Entre para seguir isso  
Rody Stark

Jones "fala sério" em largar o cinturão, mas poderia "chegar a um acordo" com o UFC

Recommended Posts

O técnico Mike Winkeljohn falou sobre a recente declaração de Jon Jones de desistir de seu título no UFC.

 

Jon Jones não está feliz com o UFC no momento. Nos últimos dias, "Bones" discutiu com o presidente do UFC Dana White sobre a suposta luta com o peso pesado Francis Ngannou.

O lutador de 32 anos chegou ao ponto de exigir a sua demisao no UFC e renunciar ao seu título nos meio-pesados (ate 93kg). E de acordo com o treinador Mike Winkeljohn, Jones não está brincando.

“Eu acho que Jon está falando sério. Ele está realmente feliz agora ”, disse Winkeljohn ao BJPenn.com. "Ele passou muito tempo com as meninas e amadureceu. Ele está focado em cuidar de sua família e hoje ele está limpando o vidro após os distúrbios. Ontem à noite, ele parou alguém que estava tentando pichar.

“Eu acredito que Jon cresceu. Ele também só tem tantas brigas que quer antes de terminar sua carreira e quer ser pago por essas brigas. Jon também está olhando o que os boxeadores estão fazendo e sabemos que há mais dinheiro para ele ser ganho. "Tive uma conversa no domingo com Jon e ele fala sério sobre desocupar o cinto e ir embora", acrescentou. "Ele me disse que não tem nenhum problema em ficar de fora, sem brigar e sair com as meninas".

Por outro lado, Winkeljohn também vê a possibilidade de Jones fazer as pazes com o UFC, se o acordo certo estiver em vigor.

“No fundo, ele quer se desafiar. Então, eu ficaria surpreso se não o víssemos lutando novamente ”, afirmou. “O UFC também sabe que eles precisam de Jon de volta.

“Eu não tenho ideia de qual é o cenário realista. Tudo se resume a Jon e Dana, e esses são alfas. Eles chegarão a um acordo. Pode levar algum tempo, mas eles se encontrarão e funcionará para ambas as partes.

"O UFC e Jon vão se sentar e olhar seus números e o tempo dirá."

Do lado dele, White não está disposto a se curvar, apesar do status amplamente considerado de "GOAT" de Jones.

 

Fonte: https://www.bloodyelbow.com/2020/6/2/21277677/coach-jon-jones-serious-about-vacating-belt-but-could-come-to-a-deal-with-ufc-mma-news 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas já deu uma recuada...Se é pra dizer que vai sair, tem que fazer que nem o Cejudo...Esse papinho de quero não quero não dá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Ominöser disse:

Tentando incrementar a bolsa hehehehe.

Talvez..mas essas attitudes so desvalorizam seu passe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Maracatu disse:

Talvez..mas essas attitudes so desvalorizam seu passe...

Sempre foi mimado pelo UFC, nada mais normal do que fazer birra agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o Jones já era. Por mais que ele tenha perdido apenas uma luta , e ainda por desclassificação. Ele não tem aquela coisa de goat. Os dopings, mais as prisões, queimaram o.filme dele. Goat é o Khabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Ominöser disse:

Sempre foi mimado pelo UFC, nada mais normal do que fazer birra agora.

Isso sempre foi...fazendo merda direto e sempre o Dana pegando no colo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mimado por tanto tempo pelo Dana que agora ficou rebelde. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Careca e Jones fazendo cada um a sua parte! JJ jogando pra cima e careca pra baixo! Ta na cara que o JJ prefere não lutar com o Polonês por 500k e nada de PPV...  ninguém quer ver essa luta, acho que vende uns 100k PPV na crise.... nem o careca quer essa luta! 
Tem o Reyes, que vai dar mais grana pro JJ e Careca e o Ngannou que é a cereja do bolo do Money! Negociação em andamento e o povo xingando e chamando de cagão e outras coisas!

Tudo é business, entendam!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

disse Winkeljohn ao BJPenn.com: "Ele passou muito tempo com as meninas e amadureceu. Ele está focado em cuidar de sua família"

Toda vez a mesma história. Amadureceu, está consciente, não via mais entrar em confussão. Eu ainda acredito que o ser humano pode se orientar, se recuperar, mas quanto ao Jon Jones, confesso que desisti.

Isso sem contar o "timing" ruim de pedir aumento. UFC fazendo eventos a portões fechados teve uma evidente QUEDA de arrecadação. Esperar aumento nessa hora me parece um pouco inocente.

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones fez o que tinha que fazer. Invicto. Venceu 3 gerações na categoria praticamente, não acho que continuar vencendo Blachowics e outros vão acrescentar tanto a seu legado. Pelo menos ele não vai ficar chocando o cinturão, se realmente o largar, mas ele tem números suficientes no 8 que comprovam que ele é o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode limpar a categoria inteira dos meio pesados  "pela quarta vez", porque já limpou umas 3 vezes que não vai aumentar em nada seu legado, o cara fala em subir e enfrentar teoricamente o " bicho papão" da categoria de cima e a galera fica falando que ele pediu muito, cada um se da o valor que quiser, você acha que o UFC por exemplo não pode pagar milhões para um Jon Jones da vida em uma luta dessa e mesmo assim fazer muito dinheiro? Talvez apenas não quiseram fazer isso pelo momento, ou simplesmente para não abrir " mais um" precedente.... Se eu fosse o Jon Jones pedia era para o UFC liberar ele e ia lutar Boxe contra qualquer um que ganhava mais dinheiro mesmo não sendo boxeador ?

A real é que o fato dos eventos do MMA  pelo mundo ainda serem  feitos por " MARCAS" faz com que  os atletas em si ainda peguem uma fatia muito pequena do que poderiam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso