Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Tyron Woodley diz ter sentido uma paz estranha "para quem levou uma surra" de Durinho

Recommended Posts

9 horas atrás, Luiz Melo disse:

Acho complicado tbm. Respeito a opinião e tal, mas falar isso de casa, sem ter  tido nenhum contato com o atleta,  sem poder comparar as rendimentos nos camps; usar lutas anteriores como parâmetro e e confiar só no olhômetro...  N é das  formas mais confiáveis de aferir algo. 

Outra coisa que desmonta esse mito:  Em entrevista pra Combate o Durinho falou sobre  as ligações que recebeu de amigos que já treinaram com o americano e, segundo ele, todos disseram que sua força n era assim descomunal, e que dava pra colocar pra baixo  tranquilo- falaram que n era nada de outro mundo como pintavam.  Inclusive, na luta com o Demian, o Minota tbm comentou que  havia treinado com os dois e que tinha achado o Demian mais forte - isso no dito auge. 

Ou seja, na verdade, esse poder fora de esquadro n passava de mito: Nunca se tratou de  uma força estranha e sem paralelo. Kk 

 

Perfeito, Luiz!

 

Mais um comentário extremamente assertivo. Poxa, o que o Durinho falou que iria fazer, fez! Admito que não acreditava em uma performance tão dominante, mas o que temos de fato é: o Durinho falou antes da luta que iria abafar, que não tinha medo de nenhuma das valências técnicas do Woodley, mesmo respeitando o adversário. Foi lá e fez! 

Uma coisa que me atentei das entrevistas do Durinho pós luta, já falando do Kamaru... é que mesmo ele se referindo de forma muito respeitosa ao colega de treino, nas entrelinhas eu percebi que ele se sente extremamente confiante em uma vitória.

Vi uma fala dele que me chamou atenção. Algo tipo: Caramba, quando o Kamaru foi campeão, eu fiquei extremamente mais seguro quanto a mudança de categoria. 

Me soa muito como se ele fizesse sparring tão de igual para igual ou com vantagem, que ele entendia que se o Kamaru chegou, ele também chegaria. 

Uma outra coisa dita foi que a mão dele é mais pesada que a do campeão e ele já não consegue finalizar ele TÃO FÁCIL nos treinos... ou seja, ele sempre finaliza, mas agora não tão fácil.

Dito isto, não irei me surpreender se a luta pelo título for semelhante a luta contra o Woodley.

 

Abraço

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Dudu show disse:

O maior interessado em endossar sua teoria era o próprio Woodley. No entanto o cara chega e diz que estava 100% física e mentalmente... ainda assim, você prefere achar que ele estava abaixo? Teu comentário não reconhece em nenhum momento a atuação impecável do Durinho... complicado demais.
 

Não entendo como uma pessoa pode preferir discordar do lutador derrotado quando ele afirma que estava 100% ao parabenizar e reconhecer a performance de vencedor.

 

Ué, o que eu mais escuto aqui qdo vejo lutador q tava mt tempo parado ter atuação irreconhecível e perder é q um dos motivos pode ter sido a inatividade. Escutei MUITO mas MUITO disso por exemplo na derrota do CAIN para o Werdum e a primeira derrota para o Cigano, a última derrota do Werdum tb ficaram falando ae de tempo de inatividade etc. Woodley pode ser um cavalheiro e simplesmente n vai dar desculpas para a derrota.  N estou desmerecendo a atuação do Durinho, torci pra ele, estou questionando a atuação do Woodley q sempre foi um cara difícil devido a sobrepujança física

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Roizman disse:

Ué, o que eu mais escuto aqui qdo vejo lutador q tava mt tempo parado ter atuação irreconhecível e perder é q um dos motivos pode ter sido a inatividade. Escutei MUITO mas MUITO disso por exemplo na derrota do CAIN para o Werdum e a primeira derrota para o Cigano, a última derrota do Werdum tb ficaram falando ae de tempo de inatividade etc. Woodley pode ser um cavalheiro e simplesmente n vai dar desculpas para a derrota.  N estou desmerecendo a atuação do Durinho, torci pra ele, estou questionando a atuação do Woodley q sempre foi um cara difícil devido a sobrepujança física

Cada caso é um caso. Uma coisa é você, eu ou todo mundo achar isso e não ter uma contra partida do atleta...

Outra coisa é um lutador vencer com uma atuação impecável sobre um atleta que reconhece a derrota sem nenhum adendo e mesmo assim você, eu ou qualquer um tirar esse mérito e atribuir a vitória a uma série de fatores sem nenhum fundamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

campeao é assim nao da desculpa pra derrota, fez eu admirar mais ainda como lutador ,woodley pika.

Durinho se portol como campeão na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Woodley não nogueirou (queria aquele manual dos brothers nogueira das desculpas das antigas pra colocar aqui kkkkk) ...

Editado por Stark

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei em partes da declaração do Woodley.

O que eu gostei foi o fato de não dar desculpas, o que eu não gostei nem vou comentar, porque não tem nada a ver com MMA.

Agora, independente do que ele disse, e eu respeito, sua performance nas últimas duas lutas não são nem sombra do que eram na caminhada pelo cinturão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/3/2020 at 1:02 PM, Dudu show disse:

Cada caso é um caso. Uma coisa é você, eu ou todo mundo achar isso e não ter uma contra partida do atleta...

Outra coisa é um lutador vencer com uma atuação impecável sobre um atleta que reconhece a derrota sem nenhum adendo e mesmo assim você, eu ou qualquer um tirar esse mérito e atribuir a vitória a uma série de fatores sem nenhum fundamento.

O Cain qdo perdeu n ficou dando desculpinha e geral aqui no Forum falou q era inatividade, o fato de dar desculpas ou nao, nao significa q ele possa sim estar pior por causa da inatividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso