Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana revela que Jones e Masvidal assinaram novo contrato e rebate pedidos por mais dinheiro

Recommended Posts

6 horas atrás, Pride Event disse:

sobre o jones... acho que qualquer evento desses maiores estao dispostos a pagar um caminhao de dinheiro por ele...mais que o ufc paga. é um cara jovem, tem nome e lenha pra queimar.

Acha? Pq nao fizeram? Jones tá desde os 23 anos, já prorrogou seu contrato mais de uma vez e pq nao saiu? Pq nao pagaram ate hoje?

Entao isso nao existe. É ficção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Axiotis disse:

Acha? Pq nao fizeram? Jones tá desde os 23 anos, já prorrogou seu contrato mais de uma vez e pq nao saiu? Pq nao pagaram ate hoje?

Entao isso nao existe. É ficção. 

Sem querer ser chato desde dos 21 na organização, campeão foi 23

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse assim tão simples sair e ir lutar em outro evento muitos já  teriam feito, contrato deve ter várias cláusulas pra amarrar o lutador a franquia e multa salgada se ele quiser sair antes do final estabelecido, volta e meia tem alguém pedindo para o Dana liberar, porque se sair na marra se ferra! 

Do outro lado da moeda os lutadores não  se unem, é  cada um por si e nenhuma regra ou proteção mínima para que não  fiquem escravos dos eventos! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Axiotis disse:

Acha? Pq nao fizeram? Jones tá desde os 23 anos, já prorrogou seu contrato mais de uma vez e pq nao saiu? Pq nao pagaram ate hoje?

Entao isso nao existe. É ficção. 

sim exato. ACHO.cara vc acha que um bellator da vida nao pagaria um caminhao de dinheiro por ele?

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Axiotis disse:

One? Quem assiste? Qual lenda luta lá? Quanto pagam? Pq as estrelas do UFC não vão pra lá?

pq nao somos asiaticos. por isso tu nao sabe porra nenhuma do evento. as estrelas deles sao a maioria asiaticos. gente que tu nao conhece...

no kickboxing ja estao com uma nata de atletas. thai estao bem.

mas la eles sao fortes sim. nao estao ainda a nivel ufc fato. 

estrelas nao vao para la pq a empresa ainda nao esta no holofote . mto leigos ainda acham que mma é ufc...

se vc é famoso, vc é bem pago. eddie ta la,sage,belfort. se estao la é pq ganham né veio...ta valendo a pena... se nao nao estariam.

a forma que eles promovem o evento é infinitamente superior a forma que ufc promove. ou vc discorda disso? la sao tratados como herois. e nao como produto.

ufc poderia evoluir mto mais na promoção. em vez de focar e trash talkers, nego jogando carrinho no bus e bizarrices do tipo, em ve disso podiam mostrar as virtudes de um lutador de mma.

isso  que o ufc promove  só atrai gente mediocre. que logo para de assistir se nao tiver bizarrices extra competição.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta um cabo de guerra! Todos querendo o Macgregor e com as mãos amarradas pelo careca!  Não vão conseguir o que querem mas uma valoriza pelo jeito vão ter!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Pride Event disse:

pq nao somos asiaticos. por isso tu nao sabe porra nenhuma do evento. as estrelas deles sao a maioria asiaticos. gente que tu nao conhece...

no kickboxing ja estao com uma nata de atletas. thai estao bem.

mas la eles sao fortes sim. nao estao ainda a nivel ufc fato. 

estrelas nao vao para la pq a empresa ainda nao esta no holofote . mto leigos ainda acham que mma é ufc...

se vc é famoso, vc é bem pago. eddie ta la,sage,belfort. se estao la é pq ganham né veio...ta valendo a pena... se nao nao estariam.

a forma que eles promovem o evento é infinitamente superior a forma que ufc promove. ou vc discorda disso? la sao tratados como herois. e nao como produto.

ufc poderia evoluir mto mais na promoção. em vez de focar e trash talkers, nego jogando carrinho no bus e bizarrices do tipo, em ve disso podiam mostrar as virtudes de um lutador de mma.

isso  que o ufc promove  só atrai gente mediocre. que logo para de assistir se nao tiver bizarrices extra competição.

O UFC já fez isso e n teve retorno como ta tendo agora. História bonita sem apelo, um Kattar da vida, Zabit , Alexander, Sterling, Sandhagem, caras que, se brincar, juntos n batem 600 mil de ppv. Tiro no pé é ficar investindo nesses caras sem ter retorno. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Luiz Melo disse:

O UFC já fez isso e n teve retorno como ta tendo agora. História bonita sem apelo, um Kattar da vida, Zabit , Alexander, Sterling, Sandhagem, caras que, se brincar, juntos n batem 600 mil de ppv. Tiro no pé é ficar investindo nesses caras sem ter retorno. 

ja fez?quando?

desde o primordios ufc trabalha com trash talkers. desde ken shamrock...

quando  os valorizaram demais foi quando se tornou um problema.

vende? sim... mas a que custo... poluir o esporte pra que...

membros da minha familia acham que é selvageria... mesmo eu praticando...eles acham isso igual... é por causa desse marketing de merda. infelizmente mtas pessoas ainda pensam assim.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Pride Event disse:

ja fez?quando?

desde o primordios ufc trabalha com trash talkers. desde ken shamrock...

quando  os valorizaram demais foi quando se tornou um problema.

vende? sim... mas a que custo... poluir o esporte pra que...

membros da minha familia acham que é selvageria... mesmo eu praticando...eles acham isso igual... é por causa desse marketing de merda. infelizmente mtas pessoas ainda pensam assim.

A custo de ganhar muito mais grana com o fã médio do que com o hardcore que só reclama e que n lota estádio e, a maioria, n paga ppv. 

Cara, o  q vcs defendem vai na contramão do que visa uma empresa.

Uma das coisas que tornaram  o UFC a maior liga de MMA do mundo, é exatamente a política que os fãs hardcores mais criticam. Inclusive, se hj o evento está em um nível de evidência tal, em que entrevista de lutador vira matéria em portal, e que nego esbraveja com zoeira de lutador em instagram, é graças ao modus operandi q ele tanto condena. 

Que massa seria se tivesse uns 2  tipo o Conor em cada categoria- que lutassem com mais frequência. 

Todos sairiam ganhando.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Luiz Melo disse:

A custo de ganhar muito mais grana com o fã médio do que com o hardcore que só reclama e que n lota estádio e, a maioria, n paga ppv. 

Cara, o  q vcs defendem vai na contramão do que visa uma empresa.

Uma das coisas que tornaram  o UFC a maior liga de MMA do mundo, é exatamente a política que os fãs hardcores mais criticam. Inclusive, se hj o evento está em um nível de evidência tal, em que entrevista de lutador vira matéria em portal, e que nego esbraveja com zoeira de lutador em instagram, é graças ao modus operandi q ele tanto condena. 

Que massa seria se tivesse uns 2  tipo o Conor em cada categoria- que lutassem com mais frequência. 

Todos sairiam ganhando.

da onda cara? pride nao tinha essa linha de conduta e lotava estadios.publico que ufc nunca conseguiu atingir. lotava ate nos eventos nos estados unidos. ta afirmando coisa sem saber. isso na era que nao se tinha mto ppv.

ufc promove trash talkers pq achou que era o caminho mais facil. hj o esporte é altamente poluido por causa disso. 

faz um marketing pesado em um wonderboy pra ver se ele nao ia atrair publico. tem que investir. a verdade é que eles nao investem nesse tipo de atleta.

investem nesse publico mediocre que logo param de assistir.

publico hardcore, ama o esporte, é diferente. valorizar esse publico é certeza ppv vendido por mtos anos.

agora esse publico fã do mc prego...ele nao ta lutando?nao assiste...nao sabe nada do esporte. nao tem fidelidade. tiro no pe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada vez que eu vejo uma matéria como essa, mais eu tenho a plena certeza que a Cris Cyborg fez o certo de deixar a escravidão e ser livre para negociar os contratos que quiser, afinal no UFC se não for Reebok não serve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, MMAniako disse:

Cada vez que eu vejo uma matéria como essa, mais eu tenho a plena certeza que a Cris Cyborg fez o certo de deixar a escravidão e ser livre para negociar os contratos que quiser, afinal no UFC se não for Reebok não serve.

concordo. mas infelizmente ficou faltando a revanche com o amandao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Pride Event disse:

concordo. mas infelizmente ficou faltando a revanche com o amandao.

Eu tb acho, e agora estando no evento que a valoriza a Cyborg se colocou a disposição para a revanche numa parceria UFC/Bellator igual Bellator/Rizin.

Agora se o Dana White achar que não ficou faltando essa revanche e não quiser fazer essa parceria, direito dele, mas que a Cyborg está a disposição pra realiza-la, está. Mas agora é claro, com os números que ela Cyborg entende que são justos receber pela história que tem no MMA, pq antes no UFC eram os números do Dana White e que todos nós sabemos que ele valoriza só quem ele quer.

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, MMAniako disse:

Eu tb acho, e agora estando no evento que a valoriza a Cyborg se colocou a disposição para a revanche numa parceria UFC/Bellator igual Bellator/Rizin.

Agora se o Dana White achar que não ficou faltando essa revanche e não quiser fazer essa parceria, direito dele, mas que a Cyborg está a disposição pra realiza-la, está. Mas agora é claro, com os números que ela Cyborg entende que são justos receber pela história que tem no MMA, pq antes no UFC eram os números do Dana White e que todos nós sabemos que ele valoriza só quem ele quer.

agora que ta tudo explanado. tudo mundo quer receber bem. e é justo. a empresa ganha rios de dinheiro. tem que molhar a mao dos protagonistas mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, MMAniako disse:

Eu tb acho, e agora estando no evento que a valoriza a Cyborg se colocou a disposição para a revanche numa parceria UFC/Bellator igual Bellator/Rizin.

Agora se o Dana White achar que não ficou faltando essa revanche e não quiser fazer essa parceria, direito dele, mas que a Cyborg está a disposição pra realiza-la, está. Mas agora é claro, com os números que ela Cyborg entende que são justos receber pela história que tem no MMA, pq antes no UFC eram os números do Dana White e que todos nós sabemos que ele valoriza só quem ele quer.

Não tem sentido parceria UFC/Bellator

Parceria só tem lógica quando ambos tem a ganhar. Nesse caso o UFC não teria absolutamente nada a ganhar

Apenas emprestaria seu prestígio a um evento muito inferior e arriscaria sua campeão, sem ter nada em troca

Essa luta jamais vai acontecer. Quando a Cyba assinou com o Bellator ela se livrou do Dana White mas em troca teve que abrir mão da revanche

A escolha foi feita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso