por essa cinta de novo. Se o UFC tivesse feito essa revanche imediatamente com certeza a Cyborg teria dado um jeito de renovar esse contrato.

 

Sim, eu falei coisas obvias, concordo, pq sua pergunta pedia realmente uma resposta obvia.

Você tem que se expressar melhor então, você falou o seguinte: "É verdade. Eu não entendo os motivos pelos quais essa luta não sai do papel". Falou no presente, dei uma resposta obvia como a sua pergunta pediu, não lutam pq estão em eventos diferentes, se escrevesse: "Eu não entendo os motivos pelos quais essa luta não saiu do papel", pode ter certeza que minha resposta seria outra, inclusive que respondi mesmo sem vc perguntar. Olha como uma letra faz diferença né rs

A luta pra mim não saiu por motivos contratuais, mercadológicos, por birra contra a Cyborg e pq Dana não ia se dar ao risco de colocar a Amanda em risco pra uma lutadora que poderia não renovar e deixar ele de mão abanando com uma ex campeã derrotada, sendo obrigada a ceder aos possíveis pedidos da Cyborg campeã pra não perder a lutadora.

Editado por hvalentim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/10/2020 at 8:26 AM, Eder Jofre55 disse:

O problema do gás da Amanda  é quando luta nos galos,contra a Zingano ela morreu no gás no terceiro  round ,depois de ter ganho os dois primeiros ,nos penas ela entra muito  forte e terminou a luta  contra  a Felicia inteira,  nos galos ,contra  a Raidaime gastou meio tanque tentando finalizar no primeiro  round e foi muito  inteligente quedando  nos outros  rounds  pra poupar o gás  e desgastar a adversária! 

Cyborg "Aldozou" contra a Amanda, desde o início, quando a baiana a desafiou ela teve uma reação que até  hoje não  entendi , na luta foi que nem uma louca e pagou o preço! 

Se rolasse uma segunda luta entre as duas acredito  que a Amanda ganharia outra vez ,ko ou pontos ,certeza que seria  uma luta mais  dura e longa  ,Amanda está muito completa, não  é  fácil  acertar ela ,clinchar ou derrubar, a Cris entraria com a obrigação da vitoria e mais cedo ou mais  tarde iria ligar  o modo chute boxe se não  estivesse em vantagem, e aí poderia se dar bem  ou ter o mesmo  fim da primeira luta!

O jogo casa pra Amanda ,maior envergadura, boxe mais alinhado, golpes mais precisos e menos desperdício, defesa de quedas e wrestling  muito eficiente e se vira bem se cair por baixo, além do QI de luta top , Cyborg não  tem  mais nada a provar pra ninguém  ,essa pra mim é uma das que se encaixa na frase : estilos fazem lutas ,no caso a favor da Amanda! 

Tem sentido, também, essa análise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora