Entre para seguir isso  
André Filho

Professora de matemática, Spencer deixa carreira de lado e prevê finalização contra Amanda

Recommended Posts

8 horas atrás, junior-sjc disse:

Serra X GSP é uma boa pedida. Weidman X Anderson é zebrona também.

Holm X Ronda é a minha favorita, mesmo não tendo sido a maiooor zebra, mas é uma das mais impactantes 

 

tava pensando em holm X rhonda tbm. por mais q a holm tenha história no boxe, ela não tinha feito apresentações muito boas no UFC antes do TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, junior-sjc said:

Serra X GSP é uma boa pedida. Weidman X Anderson é zebrona também.

Holm X Ronda é a minha favorita, mesmo não tendo sido a maiooor zebra, mas é uma das mais impactantes 

 

Nas casas de apostas Holm acho que foi a maior zebra de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, junior-sjc disse:

Serra X GSP é uma boa pedida. Weidman X Anderson é zebrona também.

Holm X Ronda é a minha favorita, mesmo não tendo sido a maiooor zebra, mas é uma das mais impactantes 

 

Weidman x Anderson foi zebra lógico, mas se vc ver o cartel do Weidman até chegar no cinturão estava invicto, a Holm tbm estava...

Mas cara, depois do que a Amanda fez com todas as adversárias acho difícil que essa luta seja difícil kkk

Pra mim é KO/TKO...SE a luta prolongar talvez tenhamos um pouco de emoção, mas dificilmente...

Só pra frisar...minha torcida é pra Spencer pegar o pescoço...

Editado por Genilson Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho de cabeça sem pensar Pezão X Overrem , Fedor X Werdum e CC X Napão mais zebras que essa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Acho de cabeça sem pensar Pezão X Overrem , Fedor X Werdum e CC X Napão mais zebras que essa!

Fedor x Pezão foi mais zebra do que as 3 citadas por você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Acho de cabeça sem pensar Pezão X Overrem , Fedor X Werdum e CC X Napão mais zebras que essa!

De um cara que ganhou do Fedor ganhar do Overeem não é surpresa alguma...Fedor perder pro Werdum sim, grande zebra...Crocop pro Napão, tbm foi zebra demais, ainda mais da forma que foi kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Andrey disse:

Fedor x Pezão foi mais zebra do que as 3 citadas por você.

 Fedor X Pezão mais zebra do que Werdum X Fedor que vinha invicto por mais de uma década incontestável como melhor lutador do mundo até o momento?! Continuo achando que não!

Overbomber chegou ao UFC e tirou Brock Lesnar pra nada e  era visto na época como bicho papão no puro suco Gummy, só ver o Joinha comentando a luta pra sentir o tamanho do feito!

Pezão havia perdido para Werdum anteriormente e depois que ganhou do Fedor, foi batido por DC e quase assassinado pelo Cain!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A leoa tem tudo pra nocautear, porém se isso não acontecer até o terceiro round, o negócio vai ficar complicado para ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso